terça-feira, 23 de outubro de 2012

Testemunho dos Propósitos do Blog


Olá Dona Graci =) , bem como sempre estou muito feliz em lhe escrever pois hoje venho com um testemunho para contar...

No ano passado em Setembro a senhora fez no blog o propósito "Gerando Discípulo"  onde a ultima tarefa tinha por objetivo pegar uma pessoa e lhe ensinar aquilo que mais gostávamos de fazer. Então peguei uma amiga (Tamara) que era evangelista e lhe ensinei a dar aulinha na EBI. Ela durante os dias do proposito foi minha 2° auxiliar, onde lhe ensinei como dar aulinha, como tratar uma criança, como contar a historinha e o amor para com toda a EBI. Ela se empenhou e aprendeu tão bem que ao final do proposito a coordenadora da nossa catedral a convidou para fazer parte do grupo de educadora da EBI e ela aceitou.

Mais isso foi apenas o começo, o tempo passou e ela foi se dedicando ainda mais, tanto em suas aulinhas quanto para aprender mais sobre esse trabalho. Essa dedicação não foi só vista por nós tias mais creio que pelo próprio Deus pois usou a nossa coordenadora para convida-la á ser a secretaria da EBI da nossa catedral =) .

Hoje após um ano é notório o prazer que ela tem em ser educadora, prepara suas aulinhas, vai para as reuniões e no que pode esta sempre a disposição. Hoje ela ensina novas meninas a ser educadoras na EBI..

Tenho a imensa alegria de não ter só ela mais um grupo forte e unido de educadoras aqui em minha igreja. No ultimo proposito do blog "Relógio de oração universal" participamos, e oramos as 3h pm por todas as crianças do mundo, neste horário infelizmente não podíamos estar todas juntas fisicamente mais em espirito estávamos todas unidas com um só proposito "que Deus abençoasse a EBI para chegar aos lugares mais longes e alcançar todas as crianças e as crianças que já estão na EBI que fossem avivadas". Prova que  nossas orações teriam que ser feita com toda inteireza de coração foi a reportagem do "Raio x da IURD" que foi transmitida durante o proposito e assim foi feita.

A semente foi plantada, mais é Deus quem dá o crescimento. No mesmo mês em que o proposito "Gerando Discípulo" foi Realizado já era possível ver pequenos resultados, mais hoje é mais que notório. Muitas das vezes pensamos que aquilo que falamos ou ensinamos de nada adiantou pois não se é visto o resultado de imediato, mais esquecemos que as coisas não acontecem no nosso tempo e sim no tempo de Deus.

O trabalhado da  EBI em minha região esta crescendo e tem havido mais união entre as educadoras o que tem levado o Espirito Santo ter mais liberdade em nosso meio, temos realizado chás da tarde, reuniões onde uma troca experiência com a outra e o mais importante temos nos unido mais e mais  na missão de ganhar todas as crianças que estiver ao nosso alcance para o reino dos céus.
E tenho a certeza que os resultados do proposito do "relógio de oração universal" ira aparecer.

Quero agradecer a senhora por se deixar ser usada por Deus, pois a direção que Deus tem dado a senhora tem nos abençoado. Um grande Beijo e mesmo sem conhece-la fisicamente saiba que a senhora já é muito importante em minha vida e tenho a certeza que na vida das meninas que seguido o blog também...

Bianca Lyz

7 comentários:

  1. E sei que mtoooos mais testemunhos viram =) .... BJinhus

    Bianca Lyz

    ResponderExcluir
  2. Realmente, todos os posts e todos os propósitos que fazemos tem nos abençoado muito!
    E Deus vai abençoar muito mais.

    ResponderExcluir
  3. (;
    so que ja passou pela EBI de São Bernardo do Campo sabe o que é o retorno do amor das crianças! tive o prazer imenso de estar por la e tenho saudades! fico feliz em saber que Tamara esta fazendo tudo com muito amor! continue assim sem olhar os erros do homem olhe somente para Deus e muito mais Ele fará em sua vida!

    Fiquem com Deus! ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa Thata que saudades de vc ;)
    ...Fiko lembrando das festas que faziamos para as criancas e como era legal quando vc se vestia de palhaço ou quando ensaiavamos as criancas p as apresentaçoes..a EBI esta com saudades de vc e te espera com os braços abertos tah ... Amo vc sz

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Thais pelos parabéns.
    Eu AMO estar na EBI eu amo cumprir com o meu chamado, sim, o retorno de amor que temos das crianças é inexplicável, é PERFEITO, e é também o que nos motivo a nos dedicar mais e mais ...
    Agradeço a Deus por ter usado a Bia para cuidar de mim, por ter colocado essa " irmã" em meu caminho.
    Agradeço também a senhora Dn Graci por se deixar ser usada por Deus e estar nos ajudando espiritualmente falando, que Deus honre a senhora mais a cada dia ...
    Gostei muito do post de hoje, afinal é meu testemunho rsrs ...
    Enfim, que Deus abençoe a todas nós e logo logo, mais um testemunho por ai rs ..

    Beijinhos e até a próxima. :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Dona , meu nome é Flávia sou obreira da São José do Rio Preto e acompanho o blog da sra a muuito tempo ( rs') , gostaria de agradecer pelos propositos tambem e contar q foi o blog da sra q me despertou a criar um tambem a aproximadamente 3 anos . Que Deus continue abençoando esse trabalho . http://flaviabergamini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu to muito feliz por cada pessoa que tem sido usada por Deus pra gerar discípulos! Realmente é maravilhoso ver que você foi o ponto de partida para a chegada da benção de alguém....
    Na verdade, somos mais abençoadas do que a própria pessoa!

    Deus abençoe a todas nós!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!