segunda-feira, 18 de março de 2013

Qual tem sido o seu reflexo?

É muito fácil e cômodo querer ajudar as pessoas falando o que elas tem que fazer sendo que nós mesma não fazemos. É bem verdade quando dizem que as nossas palavras serão provadas!

Quando queremos ajudar alguém ou influenciar pessoas para Deus, precisamos primeiro ter o TEMOR de olhar as nossas atitudes (o que temos refletido em nossa vida?)... será que eu estou praticando isso que vou dizer? Será que eu realmente tenho peso em minhas palavras para apresentar Um Deus Grandioso? Será que as pessoas vê Ele em minha vida e atitudes? Quando temos esse zelo de analisar a nós mesmas, naturalmente estamos influenciando as pessoas para Deus.

Não é você ser a perfeitinha, mas é você ter consciência das suas atitudes no que você fala e faz, isso faz toda a diferença.

Falar ou escrever bonito sobre as coisas de Deus ou, ter um discurso (uma lábia) que deixa qualquer um de boca aberta com relação do que tem que fazer ou deixar de fazer, sendo na prática não é igual  – saiba que mais cedo ou mais tarde todas as palavras e discurso maravilhoso será um mau exemplo e influenciará outras pessoas a serem iguais – tem fama de que vive mas na verdade está morto.

Vamos influenciar mais com as nossas atitudes as pessoas para Deus! E como é influenciar com atitudes? Mostrando quem você é (não é perfeita), sendo simples e sendo imitadora do Senhor Jesus.

Você pode influenciar melhor com a sua vida do que com seus lábios.

Lembre-se: o seu relacionamento com Deus reflete nas atitudes e não somente com os lábios - é um conjunto.

2 comentários:

  1. Eu simplesmente AMUUUU cada POST da Sra.
    justíssima Carinhosos

    Faby MoreiraWww.jardimlilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. de fato isso tem acontecido muito...
    temos que estar atentas com que refletimos. pois se somos de DEUS temos que refletir ao mesmo.
    o que adianta falar tanto de DEUS e não vive nada daquilo que fala.
    muito forte esse POST.
    BJINS COM CARINHOSS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!