sábado, 8 de setembro de 2012

Você conhece o seu Valor?


Eu ouvi algo muito forte! e estou compartilhando com vocês ;-)

Qual foi a Moeda que Deus trocou por Você???? (você sabe à resposta, mas pense).

Veja o valor que Deus dar por você? e você não dar o valor à você mesma!

O valor que eu tenho pra Deus é o valor que Ele pagou por mim!

Por isso, remove os rótulos do diabo que ele tem colocado em você... VOCÊ TEM VALOR!!!

Observe essa foto e medite... Se uma pessoa sem Jesus se dar o valor a si mesma, porque você sendo de Deus, não reconhece o seu VALOR?

3 comentários:

  1. pessoa que se da valor ela se cuida pois ela é templo do ESPÍRITO SANTO.. ela investe nela e na sua SALVAÇÃO.. guarda o seu coração daquilo que pode lhe afastar de JESUS.. enfim ela se ama assim como DEUS a amou e a AMA..

    ResponderExcluir
  2. dona, é bem verdade isso, eu sempre pensei dessa maneira e tive um verdadeiro valor quando me entreguei ao Senhor Jesus! :-)
    bjinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  3. gostaria muito que vc entrasse nesse blog pra conhecer uma menina guerreira que luta contra um cancer.essa jovem teve essa noticia com 15 dias de casada.
    É uma história comovente em que ela precisa muito de apoio e palavras de fé desse povo de Deus.
    obrigada. o blog é esse
    http://acaminhodemilagres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!