terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Perfil de Mulheres que servem a Deus




NOME: Tatiane da Silva Alves Simões.

ESTADO/PAÍS QUE NASCEU: Rio de Janeiro/Brasil.

TEMPO DE OBRA: 5 anos.

PAÍS/ESTADO/CIDADE QUE ESTÁ: Brasil/AM/Manaus.

NOME DO ESPOSO: Bruno Alves Simões.

HOBBIE: Ver filmes (romance/comédia romantica) e ler.

LIVRO FAVORITO: Melhor do q comprar Sapatos (Cristiane Cardoso).

ROUPA FAVORITA: jeans, camisetes, saltos, tênis e agora me adaptei aos vestidos rsrsrs

MAQUIGEM: lápis preto/marrom, rimel, baton

ACESSÓRIOS: Brincos, relógio (amo), cordão.

QUALIDADES: Sinceridade e perfeccionismo.

ADMIRAÇÃO: Meu amado esposo.

LEMBRANÇAS: Da minha mãe, do meu pai, dos meus irmãos... (e do nosso cachorrinho Max) rsrsrs

2 comentários:

  1. linda mulher de Deus tive a oportunidade de conhece-la muito especial esta esposa.

    ResponderExcluir
  2. Tive a oportunidade de conhecer esta grande mulher de Deus no ES.

    Que Deus possa abençoar grandemente a vida da sr. beijinhos no coração.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!