domingo, 22 de abril de 2012

4ºMissão - PDA


Bom estamos chegando ao fim do nosso propósito do PDA, sinceramente, passou muuuito rápido :-)

A nosso 4 e última missão será igual a missão do ano passado… quem fez, sabe o quanto foi importante e, quem ainda não fez terá esta experiência.

Nossa última missão é muito linda e de Deus! pois durante estas semanas você trabalho duro com a sua companheira do propósito, eu sei que algumas desistirão, mas não tem problema, o importante é que você permaneceu.

Esta semana do dia 23 até o dia 30 de Abril você irá seguir uma única instrução:

•      Você irá dar algo seu, aquilo que você mais gosta, você dará para a sua companheira de propósito (vice-versa). Exemplo:  Talvez seja aquele perfume que você mais gosta, que só usa em ocasiões especiais… ou uma blusa favorita, um brinco, um livro e etc.

•      Depois de escolhido, prepare uma sacolinha de presente ou embrulhe (use sua criatividade) e escreva algo com carinho para sua amiga (vice-versa).

Obs: Se a sua companheira desistiu, não se preocupe amiga, sua recompensa será maior, porque você irá escolher uma jovem na igreja e, irá dar para ela como se fosse a sua companheira… e Deus irá te Abençoar grandiosamente.

Lembre-se: Um gesto de carinho não tem preço e faz à diferença na vida de quem dar e de quem recebe
;-)

No dia 29 ou 30... vai até o altar da sua igreja e agradeça por este mês e entregue este propósito que tenho certeza que fez muito bem para nós e para as almas.

Beijocas,

Envie fotinhos e testemunhos!!!

4 comentários:

  1. ta ligado dona eu denie e raquel vamos nessa ultima missao com toda fe temos certeza que estaremos logo dado nosso testemunho o que deus abençou.abraços

    ResponderExcluir
  2. Com certeza estarei com minha parceira nesta última missão pois desistir é a alternativa dos fracos e não é isso que queremos para nós.
    Sei que não vai ser fácil mais estarei dando o meu melhor para minha parceira!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Dona Graciele,eu e minha amiga Késia gostariamos de postar nosso testemunho.Pois hoje fomos muito abençoadas,a missão 2 do planejamento já começou a dar resultados,o nosso ministério (que no caso o dela é o TF teen),pois era conselheira e hoje o Espiríto Santo a abençoou colocando como responsável desse trabalho que ama tanto.E eu que era apenas educadora da EBI,hoje fui colocada como 2ª da região nesse trabalho tão especial. Vemos então Dona Graciele que tudo depende da nossa entrega por nosso próximo,pois ambas estamos orando pela resposta dos nossos planejamentos.Apesar da cobrança que concerteza será bem maior estamos muito felizes,pois Deus está contando conosco,sem falar que aquilo que muito é dado ,muito também lhe será cobrado.Agradeçemos também a todas as Esposas e a senhora por orarem pelo nosso planejamento e por a cada dia se deixar ser usadas pelo Espiríto Santo.
    Mil beijos,também estamos orando pela senhora e pelas esposas.
    Deus abençoe.
    By:Williane e Késia.

    ResponderExcluir
  4. Dona Graciele eu e minha amiga Williane cumprimos nossa 4 missão no domingo dia 29,mais ontem não tivemos acesso a internet pra postar as fotos.Mas conseguimos colocar o testemunho no domingo.
    Muito obrigada por tudo,que o SENHOR Deus a abençoe gradiosamente.E assim que tivermos acesso as fotos enviaremos pra senhora.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!