terça-feira, 19 de agosto de 2014

Como se preparar para o amado de sua vida? Part.5


Esteja preparada para um compromisso.

Como vou me preparar para um compromisso?
Estar preparada para um compromisso é muito importante, ser a pessoa certa faz toda uma diferença...

Você quer uma pessoa perfeita, romântica, amiga, compreensiva, e que principalmente possa conversar, e passar momentos agradáveis juntos, não é verdade?

Mas e você? é essa pessoa ideal? Já percebeu como tem reagido diante dos problemas corriqueiros e de como isso tem lhe afetado ultimamente?

De como tem se comportado com as suas amigas? Como tem sido o seu relacionamento com os seus pais? Como se comporta com seus companheiros de trabalho e  como se relaciona com o seu chefe? Você pode me perguntar: Mas o que isso tem haver?

 Isso tem tudo haver!!! pois essa pessoa toda especial vai chegar e o que ela vai encontrar em você?

Uma pessoa estressada e amargurada por estar passando algumas situações complicadas no trabalho? ou uma pessoa sentimentalmente abalada por uma palavra negativa que escutou de alguém? uma pessoa rancorosa que guarda ressentimentos e coisas antigas?

Pare para pensar como você tem se comportado diante dos problemas e situações difíceis do seu dia a dia... pense agora mesmo, se você é uma pessoa que sabe lidar com as situações sem sair do espirito? ou uma pessoa que sabe dar a volta por cima sem pisar em ninguém?  Ou então, que chama a responsabilidade pra si sem se importar com que as pessoas estão ou não fazendo a respeito?

Você é uma pessoa que sabe obedecer, sabe o seu lugar e a hora de falar e de escutar? srsrsrs, principalmente que sabe escutar, pois a maioria somente se imagina falando e falando e expondo o que pensa; não é verdade?

Imagine essa pessoa que você vai se relacionar, como ela vai lhe enxergar para um compromisso sério e verdadeiro? Ela vai estar disposta a investir e dar credibilidade a um relacionamento com você?

Pare para pensar e invista no seu interior agora!!!

Perceba como você tem reagido e se comportado, na sua casa e no seu trabalho? Como você tem se comportado com as suas amigas? E com as suas amigas? sabe ouvir e ser uma boa conselheira, ou somente critica e fala mal delas pelas costas? Você é uma amiga de verdade, ou somente quando lhe convém? é uma boa filha ou somente quando tudo está caminhando ao seu favor?
Sabe honrar os seus compromissos ou não tem responsabilidade com os seus horários e é negligente com as suas tarefas?

Se você não sabe ser a pessoa ideal no seu dia-a-dia, com as pessoas que convivem com você; como será a pessoa ideal para um relacionamento de uma vida inteira?

¶ Eu sou do meu amado, e ele me tem afeição. Cânticos 7:10

Hoje, você irá fazer um alto analise e vai se consertar com essas pessoas que você não tem sido a pessoa ideal, e vai ser a pessoa ideal com elas...
Escreva aqui em que área  da sua vida você vai ser a pessoa ideal;
Em casa; no trabalho; com as amigas; ou na obra de Deus, escolha e se conserte seja verdadeira, e seja a pessoa ideal a partir de agora!


Volte aqui na sexta-feira (22 de Agosto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!