terça-feira, 11 de setembro de 2012

Só quer o diploma?


Olá Meninas,

Quero compartilhar com vocês algo muito forte que Deus me revelou enquanto eu ouvia a Mensagem do Bp. Macedo, no Domingo, dia 12/08.

Em um determinado momento, ele falou sobre o sacrifício que as pessoas fazem para ter uma formação acadêmica, para se tornar um médico, advogado etc.

Parei para pensar nesses sacrifícios: muitos deixam de comer, se divertir, dormir, comprar algo, entrar em um relacionamento, porque querem aquele diploma mais do que TUDO, priorizam aquela formação em suas vidas.

E diante disso existem dois tipos de profissionais: geralmente a grande maioria que consegue um diploma e já se dão por satisfeitos, e aquela minoria que além da formação, buscam novas especialidades, estão sempre estudando e adquirindo cada vez mais conhecimento, além daqueles que chegam a ir para outros países para elevar mais ainda o nível das suas carreiras, crescerem ainda mais como profissionais e alcançar o máximo de sucesso no seu trabalho.

Infelizmente, muitas pessoas na igreja são como a maioria desses profissionais, que se sacrificam e colocam toda a sua força para terem o Espírito Santo e quando o recebem, simplesmente o “colocam na parede”, assim como diplomas e não fazem mais nada para desenvolver os talentos que Deus lhes deu.

Por isso, devemos VALORIZAR a cada dia, todo o cuidado e dedicação que o próprio Deus tem investido as nossas vidas.
O nosso maior Objetivo deve ser se formar em MULHERES DE DEUS, e buscar se especializar nisso todos os dias, colocando toda a nossa força para aprendermos como ser Verdadeiras Mulheres que Agradam a Ele.

Da mesma forma como pessoas mergulham em livros, para obter informações e conhecimento sobre aquilo que lhes interessam e que elas sabem que são de suma importância para as suas carreiras, assim, devemos nos aprofundar em estudar a Palavra de Deus, não somente a letra, o conhecimento, mas, sobretudo o Espírito do próprio Deus em cada versículo, que nos liberta, nos transforma e nos faz crescer e ser melhor a cada dia.

Tudo o que Ele fez, cresce, desenvolve e dá frutos, desde as plantas ao ser humano e da mesma forma, a nossa vida tem que dar frutos para a Honra e Glória do Nome dEle.

Um profissional de sucesso, não fica escondido, mas a sua fama corre por toda parte. Que assim seja o Senhor Jesus através das nossas vidas, que esse “sucesso espiritual” nos acompanhe sempre, para que aonde pisarmos a planta dos nossos pés, almas sejam ganhas para o nosso Deus.


Na Fé,

Mariana Novaes
Santos/SP

4 comentários:

  1. Que grandiosa essa revelação do Espirito Santo pra ti ein! É muito verdade,a gente acaba relaxando,mas temos que a cada dia nos deixar se moldadas pelo Senhor e buscarmos assim nosso desenvolvimento cada dia mais! Obrigada por compartilhar com todos essa benção! Que Glorioso é o nosso Deus!! Na fé

    ResponderExcluir
  2. Muito verdade isso!

    Nos esforçamos as vezes pelas coisas materiais que vão ficar aqui, agora as espirituais deixamos "pendurado na parede". Post de abrir os olhos.

    Na Fé,

    ResponderExcluir
  3. Olá dn Gracy!

    Como Faço para deixar o meu recadinho???

    Desde já agradeço...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!