segunda-feira, 18 de junho de 2012

Você tem colaborado com o Espírito Santo?


Ganhar almas não é você querer mudar as pessoas, não é querer forçar elas a buscarem a Deus, entenda! que este é o trabalho do Espírito Santo!

Você sabe como influenciar as pessoas para Deus e colaborar com o Espírito Santo?

É quando nos colocamos a disposição de Deus para ser moldadas por Ele, melhoramos mais e mais (sem achar que já aprendemos o bastante, que já mudamos o suficiênte) e, automaticamente, estamos sendo usada por Deus para influenciar outras pessoas para o Reino Dele. Deus nunca exigiu perfeição ou santidade, mas sim humildade para reconhecer a dependência Dele amiga! Quando entendemos isso, tudo fica mais simples e leve (a bagagem de cobranças e perfeição é destruída) e o Espirito Santo pode livremente nos usar.

Quando estamos disposta a ser moldadas por Deus, somos mais usadas, do que ficar tentando convencer os outros que eles tem que mudarem.

A verdade é, que a vida é muito curta para passarmos o tempo nos enganando, vamos estar mais atentas sobre isso, permita Deus te moldar! vamos fazer a diferença!

12 comentários:

  1. Ser moldada dói, mas é a única maneira de mudar e ser como Deus quer que sejamos.

    ResponderExcluir
  2. bom dia!

    gosto muito da senhora,pois tens me ajudado mesmo sem saber quem sou. Sinto me culpada e inútil totalmente descrente do pderdão do senhor em minha vida, sou obreira e errei beijei um jovem sei que falhei já solicitei o perdão DE Deus estou tentando mudar afastando me de toda aparencia do diabo, porém não falei nada para niguém tenho vergonha do que fiz, pois como pode eu ter sido tão fraca a ponto de deixar-me levar pela emoção. ME AJUDEdevo falar para o pastor da minha igreja mesmo já tendo confessado a Deus não aguento mais sinto me horas bem horas mal o diabo não para de me acusar.

    ResponderExcluir
  3. Deus quer que sejamos humildes,nós como mulheres de Deus temos que ser exemplo mas temos que ser moldadas pelo Espírito Santo, Deus abençoe a senhora Dona Graci *-*

    ResponderExcluir
  4. Amiga anônima,

    Só pelo fato de você querer mudar, Deus já se agrada de você. Ele não espera que você se torne perfeita de um dia para o outro, mas que você se esforçe em melhorar a cada dia. Para eliminar de vez essas acusações do diabo, busque o seu pastor e fale pra ele e, saiba que Deus vai dar a direção e você não será mais acusa pelo diabo. Você vai arrebentar!

    ResponderExcluir
  5. Deus quer nos usar, mas da maneira Dele e não da nossa maneira. Querer mostrar perfeição pensando que vai ajudar alguém é um erro fatal para você e para as pessoas... só leva você e as pessoas para longe de Deus.

    Mas quando nós mostramos que não somos perfeitas e, que dependemos de Deus para ser moldadas, além de está perto de Deus, levamos as pessoas a quererem o mesmo o que nós temos - Dependencia de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Apesar da dores que aprendemos a suportar, é maravilhoso saber que Deus nos escolheu para glorificarmos o seu santo nome.A paz te seja multiplicada, abraços!!!
    www.feliznaadversidade.com

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite!

    Temos que fazer a nossa parte e deixar o Espírito Santo fazer a Dele, pois isso é uma característica de confiança e dependência de Deus. Temos que deixar bem transparente que necessitamos ser moldadas por Deus, e não somos perfeitos. Mais humilde para deixar Ele nos moldar a cada dia. Precisamos está nos Teus pés sempre. Como a senhora escreveu a vida é muito curta para passarmos o tempo nos enganando, vamos estar mais atentas sobre isso, permita Deus te moldar! Vamos fazer a diferença.

    Deus te abençoe a cada dia Mais...Bjão

    ResponderExcluir
  8. amiga anônima passei por um situação idêntica a sua.Apesar de ter pedido perdão e me humilhado diante de Deus o diabo acusava e então fui fala com o pastor sem medo de perde uniforme porque nessa hora o mais importante foi minha salvação,minha vida com Deus.Fiquei pouco tempo no banco e Deus me levantou e hoje estou firme na obra de Deus.Isso vai te servi para você se aproxima mas de Deus e se fortaleça Nele porque a pressão do diabo vai aumenta depois que você fala com o pastor.Mas se você você for forte você vai arrebenta com o diabo e ele não vai te o que fala com você.

    Fica na fé e não esmoreça !

    ResponderExcluir
  9. bom quero agradecer ao apoio de todas ,pois já falei com meu pastor arespeito da situação ELE ficou decepcionado porem ele tem me ajudado ,tem sido como um pai para mim estou no banco ja faz 13 dias mas estou feliz pois luto a cada dia para agradar ao meu senhor

    ResponderExcluir
  10. gleice,
    como que foi quando voce viu a pessoa com a qual voce errou?
    me arrependo muito do meu pecado mais estou decidida a mudar.

    ResponderExcluir
  11. ola d graciele estou como noiva de pastor quando chegue na iurd nao tinha o desejo de servi a Deus no alta mais fiz um voto com Ele de que eu nao queria viver minha vid pra mim e sim pra Ele e passado se algums anos nasceu dentro de mi um desejo de servilo no alta dai conhesi meu atual noivo e unico pois e o meu primeiro namorado mesmo nao tive nenhum outro nem fora nem dentro da iurd mais as vezes por algums erros mim sinto emcapaz de servi ao meu Deus tenho dentro de mim um desejo muito grande de cervilo no altar ja erei muito mais tenho algo dentro de mim eu nunca dezisto do meu Deus e isso deixa o diabo furioso tenho lutado para mudar e ser melhor para Deus almeijo ser diferente mais sempre que estou lutando e agradando a Deus faço algo que o desagrada mim ajude bjs Deus abençoia a senhora

    ResponderExcluir
  12. Envie o seu email para que eu possa responder vc
    gracieledsantos@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!