quarta-feira, 4 de abril de 2012

1ºMissão - PDA


Nossa primeira missão começará bem diferente... e tenho certeza que todas vão amar!!!

De Hoje (4 de Março) até Domingo (8)... Nós estaremos fazendo juntas algo diferente está semana. Vamos dar uma gera em nossa bíblia meninas!  tirar as orelhas das folhas, se precisa de uma reforma, reforme ela com carinho, se você tem a sua bíblia novinha dê um toque seu com criatividade... Vamos deixa-la bem linda!!! pois ela é muito importante para nossa Vida Espiritual e, precisamos que ela esteja sempre em uso, ela não é mais um livro... Ela é a Bússola da nossa vida!

Através da palavra de Deus nos enchemos de sabedoria. É como uma esponja que retém a água. Como vamos crescer se não lermos a palavra de Deus? A própria palavra diz que isso é sabedoria: Guardar a palavra e os estatutos. A palavra de Deus faz você ver a vida com outros olhos, não de acordo com os seus pensamentos, mas pela ótica de Deus. A palavra de Deus pensada, estudada e guardada forma dentro de nós o caráter de Cristo. O seu crescimento e sabedoria estão ligados ao tempo que você dedica à palavra de Deus.

Depois de terminada, escreve aqui neste post... Missão Cumprida.

Obs: se vocês quiserem... envie fotos (do antes e depois da sua bíblia) da sua primeira missão para gracieledsantos@gmail.com estarei postando no blog semana que vem ;-)

A nossa segunda missão será postada no dia 9 ok. Até lá...

51 comentários:

  1. MISSÃO DADA MISSÃO CUMPRIDA D. GRACIELE VOU TIRAR A FOTO DA MINHA BIBLIA O ANTES E O DEPOIS EU E A MINHA AMIGA JESSICA FIRME NO PROPÓSITO.BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá dona Graci! Amei essa ideia , realmente precisamos dar um valor todo especial a Palavra do nosso Deus, obrigada pela inspiração, vou fazer isso com amor e carinho, pois Deus merece o nosso melhor sempre.Beijoooos.

    ResponderExcluir
  3. Melissa Pereira Serrano4 de abril de 2012 às 10:49

    Boa Trade Dn:Graciele , Gostaria de sabe se eu posso fazer o nosso proposito com mais de uma pessoa??
    Obrigada pela orientação (=

    ResponderExcluir
  4. D Graci que maravilha estar participando desse maravilhoso proposito pois é um zelo para obra de Deus, pois tudo que é feito para ele é santo eu Elaine suzi e minha amiga jailda estamos na fé e é interessante o proposito de cuidar da biblia amei
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Dn: Graciele, adorei a missão vou cumprir agora mesmo,e vou passar para outras jovens também. beijos.......

    ResponderExcluir
  6. Missão Cumprida!!
    Minha Bíblia ficou linda =))))

    ResponderExcluir
  7. Tá ligado dona graci a minha Biblia ta precisando de um renovo *-*
    Na fé ;*
    Eu e minha amiga Simone já estamos na fé ;*

    ResponderExcluir
  8. Que lindo e maravilhoso essa missão dona Gleice, irei fazer com todo carinhoo.. bjs na FÉ!!

    ResponderExcluir
  9. Missão dada missão cumprida eu e minha amiga já fizermos, nossa bíblia ficou muito linda foi um sacrifício, mas valeu a pena rsrs.
    Vou mandar um e-mail com a foto do antes e depois em breve.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Taligado , dona graci . eu vou postar uma foto da minha blibia e da minha amiga Clara !

    ResponderExcluir
  11. Ah ! Dona quero uma biblia dessa, que linda
    suzi

    ResponderExcluir
  12. Oi D. Graci,quero agradecer pelos posts da Senhora,vou lhe contar minha história:
    Eu cheguei na igreja com 12 anos e fui batizada no Esp. Santo aos 13.Meus pais ainda não vão na igreja e sempre me prendiam para não evangelizar,não ir na igreja todos os dias,etc.Por isso vivia limitada,dando isso como desculpa pra não fazer mais pra Jesus.Até q um dia eu conheci o blog da sr, e comecei e ler sobre servir, e Deus me tocou de tal forma q eu pude perceber o quanto estava perdendo tempo me limitando daquele jeito.De um tempo pra cá eu tenho me dedicado em tudo q eu faço tanto dentro da igreja quanto fora, e Deus já me respondeu de uma forma imensa:estou vivendo em uma intimidade com Deus q nunca pude ter,estou ná pratica das 1°as obras,meus pais aceitam a minha ida à igreja todos os dias,não falaram nada hoje quando eu fui evangelizar, pouco a pouco Deus está quebrantando o coração deles.Com tudo isso aprendi que pra ser usada por Deus não precisa de um título de obreira,esposa(o que eu quero muito ser)apenas ser serva ''privada'' sempre lá quando precisa(rsrsrs).Sempre pedia pra Deus me usar da forma q ele quisesse mais eu não me disponibilizava pra servir a ele, ficava de braços cruzados...Como Deus podia me usar ficando em casa assistindo TV,comendo e dormindo?Muito obrigada por abrir meus olhos, não tenho palavras pra dizer o quanto a sr me ajudou e tirou as ''escamas'' que haviam em meus olhos...Hoje posso dizer que sou uma SERVA.

    Abraços com muuuuuito carinho,
    Larissa-15 anos Santa Rita do Passa Quatro-SP

    ResponderExcluir
  13. ola dona Graciele , a senhora acertou em cheio minha biblia estava mesmo precisando de um a reforminha deixei ela muito linda misão cumprida .

    ResponderExcluir
  14. esta sendo uma honrra fazer paret deste proposito.

    ResponderExcluir
  15. Missão cumprida ! *--*

    ResponderExcluir
  16. Missão cumprida dn Graci...

    ResponderExcluir
  17. Olá Dona Graci, bom dia :)
    Missão Cumpridissima!!!!
    Realmente, a minha Biblia estava precisando de uma reforminha, ficou linda!!!*-*
    Que Deus abençõe muito a senhora!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde D. Graciele.
    Missão cumprida... as nossas biblias ficaram lindas e realmente estavam precisando desse cuidado especial.

    Amanda

    ResponderExcluir
  19. Mision Cumplida :) . Johanny & Elizabeth . Maracaibo - Venezuela

    ResponderExcluir
  20. ola dona missao dada e missao cumprida eu minha amiga cumprimos essa missao tv uma bençao adoramos.

    ResponderExcluir
  21. cumpridissima a missao dona adoramos muito.

    ResponderExcluir
  22. Missão Cumprida afinal das contas... *---*

    ResponderExcluir
  23. Olá Dn Graci...
    Missão Cumprida.
    Nossa Biblia ficou Lindissima...
    Enviarei Fotinhas...
    Beijos
    Aline e Giovanna ( Jundiai - sp )

    ResponderExcluir
  24. Olá Dn Graci...
    Missão Cumprida.
    Nossa Biblia ficou Lindissima...
    Enviarei Fotinhas...
    Beijos
    Aline e Giovanna ( Jundiai - sp )

    ResponderExcluir
  25. Missão cumprida Dn.Graci!
    Que venha com estas tarefas juntas mostrar o quanto Deus é importante em nossas vidas!

    Obrigada, Muitos beijinhos
    Day Girão

    ResponderExcluir
  26. Missão cumprida Dn.Graci!
    Que venha com estas tarefas juntas mostrar o quanto Deus é importante em nossas vidas!

    Obrigada, Muitos beijinhos
    Day Girão

    ResponderExcluir
  27. oi dona graciele me chamo graciele sou do Piaui e vi esse propósito e amei estou fazendo na minha iurd as meninas estão amando fizemos um grupo de 6 e a missão 1 já esta sendo cumprida bjos.

    ResponderExcluir
  28. Dona graciele, eu e minhas amiga entramos nesse proposito essa semana .
    MEU NOME É Débora Paula da Silva.E o dela Patricia Duarte, iremos cumprir as duas tarefas .Meu email é deby.deb@htmail.com

    ResponderExcluir
  29. Dona graciele meu nome é Débora Paula da Silva e o da minha amiga PATRICIA DUARTE, cumpriremos a 2 tarefas e mandaremos as fotos.

    ResponderExcluir
  30. Olá Dn Graci missão cumprida minha amiga não tinha uma biblia então vou presentea-la com uma beijos.

    ResponderExcluir
  31. Olá Dn Graci missão cumprida minha amiga não tinha uma biblia então vou presentea-la com uma beijos.

    ResponderExcluir
  32. OIII DNA GRACI MISSÃO DADA É AGORA UMA MISSÃO CUMPRIDA!

    ResponderExcluir
  33. Amanda Raira Fidelis Soares e Gabriela Thomaz Osasco SP

    ResponderExcluir
  34. Amanda Raira Fidelis Soares e Gabriela Thomaz Osasco SP

    ResponderExcluir
  35. Emellyn Ketullyn Silva e Natália Magalhães Da Costa Osasco - SP

    ResponderExcluir
  36. Amanda Macedo Pereira e Cindy Kethelen Correia Marossi Osasco - SP

    ResponderExcluir
  37. Daniela Arnaldo Alves e Beatriz Conceição De Farias Osasco - SP

    ResponderExcluir
  38. Pietra Leal e Mariana Gomez Osasco - SP

    ResponderExcluir
  39. Oi Gracy fico feliz por Deus te usar.
    bjs

    ResponderExcluir
  40. Oi Gracy Deus a abençoe mais e mais.
    bjs

    ResponderExcluir
  41. Nivea Mayara e Layane Spêdo (Cordovil-RJ)

    ResponderExcluir
  42. D Greice segue o nome para o proposito meu e da minha amiga

    Luana Raquel e Natalia Pereira

    ResponderExcluir
  43. OlÁ DONA GREICE ,PRIMEIRAMENTE AGRADEÇO A DEUS POR TE USADO A SENHORA PARA FAZER ESSE PROPOSITO , POXA TO GOSTANDO MUITO DE CONVERSAR COM A OBREIRA KAYTE , HJ ARRUMAMOS A NOSSA BÍBLIA , REAUMENTE ELA PRECISA MUIITO DE UM RETOQUE ESPECIAL, FAZER ELA COM CUIDADO , COM CARINHO , ELA FICOU LINDAS , VAMOS ENVIAR AS FOTOS PARA SENHORA VER , VOOU CUIDAR DELA MAIS AINDA AGORA. OBRIGADO!!! E DEUS ABENÇOE A SENHORA E TODAS Q ESTÃO FAZENDO TBM O PROPOSITO :)

    ResponderExcluir
  44. OLÁ DONA MIÇÃO CUMPRIDA NOSSAS BIBLIAS FICARAM LIINDAS ... :) AMEI ARRUMA-LA !!!

    ResponderExcluir
  45. Missão cumprida!!!
    Minha Bíblia ficou muito linda...e me senti renovada ao deixá-la mais agradavél.

    ResponderExcluir
  46. Missão cumprida!!!
    Minha Bíblia ficou muito linda...e me senti renovada ao deixá-la mais agradavél.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!