sábado, 10 de outubro de 2009

Dependência Eterna


Pedi para Deus uma decisão... e Ele me respondeu, não foi da forma que eu queria mais chegou. Em um momento me senti estranha, perdida, mais interiormente forte, uma paz e tranqüilidade imensa pois sei que com Deus sou mais que vencedora.

As vezes precisamos passar por situações tão constrangedoras, para lembrarmos sempre que precisamos de Deus, e também que só Ele sabe de todas as coisas, Ele sabe cuidar de Nós. Não podemos esquecer, que o mais importante na nossa vida é a nossa Salvação. Por isso, não importa o que você tem passado, não importa o que falam de você, ou até que perda, o importante é você ter a Boa Consciência.

Pode ser uma situação que você nunca sonhou em passar, mais se você se conhece, sabe o Deus que servi, então... pode está passando uma tempestade a sua volta... mais a paz no seu interior é tremenda e maravilhosa.

É por isso que aprecio o tempo, nos amadurece, nos ensina e nos melhora, se tudo fosse uma mar de rosa, deixaríamos de depender de Deus.

Esteja nos planos de Deus, não desista, pois o mais importante é a sua vida com Deus, a sua Salvação. Se hoje você não entende o porque de tudo isso, não precisa entender nada!!! Saiba que o seu tesouro é sua sinceridade, ser você mesma, ter humildade é isso que Deus aprecia... Ele é Contigo.

8 comentários:

  1. Poxa D. Grcciele,muito forte essa sua postagem,pois nesse momento me encontro nessa situação,meu coração está em pedaços,mas o meu espírito está muito forte,para vencer todas as dificuldades.Ás vezes achamos que a tempestade nunca vai passar,tempos depois quando olhamos para trás,percebemos que era só um "teste de sobrevivência" para a nossa FÉ.Realmente não podemos viver em um mar de rosas.Deus falou muito comigo através desse post.

    ResponderExcluir
  2. Nosssa que bacanaaa
    muito forte
    Deus usou a sra para escrever esse post
    Me ajudou muitooo
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Muito forte essa mensagem Dona Graciele! Nossa, como nosso Deus é maravilhoso, é incrível como ele fala conosco o tempo todo! Leio as mensagens do seu blog diariamente, mas nunca tinha clicado nesta caixinha de mensagem... e justamente agora que estou vivenciando uma GUERRA, eu li essa postagem! São essas pequenas coisas que nos fortalecem a cada dia, e nos provam que o nosso Deus não falha! Ele é justo, tão maravilhoso e misericordioso... ele quer nos orientar, nos ajudar e mostrar o tempo todo que ele está aqui! A vitória é certa, leve o tempo que for... Deus é fiel... e as nossas vidas tem que glorificar o nome dele!!!
    Que Deus continue abençoando abundantemente a Sra. e dando sabedoria para que a Sra. continue realizando esse trabalho maravilhoso... seu blog é um instrumento nas mãos de Deus para nos guiar!

    Na fé sempre,

    Viviane Abbade.

    ResponderExcluir
  4. Mt forte, é verdade, ainda tenho mt que aprender, mas esse ano tem sido mt especial pra mim, obrigada por estar por perto, mesmo distante, Deus tem lhe usado pra me ajudar a crescer com ELE, o tempo tb me ensinou mts coisas, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Faz um ano que escrevi esse texto. O que eu me lembro era que eu estava na reunião de pastores e esposas e, fui supreendida por uma situação horrivel que eu nunca imaginava passar. Meu esposo e eu fomos esperar a reunião de pastores acabar lá no salão da igreja, e fomos no altar e oramos, que não importava se perdessemos tudo, mas não queriamos perde a nossa salvação.

    Depois, eu sentei na última fileira no salão, esperando a reunião acabar na outra sala, e escrevi isso, no meu caderninho de anotação.

    Hoje eu posso dizer que eu passei e confiei e fui muito abençoada e posso agora dizer que não será diferente para você :-)

    Ele vai te honra!

    ResponderExcluir
  6. D. Graci,

    Me identifiquei muito com este post, e é isso que tenho buscado ter sempre a boa consciência, a consciência de servo diante de Deus.
    De modo que tenho passado por tudo,confiado e Ele tem abençoado e como a senhora disse: Ele vai te honra! Sim, pois Ele sempre honra.


    Na Fé,

    Juliana Karine de Barros
    Fortaleza/Ce

    ResponderExcluir
  7. a senhora sempre me ajuda.........
    obrigada



    tatiane -macaparana -recife

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!