quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Dia 20 à 23 inconformados: Ninguém!

Esse mês nós estamos no propósito Inconformados, onde estamos trabalhando forte em nossa vida espiritual. A volta de Jesus está muito mais próxima do que nós pensamos e, esse propósito tem nos ajudado acordar enquanto há tempo, pessoas estão se desligando do mundo e entrando na arca, estão se preparando para encontrar o Senhor Jesus... mas também uma vez sendo salvo, naturalmente vem o desejo de salvar, por isso que começamos a falar sobre o sal da terra e então, vamos dar continuidade nesse objetivo? Nós falamos nos dias anteriores o significado de ser o sal da terra... hoje vamos explorar mais ainda sobre isso.

Você já comeu comida sem sal? Ixi, é muito ruim né!

É porque a comida sem sal não tem graça! O sal faz toda a diferença… Porém quando o sal se mistura na comida, ele DESAPARECE! E ninguém vê o sal! E ninguém elogia o sal na comida… ninguém exalta o sal! Ninguém diz que o sal é magnífico ou coisa assim. Ninguém diz que o sal de fulano é melhor que o de cicrano! Sabe Por que???? o sal desaparece!!!

Quem anda na contra mão deste mundo é o sal da terra, ele dar sabor, mas ele desaparece e, quem aparece é Deus nele. Tem muitas pessoas aparecendo muito e não deixando que Deus apareça, elas querem serem reconhecidas, querem serem notadas "as espirituais” e isso é o resultado da vida delas com Deus, suas vontades tem prevalecido e o que se fala de Jesus é mecânico, falam e fazem as mesmas coisas que outras pessoas de Deus fazem, Deus não tem mais espaço para falarem com elas.

Deus busca aqueles que querem ser o sal da terra! Ele busca aqueles que querem ser NINGUÉM! Ele procura Pessoas que queiram desaparecer, para que Ele apareça!

De hoje até o dia 27 você vai salvar, vai aprender ser o sal da terra, estão preparadas?
Você vai servi-Lo em secreto, como? Vai evangelizar, falar de salvação, orar pelo os demais, vai estar atentas durante o dia o que você pode fazer para ajudar alguém ainda que seja algo ou uma atitude simples, irá fazer, mas não sairá espalhando para suas colegas e pessoas que foi você que fez é entre você e Deus.

Também vai pesquisa tudo sobre os sinais dos tempos, principalmente em blogs da IURD e vai postar em suas redes sociais, alertando a volta do Senhor Jesus, muitas coisas boas irá acontecer com você e verá a diferença quando você faz pra Deus a recompensa é muito maior que fazer para o homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!