sábado, 4 de outubro de 2014

Você e eu temos sido Oferta pra Deus???

Por esses dias tenho observado meu comportamento diante das situações e pessoas e, tenho buscado melhorar atitudes minhas para ser um oferta pra Deus.

As vezes tenho a impressão que estou em outro mundo rsrs! Pois uma das coisas que tenho dentro de mim é não ir com “a Maria vai com as outras”, e isso me faz ter que lutar a todo tempo com as minhas emoções, pois o meu querer as vezes quer me convencer que é melhor ir na mesma direção que todo mundo, é melhor dizer amém pra tudo, é melhor entrar na onda do faz tudo para se destacar supostamente “pra Deus”... mas, ao mesmo tempo a minha razão fala com mais força: Será que se você seguir este caminho você realmente estará sendo uma oferta pra Deus? Será que realmente estará agradando a Deus? Será que estará fazendo a coisa certa? Daí, vejo Deus cuidando de mim a todo tempo.

Estamos caminhando para o fim, e se fomos no embalo, poderemos até perde a nossa Salvação... Já percebeu como o amor de muitos estão se esfriando? A preocupação é extrema de querer provar que é capaz? A ponto de sacrificar uma alma para estar “bem” diante dos demais?

Amigas, vamos ser ofertas pra Deus e, sabe como??? Seguindo o exemplo de Jesus! Ele nos deixo um exemplo de sermos simples como Ele ser trigo, levar o Reino de Deus – A Salvação com temor e Santidade...

O que você tem pode ser tirado hoje, mas o que você é que será contado por Deus (se há fruto ou não), é isso que irá fazer você permanecer ou não a caminho da Salvação.

É melhor sermos oferta que agrada a Deus a onde ninguém está vendo, estar bem consigo mesma e em comunhão com Deus, do que estar estressadas por não ser contada com isso ou aquilo... e vou mais além, se você ver alguém querendo passar você a todo custo (no fazer), se curve para ela passar (se curve como o trigo), pois não vale apena perder o seu precioso tempo com coisas tão insignificantes... tudo passa!

Sejamos ofertas pra Deus sejamos o trigo que dar frutos e, você e eu seremos à própria benção a onde estivermos - em qualquer lugar!

Tenho meditado nesse post do Bispo Sérgio Correia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!