domingo, 7 de abril de 2013

Tudo Passa



Tenho encarado as lutas e dificuldades nestes últimos anos de uma forma diferente - como uma oportunidade. Já não pensando mais da mesma forma que eu pensava a seis ano atrás - tudo era um bicho de sete cabeça. O tempo está passando e vejo o quanto eu perdi e também  ganhei em situações de dificuldades, mas por que em algumas situações eu perdi?

Porque eu não conhecia a importância do tudo passa!

Quando eu entendi e comecei a pensar assim: Tudo passa! aprendi a passar  pelas situações mais terriveis e ver como uma oportunidade. Eu parei para pensar: por que ficar se preocupando com isso ou aquilo? Por que sofrer por algo se eu confio em Deus e que ainda não foi terminado? Por que se importar com coisas tão pequenas? Se eu tenho a Deus?

Entenda...  tudo passa! Quando pensamos assim, mostramos que dependemos de Deus e uma vez sabendo que tudo passa, encaramos as lutas, dificuldades e problemas como uma oportunidade de crescer e glorificar a Deus.

Tudo se torna simples...  quando você pensa: Tudo passa!

13 comentários:

  1. realmente, temos que ver os nossos problemas como oportunidade de crescimento, como tambem manifestarmos mais a nossa fé!

    ResponderExcluir
  2. Tudo passa mas as palavras de Deus não hão de passar, suas verdades permanecem para sempre. Achei esse blog bom, seguindo! :) Deus abençoe cada vez mais a sua vida.

    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Neste exato momento, eu agradeço a Deus por essas poucas palavras que a Sra. usou e que me foi como um tapa na cara...
    Eu entrei agora no blog da Sra. e pedi que Deus me desse uma palavra, pois exatamente agora estava chorando diante Dele por conta do deserto que estou passando!
    Está sendo como se eu tivesse sido lançada em um forno e estou no fogo 24 horas por dia...

    ResponderExcluir
  4. muito forte!!!
    estava um pouco triste com uma situação.
    abrir o blog dª srª e essa palavras era tudo que eu precisava ouvir

    obrigada dª graci
    bjinss ♥

    ResponderExcluir
  5. Tudo passa, mas as promessas de Deus permanecem naqueles que confiam! Hoje eu com certeza teria motivos para me desesperar, mas quem tem a sua vida no altar não se desespera e com toda certeza, TUDO PASSA!
    Quem tem Deus, tem TUDO!

    Obriigada pelas palavras e que Deus abençoe a sra a cada dia mais!

    ResponderExcluir
  6. Verdade! Eu já pensava assim, e sempre falo isso para as pessoas que procuram ajuda. As lutas e dificuldades devem serem vistas como experiências para nossas vidas. Pois tá escrito que: "Nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança e a perseverança, experiência, e a experiência, esperança." (Romanos 5:3-5)

    ResponderExcluir
  7. Ainda nao tinha pensado dessa forma . Me fez refletir muito sobre o que a sra escreveu. As vezes perdemos tempo achado que qundo as coisas nao vao do jeito que queremos tudo acabou. E dai que vem essa palavra tudo passa e Deus comigo tudo ira dar certo.
    Obrigada pela palavra.

    ResponderExcluir
  8. É verdade dona! Passei por uma situação difícil d+ , e tive este pensamento que tudo passa... e um dia isso iria passar..teve dia para começar, mais terá também para terminar. E assim consegui encarar aquele problema de uma forma diferente, vencendo a cada dia!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, foi de Deus eu encontrar o seu blog, falou muito ao meu coração e realmente tenho que viver o "tudo passa" pq se passou é pq coisas melhores Deus trará ! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Tudo passa, e a única coisa que não podemos deixar passar em nossas vidas é o nosso Deus e a sua verdade! Isto devemos levar conosco por toda a vida e defender com toda a nossa força.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. É fato este post da sra também aprendi muito com as adversidades da vida lutei ganhei mais apanhei também e perdir mais uma coisa é fato em cada luta que ganhei ou perdir é Deus chamando minha ateção para ficar mais na dependencia dele. Me abençõu muito esta mensagem.

    ResponderExcluir
  12. É verade, preciso olhar as coisas assim, e não como se fosse o fim da minha vida..

    ResponderExcluir
  13. É bem verdade as vezes acabamos tirando nosso foco de nossos objetivos devido as dificuldadese acabamos olhando para o problema e achando que não vai passar, mais de cada dificuldades temos que fazer delas uma oportunidade de crer mais em Deus e mostra a Ele que somos totalmente dependentes dele.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!