quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Perfil de Mulheres que servem a Deus



Nome: Graciele Santos

Idade: 27 anos

Estado e País que Nasceu: Brasil – São Paulo

Quanto tempo de Obra?
7 anos

Atualmente que País, Estado e cidade que está?
Houston – Texas USA

Nome do Esposo: Valdo Santos

Hobbie: Ler, escrever e está com as amigas

Musica Favorita: Te amo (Sérgio Lopes)

Livro Favorito: Nos passo de Jesus (Bispo Macedo)

Roupa Favorita: Jeans e atualmente Vestidos

Maquiagem: Estou aprendendo ainda a usar

Acessórios: Arco de cabelo… eu amo :).

Seus Defeitos: esquecida… tenho que anotar tudo

Suas Qualidades: Disposição para corrigir os defeitos

Admiração: Meu Senhor Jesus

Lembranças: O tempo que fiquei de obreira no Brasil inesqueciveis e marcante (minha base)

Frase: Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável.

Obs: Para enviar o seu perfil... envie para: gracieledsantos@gmail.com (não esqueça da fotinho).

5 comentários:

  1. Saludos, hermanas en Cristo. Las invito a visitarme en

    www.hacedoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns D. Graci pela criatividade de dedicar para aquelas que fazem a obra um espaço nesse blog tão ungido e abençoado. Estarei aqui atenta a todos os perfis.
    Vale ressaltar que amei o perfil da senhora e ja deu para perceber que o arco de cabelo é o acessoriopreferido! kkkkkkk
    Bjos D.Graci!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Paully... nem dar para notar tanto assim rsrs. Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu Perfil D. Graci, vou também mandar o meu, pois esse blog está uma maravilha é mesmo a cara de uma esposa de pastor ou de uma mulher de Deus! logo eu mando. estou amando ser sua amiga srrsrsr.

    ResponderExcluir
  5. Olá dna Graci, qto tempo, que Deus continue abençoando a sra. e o pastor onde quer que vcs vão.
    beijinhos
    Lú (são Bernardo)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!