sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pecadora Eu??? (Testemunho de Esposa)


Me chamo Fabiana Faria cheguei a igreja aos 15 anos, levada pela minha mãe que tinha uma infinidade de problemas. Na minha cabeça eu somente a acompanhava como um favor, porque para ser sincera não era muito do meu agrado. Mas com o passar do tempo ao freqüentar e escutar a palavra de Deus me interessei por descobrir tudo da bíblia, embora não ter tido um encontro com Deus. Por que?

Porque por mais que admirava a palavra de Deus nunca achei que nada do que era pregado servia pra mim pelo simples fato de não me achar pecadora. Na minha cabeça eu não tinha pecados, eu pensava.... nunca fumei, nunca bebi, nunca me prostitui... erroneamente eu pensava que pecado se resumia somente nisso, então quando o pastor chamava na frente os arrependidos que queriam se converter eu pensava...Isso não e pra mim!!!! Que pecado eu tinha diante das pessoas que viviam a "vida louca" e assim eu achava que estava bem.

Ate que um dia eu senti que faltava algo lá no fundo do meu coração, sentia um vazio, então comecei a pedir a Deus para me mostrar o que me levava a ter aquele sentimento, Deus me mostrou, melhor dizendo fez cair as vendas dos meus olhos e foi quando eu me senti pecadora até mais do que qualquer outra pessoa e que eu necessitava também do perdão de Deus e de um arrependimento sincero, foi quando eu clamei, chorei, busquei um verdadeiro encontro com Deus e a partir dali todo aquele vazio foi preenchido porque reconheci o quão necessitada de Deus.

Obs: Se você esposa, que faz a obra de Deus... tem um testemunho, uma experiência e gostaria de compartilhar nesse espaço para ajudar e ganhar almas. Envie para: gracieledsantos@gmail.com (com uma fotinho sua).

Beijocas :).

2 comentários:

  1. Muito bacana, este testemunho de vida é parecido com o meu, pois minha mãe me levou á igreja quando eu tinha 6 anos, em 1991. Agora eu estou servindo á Deus na obra como esposa, e isso tudo foi fruto de um voto de sacrifício que ela fez por mim na minha adolescência.Quando não temos contato com o mundo lá fora,chegamos na igreja quando pequenos, corremos o risco de perder uma referência, e até não dar o valor naquilo que temos, que é a paz de crescer na presença de Deus. Para isso mudar somente o verdadeiro encontro com Deus. Quando puder, visite meu blog http://vermelhoointenso.blogspot.com/
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!