sábado, 11 de maio de 2013

Mudanças


Para quem faz a obra de Deus, é preciso ter em mente que sempre estaremos em mudanças… mudanças de cidades, países, um dia está em um lugar que tem igreja outro dia está no lugar onde não tem igreja… um dia está rodeada de pessoas e outro dia você se vê somente seu esposo e você e, pra quem entregou sua vida no altar, sabe estar em qualquer situação feliz, pois sua vida já foi entregue para ganhar almas esse é o prazer do servo de Deus – não tem lugar ruim e nem tempo ruim.

Fiz uma semana que mudei de lugar, meu esposo veio começar o trabalho em Inglês na cidade de Oakland, CA. Cada vez que mudamos vejo como uma oportunidade tanto para mim como para o meu esposo. Nesse novo lugar será um desafio para nós (gosto de desafios), uma cidade onde há muitos negros sofrendo, muita droga, prostituição em pleno dia, violência, gangues... nós chegamos no lugar certo e na hora certa! E sabe por quê? Porque Deus sabe da nossa intenção do coração, Deus enxergou lá dentro, bem dentro o que há em nós e, definiu o propósito Dele nos trazendo para essa cidade.

Aos olhos humanos não temos condições, quem somos nós? Mas pra Deus somos gigantes, a obediência a Ele nos faz estar prontos para fazer o que Ele quer e, o fruto logo virá.

Quando estamos com a nossa vida 100% no altar as mudanças não nos assusta, e sim, renova a nossa fé, mostra o quanto somos privilegiados de ser servos de Deus.

Se a sua vida teve uma mudança radical por esses dias – não se assuste! Deus está confiando algo muito grande em suas mãos, dê o seu melhor com todas as suas forças que Ele mostrará o Poder Dele e, você verá o que é capaz de fazer quando há obediência a Deus.

Deixo aqui algumas fotos da minha nova casa :-)


Preparamos uma salinha na igreja do Espanhol para começar as reuniões em Inglês...



Agora é colocar toda força e multiplicar o talento que Deus nos deu! e você? não fique aí parada, obedeça a Deus e mãos à obra!