segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Seguidora número 300


Nome: Jaíne da Silva Santana

Idade:17 anos

Estado e País que Nasceu: Sp(Pontal)

Quanto tempo de Obra?1,9 meses

Atualmente que País, Estado e cidade que está? Pontal sp

Hobbie:Amo muito ler a biblia,escutar as musicas e evangelizar

Musica Favorita:Solidão,olha pra mim Senhor,bem mais que tudo

Livro Favorito:Biblia,melhor que comprar sapatos,perfil da mulher de Deus

Roupa Favorita:amo meu uniforme de obreira,e qd estou sem uniforme uso
geralmente sempre bata,calça jeans.

Maquiagem:discreta,gosto mesmo é batom

Acessórios:não uso muito,é dificil mais de vez em quando pulseira

Seus Defeitos:exagerada,apressada,esquecida

Suas Qualidades:fiel e verdadeira

Admiração:Sr Jesus,Bispo Macedo e umas obreiras que me espelho muito Adriana e Nilma

Lembranças:meu encontro com Deus,*-*e o dia que fui levantade de obreira...rsrsr

Frase:Mas o que esperam no Senhor renovam suas forças....Isaias 40.31

5 comentários:

  1. Parabens Jaine e saiba que ao passar a ser seguidora desse blog tão abençoado você estara recebendo o alimento espiritual que de fará ser a menina dos olhos de Deus.
    Seja bem vinda!!!!!

    Bjos: Paully Santos

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO MULHERES DE DEUS=),FOI UMA OPORTUNIDADE BACANA QUE EU ENCONTREEI
    NA FÉ MULHERES GUERREIRAS E DONA GRACIELE O BLOG DA SRA É MUITO BACANA E DIRIGIDO PELO PROPRIO DEUS,CONTINUA ARREBENTANDO =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!