sábado, 10 de outubro de 2009

Dependência Eterna


Pedi para Deus uma decisão... e Ele me respondeu, não foi da forma que eu queria mais chegou. Em um momento me senti estranha, perdida, mais interiormente forte, uma paz e tranqüilidade imensa pois sei que com Deus sou mais que vencedora.

As vezes precisamos passar por situações tão constrangedoras, para lembrarmos sempre que precisamos de Deus, e também que só Ele sabe de todas as coisas, Ele sabe cuidar de Nós. Não podemos esquecer, que o mais importante na nossa vida é a nossa Salvação. Por isso, não importa o que você tem passado, não importa o que falam de você, ou até que perda, o importante é você ter a Boa Consciência.

Pode ser uma situação que você nunca sonhou em passar, mais se você se conhece, sabe o Deus que servi, então... pode está passando uma tempestade a sua volta... mais a paz no seu interior é tremenda e maravilhosa.

É por isso que aprecio o tempo, nos amadurece, nos ensina e nos melhora, se tudo fosse uma mar de rosa, deixaríamos de depender de Deus.

Esteja nos planos de Deus, não desista, pois o mais importante é a sua vida com Deus, a sua Salvação. Se hoje você não entende o porque de tudo isso, não precisa entender nada!!! Saiba que o seu tesouro é sua sinceridade, ser você mesma, ter humildade é isso que Deus aprecia... Ele é Contigo.