sexta-feira, 17 de maio de 2013

Você está fazendo o que é certo?


Qual tem sido a coisa mais importante em sua vida?

Por muito tempo eu pensava que o mais importante em minha vida aqui neste mundo era servir a Deus, meu esposo, a obra, as almas e etc... mas eu estava quadradamente enganadíssima!

Mas só me dei conta disso, quando passei por uma coisa ruim em minha vida. Aprendi que a coisa mais importante é o meu corpo! E como quase todo sempre, precisamos quebrar a cabeça para aprendemos na dor o que é importante, o que tem que vim primeiro e escolher as prioridades.

Como eu poderei cuidar da minha família, se eu sou a única e me encontro doente?

Como eu poderei ser uma esposa útil, se eu vivo passando mau porque não me alimento direito?

Como posso servir a Deus em uma cama de hospital?

Pois é, em um determinado tempo em minha vida só caiu a minha ficha quando eu me vi em uma cama de hospital. Tive um problema de respiração que fez o meu coração a ter batidas tão rápidas que a qualquer momento ele podia parar, foi assim que cheguei no hospital (eu comecei a sentir isso, mas não me importei até que chegou ao extremo), os médicos não conseguiam normalizar as batidas e, fui ficando cada vez mais frágil – isso como esposa de pastor! Lembro que precisei assinar papeis no hospital, pois os médico falaram que meu coração poderia parar a qualquer momento. Os três dias que estive internada, foi os dias que eu refleti em muitas coisas que eu não dei ouvidos, pois nem forças para falar eu tinha, só me lembrava das pessoas me dizendo: Você tem que comer! Você tem que descansar! Você tem que se cuidar! Como eu não dei ouvidos. Depois voltei pra casa, mas voltei problemática... não podia fazer esforço, não podia sair durante o dia, não podia correr, andar rápido, limpar a casa, passar roupa e nem ficar de pé por muito tempo, todo o tipo de esforço fazia meu coração acelerar e perdia a respiração, além disso, descobri que eu tinha asma, tive que começar usar bombinha, imagine? Como eu poderia servir a Deus e auxiliar o meu esposo desta maneira?

Muitas de nós pecamos repetidamente contra o Espírito Santo, não tendo o cuidado adequado do templo Dele – o nosso corpo. Nós cuidamos de todos os tipos de coisas, exceto a única coisa de que precisamos mais, o nosso corpo.

Sem os nossos corpos, somos simplesmente inúteis!

Precisamos crescer!!! e parar de ter as pessoas nos dizendo que precisamos dormir, comer adequadamente, e etc. Nenhuma de nós aqui somos crianças e não há necessidade de tais observações não é mesmo?

Toda vez que você, deixar de lado o seu corpo, a sua saúde para fazer um milhão de outras coisas, saiba o seguinte: você está trazendo vergonha para o seu Senhor!!!