terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Minha experiência



Olha D.Graci não escrevi no espaço reservado para comentarios porque considerei o que escrevi um pouco grande, mas quero que saiba da minha experiencia:

Graças a Deus esse foi um ano de muitas vitorias para mim; principalmente na área espiritual.
Para que a senhora possa entender o que esse ano significou para mim vou fazer um pequeno resumo.
Passei a fazer parte da obra de Deus em Janeiro de 1999 quando eu ainda tinha 13 anos.
Aos 18 anos iniciei um curso em uma faculdade o qual duraria 4 anos, até ai tudo bem, pois cuidava das coisas concernentes a obra e as minhas coisas pessoais durante o dia e a noite estava na faculdade. Cinco meses depois conseguir um trabalho exatamente na area a qual estava estudando e com isso trabalhava durante todo o dia e a noite estava na faculdade de onde só retornava as 23:30, devido a mesma estar localizada em uma outra cidade.
E assim era a minha semana, ou seja, o único dia que tinha para estar na igreja era os sabados e domingos, isso quando não surgia trabalhos de campo (pesquisa) para serem desenvolvidos nestes dias; pois eram os únicos dias que os alunos estavam "livres" para dedicar todo o tempo às pesquisas.
Dessa forma tomei a decisão de chamar o pastor que na época estava na minha igreja e pedi para sair da obra.
Expliquei a situação para ele e assim foi feito; mim lembro daquele dia como se fosse hoje, e enquanto escrevo sobre esse dia meus olhos enchem de lagrimas.
D.Graci foi o dia, o mês e o ano mais triste da minha vida, senti como se todos os planos que eu tinha em relação a obra de Deus tivesse corrido entre meus dedos como água.
O tempo passou mas nunca deixei de está na igreja, até o dia em que finalizei o meu curso; isso foi em janeiro de 2008.
Agora as minhas noites estavam livres e a minha alegria era poder dedicá-las as coisas de Deus.
Mim senti muito renovada, avivada e acima de tudo como se Deus estivesse mim concedendo uma nova chance.
D.Graci em março desse ano de 2009, exatamente no dia 22 de março de 2009 o Espirito Santo mim pegou pelas mãos e mim colocou novamente em sua obra.
Esse foi para mim o dia mais feliz da minha vida e louvo ao meu Senhor todos os dias por Ele mim confiar a sua obra, eu tenho feito de tudo para não decepcioná-lo.
Esse ano também foi o ano que tive que tomar uma dura, mas sabia decisão em relação a minha vida sentimental.
Tive que abrir mão de um relacionamento de cinco anos, pelo fato de eu possuir um objetivo em relação a obra de Deus e a pessoa ter outro completamente diferente. E como se encontra na palavra de Deus: "Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo".
Essas coisas vieram para mim tornar uma pessoa mais madura e outras situações que vivenciei no decorrer deste ano mim fizeram chegar a conclusão de que não devo esperar nada dos outros e sim de Deus. E é isso que vou levar comigo neste novo ano, pois vivendo assim as chances de ser decepcionada é menor.

Um forte abraço: Paully Santos!