domingo, 24 de outubro de 2010

Pedra no Sapato - Parte4


Terminar o que começou

Tá ligado eu vou começar hoje meu propósito… ah eu comecei o meu jejum ontem, mas hoje eu esqueci, e acabei comendo… tem 1 semana que estou orando por você, mas ontem não deu, estava muito casada e dormi… vou fazer a corrente pela minha família, vai arrebentar! Ohh… essa semana eu quebrei minha corrente, pois surgiu algo que não deu tempo de ir….

Essa pedra tem sido a sua? Você sempre começa algo para muda a sua vida à todo vapor, mas não tem ido até o fim!? E isso se tornou tão natural?

Muitas tem estado assim, sempre começa… igual a dieta da Segunda-feira… começa na segunda e fica por isso mesmo, passa semanas, mês e anos e ela sempre está começando na Segunda, mas cada vez mais ficando gordinha, porque não tem um determinação. E sabe o nome dessa ridícula pedra??? Comodismo! 

Você tem se acostumado com a sua rotina? Se tornou natural você deixar de cuidar da sua vida com Deus e, só fala da boca pra fora? De um basta agora nisso!!! É a sua Salvação que está em jogo!
Volte ao primeiro amor" é o mesmo que voltar à "Videira Verdadeira", retorna à seiva da Vida, volve ao lar e à intimidade do Pai, busque e fique no que um dia já foi "a melhor parte" para você. 

O "primeiro amor" aniquila qualquer que seja a outra forma de amar. Quando Jesus falou isto, em Apocalipse, o que Ele via era a Igreja em Laodicéia amando a ortodoxia, a doutrina certa, e o compromisso com o que é correto. Tudo muito bom, mas tudo muito morto! Sim! Lindo para a religião dos fiéis contra os infiéis, mas totalmente nulo ante Aquele que não nos chamou para amar doutrinas, mas sim a Ele, e isso numa relação pessoal, ou mesmo numa relação de natureza conjugal, conforme Deus com Israel e Cristo com a Igreja. Ou seja: uma relação de amor que me põe casado com Deus em amor e verdade. Quem perdeu o primeiro amor perdeu a paixão da fé. 

Tire hoje esse obstáculo chamado Comodismo... determine começar e terminar e nunca perder a paixão da fé das primeiras obras. Isso não só aplica na sua vida Espiritual e com Deus... mas também em seu dia-a-dia. 

É por isso que tudo que você pede, não acontece, por que você pede hoje e já esqueceu amanhã e depois de amanhã, você está toda xoxa porque não foi respondia, não é a Culpa de Deus.... é SUA! exclusivamente SUA, que deixou que o comodismo entrasse no lugar do Temor da primeira fé.

“Para ter uma vida incomum é preciso viver a rotina do dia a dia de forma incomum”