terça-feira, 11 de setembro de 2012

Só quer o diploma?


Olá Meninas,

Quero compartilhar com vocês algo muito forte que Deus me revelou enquanto eu ouvia a Mensagem do Bp. Macedo, no Domingo, dia 12/08.

Em um determinado momento, ele falou sobre o sacrifício que as pessoas fazem para ter uma formação acadêmica, para se tornar um médico, advogado etc.

Parei para pensar nesses sacrifícios: muitos deixam de comer, se divertir, dormir, comprar algo, entrar em um relacionamento, porque querem aquele diploma mais do que TUDO, priorizam aquela formação em suas vidas.

E diante disso existem dois tipos de profissionais: geralmente a grande maioria que consegue um diploma e já se dão por satisfeitos, e aquela minoria que além da formação, buscam novas especialidades, estão sempre estudando e adquirindo cada vez mais conhecimento, além daqueles que chegam a ir para outros países para elevar mais ainda o nível das suas carreiras, crescerem ainda mais como profissionais e alcançar o máximo de sucesso no seu trabalho.

Infelizmente, muitas pessoas na igreja são como a maioria desses profissionais, que se sacrificam e colocam toda a sua força para terem o Espírito Santo e quando o recebem, simplesmente o “colocam na parede”, assim como diplomas e não fazem mais nada para desenvolver os talentos que Deus lhes deu.

Por isso, devemos VALORIZAR a cada dia, todo o cuidado e dedicação que o próprio Deus tem investido as nossas vidas.
O nosso maior Objetivo deve ser se formar em MULHERES DE DEUS, e buscar se especializar nisso todos os dias, colocando toda a nossa força para aprendermos como ser Verdadeiras Mulheres que Agradam a Ele.

Da mesma forma como pessoas mergulham em livros, para obter informações e conhecimento sobre aquilo que lhes interessam e que elas sabem que são de suma importância para as suas carreiras, assim, devemos nos aprofundar em estudar a Palavra de Deus, não somente a letra, o conhecimento, mas, sobretudo o Espírito do próprio Deus em cada versículo, que nos liberta, nos transforma e nos faz crescer e ser melhor a cada dia.

Tudo o que Ele fez, cresce, desenvolve e dá frutos, desde as plantas ao ser humano e da mesma forma, a nossa vida tem que dar frutos para a Honra e Glória do Nome dEle.

Um profissional de sucesso, não fica escondido, mas a sua fama corre por toda parte. Que assim seja o Senhor Jesus através das nossas vidas, que esse “sucesso espiritual” nos acompanhe sempre, para que aonde pisarmos a planta dos nossos pés, almas sejam ganhas para o nosso Deus.


Na Fé,

Mariana Novaes
Santos/SP