sábado, 29 de junho de 2013

Jael - mulher que amou a Deus com Atitudes


Jael decidiu amar a Deus e mostrou em uma situação fora do normal. As situações fora do normal aparecem para nós a todo tempo, mas, se eu não tiver coragem de fazer algo diferente quando vem, de mostrar que amo a Deus com atitudes, eu não terei como influenciar as outras pessoas a terem coragem de ser definidas na fé.

Falar que eu amo a Deus e ao mesmo tempo não assumir isso, só mostra que eu sou uma pessoa fraca, indecisa (resumindo... uma mosca morta). É por isso, que vemos tantos jovens no mundo seguindo pessoas que faz a vontade do diabo, pessoas se tornando ídolos porque fazem questão de mostrar tudo que fazem de errado, e eles(as) são definidos(as), assumem mesmo! os jovens querem ser iguaizinhos a eles(as), são corajosos(as) de mostrar para o mundo quem eles(as) servem e, influenciam a outras pessoas para as coisas errada, eles(as) garante a ilusão que tem.

Débora influenciou para o bem na vida de Jael...

Jael, não era judia, não servia a Deus, mas Ela já ouvia falar do Deus de Israel e, também da influência de Débora… Jael tomou uma atitude humanamente drástica (FORA DO NORMAL), de não se conformar com a paz e chamou atenção de Deus... Ter zelo para as coisas de Deus não é uma tarefa fácil mas admirável por Deus, as vezes precisamos tomar atitudes que não agrada o homem, mas que zela muitas almas e que contribui para desfazer a obra do diabo.

A definição e a coragem dela foi registrada: "Bendita seja entre as mulheres, Jael, mulher de Héber, o queneu; bendita seja entre as mulheres nas tendas" (Juízes 5:24).

Você tem amado a Deus em situações fora do normal? ou tem ficado em cima do muro com medo de assumir a sua fé mesmo se dizendo que é de Deus?

A sua atitude mostra a onde estar a sua força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!