terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dia 1 de Setembro está chegando.... + de Deus - de mim!

Esse propósito será uma nova direção em nossa vida espiritual, pois ele vai empurrar você a investir em sua vida com Deus. Muitas dizem que querem investir em seu relacionamento com Deus, mas poucas conseguem cumprir com sua palavra e ir até o fim, por isso, que surgiu este propósito, é para aquelas que querem dar um basta! Para aquelas que querem pessoalmente conhecer a Deus e não conhece-Lo através de outros! Que já estão cansada de viver em altos e baixos!

Convidei uma mulher de Deus para trabalhar junto comigo nesse propósito o nome dela é Fabiane, nós nos conhecemos quando eu era obreira e ela era jovem, a nossa época foi uma das melhores, pois aprendemos muitas coisas para ter mais de Deus e hoje, nos encontramos aqui no EUA depois de anos, estamos perto e fazendo a obra no altar e, vamos juntas orar por vocês, juntas selecionar coisas que vai levar a vocês a terem + de Deus, coisas que fazemos em nosso dia-a-dia e, que mantém a nossa comunhão com Deus.

Isso será só o começo! pois o nosso propósito é uma preparação para o jejum de Daniel que começa dia 23 Setembro... quem decidir fazer e ir até o fim, a sua vida não será a mesma!

Bem vinda Fabiane da Cunha!



Quer participar? Clique aqui Propósito de Setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!