sábado, 19 de dezembro de 2009

Fim de Ano


Estamos chegandos a mais um fim de ano. Nesse ano o que você aprendeu? quais foram as suas lutas e as suas vitórias? e o que você não quer levar para frente nesse novo ano??
Compartilhe ;).

Beijocas, Graci

9 comentários:

  1. É Graci, realmente bem pensado este post Falar sobre coisas deste ano, sobre nossas lutas, vitórias e outras né. Eu mesma tive um pouco de tudo!!! vou escrever em seu e-mai.

    ResponderExcluir
  2. Oi Orlanda pode escrever aqui também :).

    ResponderExcluir
  3. QUERO ESQUEÇER OS MARES NA MINHA VIDA SENTIMENTAL!!

    ResponderExcluir
  4. quero levar tudo de bom que eu pedi a Deus e alcancei no ano de 2009.

    ResponderExcluir
  5. Esse ano humm rsrs... quero deixar para traz toda disilusao na vida setimental...
    uma das bençao desse ano foi volta a estudar,começar faculdade...

    2010 Quero buscar mais comunhao com Deus, me da mais para Deus,ganhar almas...crescer espiritualmente...
    Fer


    abraçao

    ResponderExcluir
  6. O que eu aprendi nesse ano..tantas coisas, mas o que mais marcou: eu não devo ser tão ingênua, antes de fazer certas escolhas, que vão influenciar na minha vida inteira eu devo colocar Deus na frente,ignorar emoção, título, dúvidas...e agir na fé inteligente.
    Eu tenho um fé, e vou seguir com ela, na direção somente do Espírito Santo e de mais ninguém!
    "A virtude da sábia está em pensar de acordo com os pensamentos de Deus,ela medita, pesa, avalia, para que sua atitudes não sejam infantis"

    ResponderExcluir
  7. É Graci, realmente bem pensado este post Falar sobre coisas deste ano.
    Bom, Eu neste ano aprendi muitas coisas, uma delas foi fazer amizades que jamais um dia teria conhecido, incluzive a sua, aprendi a reconhecer meus erros, dar valor as pessoas e a mim mesma enfim aprendi muitas coisas, tive de reconhecer que não era e nem sabia nada, para poder ganhar as pessoas ao meu redor!

    Tive muitas lutas, uma delas foi enfrentar meus inimigos, tive de engolir sertas coisas e viver como se nada tivesse acontecido! foram lutas boas assim posso dizer para poder estar aqui e sempre glorificando o meu Deus, e vitórias rsrsrs foram maravilhosas uma das vitórias foi ganhar minha simpatia para as pessoas, porque vivia seria de mais, também foi sair do meu País para trabalhar em um País diferente de onde vivia, conviver com gente diferente porém ao mesmo tempo igual, por terem a presença de Jesus!

    O que não quero levar para frente neste ano é a antiga Orlanda que era, que hoje não sou mais graças ao meu bom Deus e ao esforço que Deus me deu, tristezas e outras.

    Um beijo Graci e Jesus te abençoe muito nessa caminhada te amo!!! e o prazer foi todo meu em conhece-la neste ano quase no fim né srrsrs!!!

    ResponderExcluir
  8. Este ano, foi marcado com muitas coisas boas e ruins...mais o melhor de tudo foi o crescimento com Deus, a força que eu pensei que não tivesse,a metade dos meus sonhos sendo realizados, alguns ainda se realizarão...enfim, o maravilhoso de tudo é que: mais um ano termina e estamos aqui firme e fortes com nosso Senhor! Obrigada Deus! que venha mais um ano que será melhor que este ano que termina.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Que bacana Orlanda :). Ameii o que você escreveu, eu gosto muito de ler os comentários deixados aqui e também nos outros blogs que sou fã, eu aprendo, abri o meu pensamento é uma benção, nunca sabemos de tudo, sempre precisamos aperfeiçoar e aprender.

    Nesse ano eu aprendi que não importa o que você seja ou deixa de ser, se você quer servi a Deus, Ele te usa. E também que é nas minimas coisas, que você mostra quem você é.
    Passei por muitas coisas e momentos ruins, mais não me abati, porque sei que Deus está me preparando para servi muuito mais.
    Eu não quero levar atitudes que eu consegui ver que não eram boas, nada pode atrapalha a minha vida com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!