sábado, 8 de dezembro de 2012

Ter ouvidos para a Sinceridade


Sinceridade é algo que faz a diferença em nossa vida, penso que  vamos adquirindo cada vez que vamos vencendo as inseguranças, quando vamos deixando pra trás toda carga de cobranças de “achar” que precisamos se comparar com outras pessoas, quando vamos deixando de olhar com os olhos dos outros e, damos a oportunidade de conhecer as pessoas com os nosso olhos, quando deixamos de aceitar coisas e situações que as pessoas impõem e que lá dentro de nós não concordamos, e sabemos que não é o certo. Não é somente você ser sincera que faz você melhorar, mas... “ter ouvidos e estrutura para ouvir a sinceridade de outros” sobre você.

Nesses últimos anos pra mim a sinceridade tem feito uma diferença na minha vida, principalmente com Deus, eu tenho sido moldada e livre para os planos de Deus! Assim como essa borboleta =)

Ser sincera é falar francamente quando for solicitada a opinião ou em um momento em que a verdade é decisiva em alguns aspectos de qualquer relacionamento, seja amizade, trabalho ou etc e, principalmente não se contrariar pra agradar ninguém. É assumir seu ponto de vista, sustentar suas opiniões.

Saber usar as palavras sem que seja necessário bajulação para ser autêntica ou mentir para ser agradável.

Você quer um relacionamento sincero? E trabalhar em sua comunhão com Deus para estar sempre crescendo? Então esteja preparada para ouvir aquilo que nem sempre é agradável ou que se satisfaz a sua vontade.

5 comentários:

  1. Verdade Dna Gleice, por isso precisamos sempre ser sincera com Deus, com nós mesmas e com as pessoas.. E ja era p inferno... Nossa vida será toda a diferença mesmo, livres p voarrr..

    Obg, Deus abençoe e use a Sra. Mais e mais, através aqui do blog Tbmm.. =D
    Na fé

    ResponderExcluir
  2. aaah que saudade das postagens dona Graci ^^ ....
    é vdd, e quantas nao foram as vezes que perdemos algopor falta de sinceridade... principalmente a sinceridade diante de DEus e essa sinceridade nós traz beneficios diante de Deus, como diz na biblia:

    Nota o homem sincero e considera o que é reto, porque o futuro deste homem será de paz.”Sl.37:37

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. A pessoa que é sincera abre as portas para a madures e tornarmos melhores, a sinceridade nos ajuda a aprender e ensinar. Eu aprendi a voar assim como vc amiga, beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Pois é d. Grace, no começo da minha caminhada na fé, eu aprendi que a sinceridade é uma das virtudes de quem realmente nasceu de Deus. A sinceridade, a humildade entre outras características são fundamentais para exalarmos o perume do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  5. Olá Dn.Grace
    Muito forte essa mensagen
    Realmente a sinceridade é tudo envolve quem somos de verdade e o que queremos do nosso Objetivos.
    Tevemos buscar a cada dia em Deus e manter nossa sinceridade com o Senhor Jesus.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!