quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Perfil de Mulheres que servem a Deus



Nome: Graciele Santos

Idade: 27 anos

Estado e País que Nasceu: Brasil – São Paulo

Quanto tempo de Obra?
7 anos

Atualmente que País, Estado e cidade que está?
Houston – Texas USA

Nome do Esposo: Valdo Santos

Hobbie: Ler, escrever e está com as amigas

Musica Favorita: Te amo (Sérgio Lopes)

Livro Favorito: Nos passo de Jesus (Bispo Macedo)

Roupa Favorita: Jeans e atualmente Vestidos

Maquiagem: Estou aprendendo ainda a usar

Acessórios: Arco de cabelo… eu amo :).

Seus Defeitos: esquecida… tenho que anotar tudo

Suas Qualidades: Disposição para corrigir os defeitos

Admiração: Meu Senhor Jesus

Lembranças: O tempo que fiquei de obreira no Brasil inesqueciveis e marcante (minha base)

Frase: Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável.

Obs: Para enviar o seu perfil... envie para: gracieledsantos@gmail.com (não esqueça da fotinho).