domingo, 8 de abril de 2012

2ºMissão - PDA


Essa semana você se dedicou para cuidar da sua bíblia... ela agora está com a sua cara :)

Entenda! ela tem que ser a bússola em sua vida. Muitas quando me enviarão as fotos da bíblia e, também comentários aqui, diziam que suas bíblias precisavam de uma reforma, outras me falaram que faziam tempo que não usavam... quando se precisa ler, muitas leem os blogs ou leem pelo celular.

Queridas, vamos dar valor ao que temos de tão precioso que é a palavra de Deus. Muitas pessoas, tem sido fracas na fé, não tem permanecido, não tem alcançado a salvação, porque não se importava com esse detalhe de ler a bíblia, de ter esse temor, zelo, de querer aprender com a palavra de Deus. O objetivo dessa primeira missão foi para que você dê mais valor a sua bíblia, procure ter intimidade com a palavra de Deus, use mais a sua bíblia, até que isso se torne um hábito e, você verá como a sua fé será grandiosa e forte!

Agora!!! vamos continuar????

Nossa segunda missão será do dia 9 ao dia 15... é muito importante, é sobre você! Talvez você nunca fez isso, ou pensou, fez e não seguiu mantendo o foco… é por isso, que esse propósito você está fazendo com uma amiga, para que juntas vocês alcancem um objetivo espiritual e de vida.

Você irá esta semana pensar... como você se ver no final deste ano? isso mesmo amigas! Depois, planeje sobre como você estará trabalhando nisso e escreva, em seguida, entregue para sua amiga e, ela ficará com o seu planejamento para te ajudar em oração e, também para lutar com você e vice-versa.

Depois me envie a copia do seu planejamento para o meu E-mail, onde estarei no mesmo propósito orando por vocês e.... estarei convidando 7 esposas amigas minha para orar por vocês também (vou dar a copia para elas) e, estarei na próxima semana colocando as fotinhos delas, para vocês conhecerem quem estará orando por vocês :-)

Preparadas?

OBS: Na quarta-feira estarei colocando as fotos das bíblias... caso vocês queiram enviar ainda as fotos, não tem problema....

24 comentários:

  1. Oi Gostei do seu blog. Achei essa postagem bem interessante. Que vc tenha uma semana sob os cuidados do PAI, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tá ligado Dnª Grace!
    já arrebentou!!

    ResponderExcluir
  3. Tá ligado dnª Grace!!
    já arrebentou!!

    ResponderExcluir
  4. Dona graci , esse propósito é perfeito ,uma verdadeira benção !

    ResponderExcluir
  5. Missão dada missão cumprida já estou pesando o que vou escrever como meu planejamento, na fé.

    ResponderExcluir
  6. Preparadíssima!
    Nessa fé e é como diz na palavra do nosso Senhor "Se planejares alguma coisa, ela te sairá bem." Estou nesta fé, e com certeza teremos muitos frutos.

    ResponderExcluir
  7. Tá ligado Dn.Graci!
    Entregarei para minha amiga hoje mesmo e vice-versa!
    Sei que Deus abençoara pois mesmo que os planejamentos sejam diversos, em tudo queremos que DEUS seja louvado!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  8. Propósito abençoado pra minha vida e pra vida da minha amiga , uma benção !

    ResponderExcluir
  9. Amém , tá ligado , concerteza esse propósito fará a diferença na minha vida e da minha amiga .

    ResponderExcluir
  10. hola señora espero entienda mi español soy de mexico y quiero hacer este proposito sera que puedo unirme a este proposito mi nombre es liliana tengo 18 años y realmente quisiera crecer mas espiritualmente y aprender mas

    ResponderExcluir
  11. Olá senhora meu nome é liliana eu sou do mexico e gostaria de fazer parte desse propósito eu quero aprender mais e crescer espiritualmente também cumprire as tarefas atrasadas .Espero sua resposta senhora. obrigado

    ResponderExcluir
  12. Ta ligado sim senhora já avisei a minha amiga e passei o espirito.Devemos entregar no dia 15 o planejamento?

    ResponderExcluir
  13. BOA noite d. graciele . comecei hoje o proposito da PDA! posso começar atrasada...?

    to na Fé eu (joyce Vasconcelos :)) e a Luanne Priscila, CASTANHAL/PARÁ.

    Deus abençoe o seu ministerio. :-)

    ResponderExcluir
  14. olá d. já ouvi falar desse blog e eu achei muito legal e edificante que DEUS abençoe a senhora! obreira jaque

    ResponderExcluir
  15. boa noite Dna.Graciane!
    eu quero participar do proposito!
    como tenho que proceder....
    e a minha amiga..pode ser a amiga daki mesmo...?
    me oriente por favor.
    bjus fique com Deus.

    ResponderExcluir
  16. Missão cumprida.

    ResponderExcluir
  17. Esse propósito é muito forte...
    Tah arrebentando.

    ResponderExcluir
  18. SANDRA REZENDE
    LARISSA SANTOS MORAES
    SEDE VÁRZEA PAULISTA.

    ResponderExcluir
  19. Olá senhora meu nome é Analia eu sou da cidade de BUENOS AIRES - ARGENTINA e gostaria de fazer parte desse propósito,ainda que estou atrasada porque hoje vi o blog; eu quero aprender mais e crescer espiritualmente também cumprire as tarefas atrasadas .Espero sua resposta senhora. obrigada
    Deus abencoe grandemente !!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!