sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ele é quem seria o Presidente!


Em um jantar, Michelle Obama se deparou com um “ex-namorado”. Ele era um dos cozinheiros da festa. Obama não se conteve em dizer: “Se você estivesse casada com ele, provavelmente você não seria esposa de um Presidente”. Ela mais rapidamente respondeu:

“Não Obama, ele é quem seria o Presidente!”

Viu amiga! Não jogue fora a doçura, a beleza e a sensibilidade que Deus lhe deu. Você mulher, é preciosa para Deus. Não se venda para esse mundo barato que quer corromper sua vida, seu corpo e seu caráter.

O mundo já está nas mãos do diabo. E o que o diabo tem feito com as mulheres? O que a moda tem feito com as mulheres? O que os comerciais tem feito com as mulheres? Tem as colocado numa prateleira, como um objeto, onde todos podem chegar, usar, trocar e jogar fora. Explorar, abusar… É isso que o diabo quer para sua vida. Que você não se enxergue como uma mulher especial. Uma mulher criada por Deus, com amor, com ternura, com um propósito. Abrilhantar a existência! Trazer a humanidade á luz!

O diabo não quer que você saiba que é amada por Deus. Que é especial. Que tem a capacidade de influenciar as pessoas para o Reino de Deus e, saiba que Deus deu somente este talento pra você Mulher.

O diabo não quer que você tenha um encontro com Senhor Jesus, porque ele sabe que depois desse encontro, você nunca mais será a mesma.

4 comentários:

  1. Arrebentou Dna. Graci.
    A sra disse td.
    O mundo tem exposto a mulher como um nada que podem usar e abusar e se a mulher nao se valorizar isso tende a piorar. Somos unicas e exclusivas, nosso valor é incomparavel quando agimos como mulheres virtuosas. Mia muitas tem sido as mulheres que tem agido como bijuteria barata.

    Gostei *-*

    Bianca Lyz

    ResponderExcluir
  2. Muito Forte!
    Se todas as mulheres pensassem o quanto elas são especiais para Deus, o tão grande valor que elas tem, talvez não veríamos o que tem acontecido ao longo dos tempos: " mulheres sendo vistas como um objeto de uso".
    Ameii ^^

    ResponderExcluir
  3. Muito forte, adorei esse post, e adoro esse blog!

    ResponderExcluir
  4. ME CHAMO IEDA E SOU DA IURD DO RIO BONITO SP ,,muito bacana dona esse artigo
    devemos ser a amada de DEUS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!