sábado, 2 de junho de 2012

Temos uma arma sobre o nosso poder


Nós temos uma arma mortífera sobre o nosso poder, e talvez você não parou para pensar sobre isso… é a língua!

A língua tem o poder de vida ou morte. Você sabe que a fofoca é um perigo e, que também é preciso evitar, isso não quer dizer que você nunca vai cair nesta armadilha. Outra coisa é a mentira, você sabe que mentir na cara de pau é um pecado que faz você falar a língua do diabo, certo? Pois bem... precisamos ser cuidadosamente sábias e gentis com as nossas palavras.

Mas o objetivo que quero que você entenda aqui, é uma das maneiras mais sutis que a nossa língua pode nos destruir com as palavras que dizemos de nós mesmas (e tudo isso acontece sem percebermos). Ela trabalha em pensamentos secretos dentro de nós, nas confissões de inseguranças... faz nos manipular a nós mesmas e assim, ela tem destruído a muitas, veja como é:

“Eu não consigo fazer nada direito, sou uma burra”, “Eu não sou boa o suficiente para ter um emprego que ganha bem”, “Eu tenho tentado ser espiritual, mas não consigo, ah, meu Senhor entende”, Ninguém é minha amiga, elas estão fingindo ser”, “Por que preciso orar tanto, por que preciso ler a bíblia é tão chato”, “Eu sou tão chata”, “Eu sou tão gorda”, Eu sou tão magra”, Eu sou tão feia”.... desculpas! eu vou parar por aqui, pois já está me dando agonia :-)

Veja como é a sua conversa secreta com você mesma? você acha que é inofensiva estas palavras? NÃO AMIGA! Essas palavras estão sendo alimentas pelo diabo para crescer e dar muitos frutos em sua mente para a sua própria destruição.

Agora vamos entender... muitas oportunidade vem para você (bênçãos grandes), mas você não está de maneira nenhuma pronta para receber, bom na verdade, você ignora a benção porque você está convencida que sua vida será pior com ela. Querer mudar, aprender algo novo, ter uma nova responsabilidade na igreja, desafiar em uma nova meta, entrar em uma faculdade e assim vai... mas você logo ver isso como um desafio monstruoso, que simplesmente você não consegue, é demais pra você!

Você conhece esse versículo? Pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes(Efésios 6:12).

Essa é a sua maior luta! Contra as palavras demoníacas que você diz pra si mesma em sua mente. Ore para que Deus te mostre em qual mentira você está caindo e, em seguida vai pra Guerra contra ela. O diabo sabe amiga que ele não pode força você a deixar totalmente a Deus, mas ele pode sim, convencer você de que as promessas de Deus não são pra você.

Seja cuidadosa com o quê você pensa sobre você!!!