sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dia 1 + de Deus - de mim: Seja Radical!

A partir do dia 01 de Setembro (domingo) você vai ser radical contra a suas vontades! ser radical para aquilo que afasta você de Deus! Teremos desafios a cada dia para que você alcance o seu objetivo espiritual no jejum de Daniel. A fé é como um raio, Iluminou, quem foi, foi, e quem não foi ficou. Sabe aquele momento que você tem que decidir e que você decidiu sem qualquer dúvida, é exatamente isso!

Aqui vai a sua primeira prova! Estão preparadas! 

A partir de domingo você vai deixar o seu mundinho perfeitinho, cor de rosa e cheio de armadilhas perigosa e diabólicas que faz você estar bem longe, mais bem longe de Deus – O FACEBOOK, INSTAGRAM, REDES SOCIAIS E TWITTER!!!

Você não vai entrar nas redes sociais durante este propósito até terminar os 21 dias. Só vai entrar nos seus e-mails, blogs da igreja e aqui, pois estaremos postando uma prova por dia. Abaixo está a foto para colocar no seu perfil e em seguida se desligue de tudo isso! Se possível quem tem acesso no celular remova os aplicativos – VENCE A SUA VONTADE, DEIXE ELA GRITAR, QUEM MANDA AGORA É A SUA RAZÃO!

Essa será a primeira prova que mostrará se realmente em sua vida será + de Deus e – de você! Para muitas eu sei que será difícil, mas é uma das coisas que você precisa eliminar para poder alcançar o que você mais quer: ter um encontro com Deus. Deixe aqui seu comentário se você realmente cumpriu com a sua prova, colocando a foto e se desligando de tudo isso.

Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha; MATEUS 7:24.


Volte aqui no dia 2 se você realmente vai continuar, isso não é para amadores e sim para quem quer + de Deus...

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!