quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Hoje sou livre!


Quem tem personalidade faz o que gosta, mas quem não tem segue a maioria! Por muito anos eu fui assim, seguia um patrão na minha vida por medo de dar problema, insegurança e zona de conforto. Eu pensava que seu eu falasse diferente, seu agisse diferente, eu teria problemas.

Mas um dia eu pensei, porque eu tenho que fazer algo que todo mundo faz? porque eu sempre tenho que concordar com todos? porque não falar o meu ponto de vista? Ao pensar, me veio aquele frio na barriga! pois pensar diferente e por pra fora (falar, agir) é mostrar o que está dentro de você, e você, tem que entender que encontrará criticas e também apoio... e se você estiver errada, é preciso humildade para aprender, é preciso está preparada! No mundo de hoje é muito mais fácil ir no embalo da maioria do que fazer diferente, é mais cómodo.

Ter personalidade é você admirar as pessoas que fazem a diferença, é aplicar alguns pontos na vida, mas não é ser igual. Quando temos personalidade e somos sinceras, mesmo com falhas, você se destaca, não quero dizer que você se tornará famosa... mas a sua vida MUDA!

Quando eu aprendi essa lição, não foi algo prazeroso, porque eu tive que está pronta para tudo... mas o exercício de por pra fora as ideias, o que eu pensava... fez eu ver que eu também posso, fez eu ver meus erros e concerta-los e fez eu ser livre!!!

Hoje eu não dependo mais da maioria, dos comentários que as pessoas fazem de mim... hoje eu dependo do meu Deus! E Ele mostra quando alguém me dá um conselho que devo seguir... eu sigo está fé e sou livre para ser e fazer para o meu Deus.

3 comentários:

  1. Boa noite D. Gracielle , sabe essa palavra caiu como luva pra mim , estou numa posição de supervisora numa empresa, tem certas coisas que a acontecem aos meus aos meus colegas de trabalho que tenho medo chegar e falar , chamar a atenção , mais sei que se eu não ter uma posição firme eles vão achar que sou boba. Tem vezes que eu chamo a atenção deles. Hoje mesmo pedi ao meu estagiário para fazer uma tarefa, senti que ele não gostou, mais o que eu posso fazer , a tarefa e para ser feita. Eu confesso que as vezes sou perfeccionista , mais é porque quero as coisas certas , tem pessoas que não gostam desse meu jeito.

    ResponderExcluir
  2. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  3. ola eu sou um tipo de pessoa q dependo do comentario dos outros, mas apos ler isso parei para pensar q tambem sou capaz

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!