quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Não Temas o Tempo!


“Tudo tem o seu tempo ” e “Tudo passa” – Sábio é quem adquire a experiência com as lições do tempo. (Eclesiastes 3:1-8).

O milagre precisa ser cultivado, para que ele nasça no tempo certo. O importante é não desistir e não esquecer o foco - A Salvação. Mantendo a manutenção diária na comunhão com Deus.

O vencedor é quem vence o tempo, sendo perseverante na fé, não importa o quanto tempo tem que perseverar.

O Deus que determina os acontecimentos de nossas vidas é compassivo, bondoso e fiel. Nada vai atrasar, adiantar ou interferir no que Deus tem para você.


DEUS NUNCA FALHOU! São mais de 30 mil diferentes promessas registradas nas Sagradas Escrituras. Uma delas deve ser a que Deus lhe prometeu. E, se Ele prometeu, Ele vai cumprir.

Não deixe que as circunstâncias abalem sua fé, tire proveitos e lições de todas elas. Existe incentivo maior que este para termos a certeza de que somos capazes de Desafiar Limites e Vencer Barreiras com a força de DEUS atuando em nós??? “Tudo podemos naquele que nos fortalece”.

A Linha de Chegada é logo alí!

Não Temas o Tempo!



10 comentários:

  1. É verdade, mtas das vezes olhamos o tempo como inimigo, pq parece que demora tanto para aquilo que tanto queremos acontecer, mais quando olhamos p tempo como aliado nao o temendo, aprendemos que com o tempo nos preparamos p tomar posse do milagre... afinal "A Linha de Chegada é logo alí!" =) ..

    bjunhus

    ResponderExcluir
  2. realmente concordo com voce, Por isso nos devemos ser sempre o nosso tempo

    ResponderExcluir
  3. realmente e' verdade nos sempre nao devemos temer ao tempo que temos, mas sim pensar sempre a tempo para tudo.

    ResponderExcluir
  4. Muito forte dona Graci!

    Só acrescentando...

    E para aqueles que se mantém firmes olhando para o principal alvo, não deixando se desviar com as circunstancias,e não deixa de confiar em Deus,embora seus olhos lhê mostrem completamente o oposto daquilo que se espera. O tempo nada mais é do que algo que passa "desapercebido", pois quando estamos focadas em algo, não temos tempo e nem olhos para outra coisa, por isso o segredo de não se desesperar , é fixar sua fé em Deus, manter firme e fiel, confiar, ai sim podemos dizer que o tempo não irá nos roubar nada,muito menos as promessas do Deus vivo. Para aqueles que confiam em Deus, o tempo é seu amigo , ao contrario de outrens, que se desesperam com o tempo. Mais importante do que receber uma benção , é ter interesse em saber de QUEM veio essa mesma, por isso amigos , confiem em Deus. Ele nunca falha.


    na fé .

    ResponderExcluir
  5. Quem confia em Deus,está focado nEle, e as demais coisas virão por ser de sua vontade, e nem notaremos o tempo,mesmo que ele seja desesperador para outrens.
    Nós esperamos as respostas com o tempo, mas nao deixamos de sempre olhar fixamente ao nosso Senhor Jesus, e tenho certeza que é isso que nos faz manter firme e confiar sempre nEle ,pois nao estamos apoiadas naquilo que Ele tem para nos dar, e sim olhamos para QUEM vai nos dar.Nosso Espirito Santo!

    ResponderExcluir
  6. Olá, d. Graciele. Boa noite.
    De fato o tempo tem vencido a muitos que até então mostravam ter fé, mas acabaram por desistir porque não usaram o tempo a favor de si, mas contra.
    "Confiai nele,ó povo, em todo o tempo; derramai perante ele o vosso coração; Deus é o nosso refúgio." (SALMOS.62:8)
    Que DEUS continue usando e abençoando a senhora. Beijos!!!!

    Herminía Patrícia - Fotaleza - Ceará

    ResponderExcluir
  7. as vezes por ansiedade não paramos para observar nada disso,mais não temos q nos deixar levar por ela pois o que é da vontade de Deus se encacha perfeitamente,e o que não se encacha ele nos ensina a lidar com elas.
    gostei muito desse estudo abriu muito mais a visão.

    ResponderExcluir
  8. D. Graci.. estamos com saudades da sra...

    ResponderExcluir
  9. Eu entendi que e verdade.. Nao adianta tentar ajuda Deus fazer o milagre na sua vida.. Tudo vai no tempo DELE.Nao adianta tenta fazer mais rapido ou devagar quando ele acha que e o tempo certo acontece.. Isso e muinto importante para nos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!