terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Perfil de Mulheres que servem a Deus


Nome: Priscila Leite Sena

Idade: 27 anos

Estado e País que Nasceu: Brasil – Bahia

Quanto tempo de Obra?
No Altar 3 anos

Atualmente que País, Estado e cidade que está?
Brasil, Cândido Sales-Bahia

Nome do Esposo: Edilson Sena

Hobbie: Ler, e atualmente escrever em meu blog (http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com/)

Musica Favorita: Creio! Conheço na voz de Márcio Pinheiro (CREIO NUM DEUS QUE PODE TUDO, QUE DÁ A LUZ A ESTE MUNDO, QUE FAZ A NOITE TÃO LINDA SER...)

Livro Favorito: Nos passos de Jesus (Bispo Macedo)

Roupa Favorita: A que fique bem em mim, me deixe bonita, confortável e discreta

Maquiagem: De tão pouco que uso quando faço me esqueço e sempre borro, mas acho lindo que sabe usar, prefiro batom e lápis de olhos que realça o verde dos meus olhos

Acessórios: Brincos e anéis gosto muito

Seus Defeitos: Ser apressada, querer tudo aqui e agora, mas Deus está me moldando

Suas Qualidades: Sou verdadeira

Admiração: Além do Senhor Jesus que é tudo pra mim o Bispo Macedo e Meu pai

Lembranças: O encontro com Deus, o dia da minha consagração como obreira, as vigílias que participava nessa época, o dia do meu casamento. São tantas, mas vou parar por aqui.

Frase: Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma - Eclesiastes 9.10.

3 comentários:

  1. Dna Graci obrigada por publicar o perfil. Esse espaço é uma bênção para todas as mulheres de Deus. Que Ele continue lhe abençoando e inspirando a escrever mensagens edificantes.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa Priscila é muito legal o seu Perfil. E mesmo esse espaço é muito bom para todas nós eu amo ele todos os dias não perco nem um de abrir esse blog, a não ser que fico sem internet....já viu ne eu fico revoltada srsrrs. um beijo pra vc Cila.

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida Orlanda, obrigada pelo carinho. Que Deus abençoe, lhe dando muita graça e paz.
    Na fé
    Priscila

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!