domingo, 12 de maio de 2013

Contramão



Quem quer ser e fazer a diferença tem de agir na contramão e, isso exige sacrificar a nossa vontade todos os dias para estar disposta a vontade de Deus.

E essa atitude não é só uma vez na vida que tomamos, não podemos achar que porque um dia renunciamos tudo, isso já é o suficiente prova pra Deus que já provamos que fazemos a vontade Dele – claro que não!

O tempo tem passado e será que temos sacrificado a nossa vontade para fazer a vontade de Deus? Será que temos dado valor as simples coisas que Deus tem pedido para fazer? Ou temos feito a nossa vontade em escolher o que fazer? Talvez o que Deus pede são coisas que pensamos que não precisamos fazer, porque um dia já fizemos, mas é elas que fazem sermos diferentes.

Nós só podemos ser e fazer a diferença a onde Deus nos colocar segundo a Sua Vontade. Se hoje você está em uma situação desagradável ao seus olhos, que não está agradando a sua vontade, essa é a hora de você ser e fazer a diferença.

Se você não está sendo e fazendo a diferença no que faz, simplesmente, você não tem andado na contramão. Ao seu redor está cheio de oportunidades de ser a própria diferença, deixe de obedecer a suas vontades, o bem estar de hoje não vai garantir a sua morada eterna.

“Há muita gente que está disposta a fazer grandes coisas para Deus, mas poucos são aqueles que estão dispostos a fazer pequenas coisas que Ele pede”.

Obs: Nesta foto estávamos limpando a igreja para a inauguração que tivemos... somos poucos, mas somos muitos ao mesmo tempo, quando fazemos aquilo que é a vontade de Deus - tudo flui....

3 comentários:

  1. sim dona graciele andar na contramao, fazendo a vontade de Deus

    ass. Joyce Vasconcelos

    ResponderExcluir
  2. Temos de aproveitar as adversidades, para fazer a diferença.Tudo é proveitoso, tudo coopera para o nosso bem (:

    ResponderExcluir
  3. As vezes nos preocupamos com grandes coisas e esquecemos dos detalhes (creio eu que Deus é muito detalhista é só observamos cada coisa que Ele criou ao fazer o mundo e ate mesmo o ser humano) e isso as vezes pode nos fazer falhar, pois nos pequenos detalhes de nossa vida é onde mas podemos agradar e crescer com Deus muitos passam sem perceber detalhes como limpa uma parede que esta suja, mas outros entendem que alguém pode se sujar na quela parede da mesma forma é na nossa vida com Deus, Ele faz das pequenas coisas as grandes bençãos, mas tudo depende de nós se estamos atentos aos detalhes que Ele nos pede ou se só achamos que é nas grandes coisas que Ele nos reconhece e nos abençoa.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!