segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dar ou ser a própria testemunha?



As lutas, os problemas e dificuldades é permitido por Deus para adquirimos amadurecimento da fé. Não há outro caminho! A não ser o caminho das lutas.

Por isso que precisamos ter em mente, tudo coopera para nosso bem, para sermos testemunhas de Cristo. Mas só entende isso quem é verdadeiramente a própria testemunha!

Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis TESTEMUNHAS (Atos 1:8).

Muitas pessoas tem dado testemunho, de cura, de prosperidade e etc, elas tem muitos testemunhos pra dar. Mas muitas não são as próprias testemunhas, uma coisa é você dar testemunho e, a outra é ser é bem diferente. Os discípulos tinham testemunho pra dar, eles fizeram muitos milagres mais que o próprio Sr.Jesus, mas faltava eles terem a experiência com Deus, de serem a própria testemunha. Eles tiveram experiências com o poder de Deus... mas não tinham a Experiência com o próprio Deus até o dia de Pentecoste.

Essa é a situação de muitos que ainda não foram selado pelo Espirito Santo e, que não nasceram de Deus, elas não são testemunhas. A fé delas é imcompleta! Qualquer ventinho de dificuldades abala ela... quando elas se tornam testemunhas, a vida dela se torna completa! Ela entende que as dificuldades são para ela amadurecer espiritualmente.

Ser testemunha do Sr.Jesus é ser como Ele. E Deus tem buscado pessoas para ser testemunha Dele, mas é preciso abrir mão das suas vontades, essa é a condição que Deus pede para quem quer ser Testemunha de Cristo. Você sai da posição de vencido e entra na posição de vencedor.

2 comentários:

  1. Poxa d. Graci arrebentou, e é vdd.. mtas tem dado testemunho mais nao tem sido o testemunho...O Espirito Santo é a nossa base para suportarmos ventos, ventania, tempestades e tudo o que for..Quando o recebemos nao tem como nao nos tornarmos o proprio testemunho... amei o post.. bjinhus

    Bianca Lyz

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por ser essa mulher de DEUS, esse post foi muito importante para abrir meus olhos nesse momento dificil que passo.
    E ja nao penso mas como uma vencida e sim como uma vencedora.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!