sábado, 11 de maio de 2013

Mudanças


Para quem faz a obra de Deus, é preciso ter em mente que sempre estaremos em mudanças… mudanças de cidades, países, um dia está em um lugar que tem igreja outro dia está no lugar onde não tem igreja… um dia está rodeada de pessoas e outro dia você se vê somente seu esposo e você e, pra quem entregou sua vida no altar, sabe estar em qualquer situação feliz, pois sua vida já foi entregue para ganhar almas esse é o prazer do servo de Deus – não tem lugar ruim e nem tempo ruim.

Fiz uma semana que mudei de lugar, meu esposo veio começar o trabalho em Inglês na cidade de Oakland, CA. Cada vez que mudamos vejo como uma oportunidade tanto para mim como para o meu esposo. Nesse novo lugar será um desafio para nós (gosto de desafios), uma cidade onde há muitos negros sofrendo, muita droga, prostituição em pleno dia, violência, gangues... nós chegamos no lugar certo e na hora certa! E sabe por quê? Porque Deus sabe da nossa intenção do coração, Deus enxergou lá dentro, bem dentro o que há em nós e, definiu o propósito Dele nos trazendo para essa cidade.

Aos olhos humanos não temos condições, quem somos nós? Mas pra Deus somos gigantes, a obediência a Ele nos faz estar prontos para fazer o que Ele quer e, o fruto logo virá.

Quando estamos com a nossa vida 100% no altar as mudanças não nos assusta, e sim, renova a nossa fé, mostra o quanto somos privilegiados de ser servos de Deus.

Se a sua vida teve uma mudança radical por esses dias – não se assuste! Deus está confiando algo muito grande em suas mãos, dê o seu melhor com todas as suas forças que Ele mostrará o Poder Dele e, você verá o que é capaz de fazer quando há obediência a Deus.

Deixo aqui algumas fotos da minha nova casa :-)


Preparamos uma salinha na igreja do Espanhol para começar as reuniões em Inglês...



Agora é colocar toda força e multiplicar o talento que Deus nos deu! e você? não fique aí parada, obedeça a Deus e mãos à obra!

6 comentários:

  1. ta ligado dona
    eu sei q vai arrebentar melhor dizendo ja arrenbentou !!!
    espero um dia conhece-la
    bjs obr barbara

    ResponderExcluir
  2. ta ligado dona ja arrebentou !!!
    espero um dia conhece-la, alguem q me ajuda tanto mesmo estando longe!!
    bjs na fe obr barbara

    ResponderExcluir
  3. É através das mudanças que podemos extrair de nós mesmas o nosso melhor, mesmo que seja difícil.

    ResponderExcluir
  4. É verdade dona a única coisa que devemos fazer é confiar em Deus , que Deus continue abençoando a senhora .. beijinhos se der dá uma passadinha lá http://vestidasparaservir.blogspot.com.br/2013/05/intimidade.html#more obrigado !

    ResponderExcluir
  5. grande experiencia dona graciele é possivel perceber o amor pelas almas em suas palavras, q Deus abencoe a senhora nesssa nova missao! vejo uma mudanca tbm como privilegio, estou de obreira e era responsavel pela terapia do amor a mais de um ano, cuidava com todo amor, e ouve uma troca, estou agora no Jejum das causas impossiveis, é um privilegio como a senhora disse é uma oportunidaDE!!! NA FE AS. JOYCE VASCONCELOS

    ResponderExcluir
  6. Joseane Santos-salvador/BA-Rebeca21 de maio de 2013 às 21:15

    Joseane Santos- Salvador/BA-Rebeca

    Uma vez ouvi de uma pessoa que toda mudança é bem vida e é de Deus, realmente,quando entregamos a nossa vida completamente a Deus temos a certeza que não importa onde estamos e o que enfrentamos Deus sempre estará conosco. Que deus abençoe a senhora e seu esposo nesta nova jornada.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!