segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Comentários: Você e eu temos sido Oferta pra Deus???


Olá queridas de Fé,

Eu estava lendo agora os comentários de vocês no post: Você e eu temos sido Oferta pra Deus???

E fiquei muito feliz de ler e, sabe por que? Os comentários são enriquecedores, pois vocês não estão comentando o post como se fosse para os demais tipo: ah, se você não seguir isso ou aquilo, ou a pessoa tem que fazer isso ou aqui mas vocês tem exposto sobre vocês tipo: eu tenho trabalhado nisso ou eu vou mudar, eu vou me analisar... e isso é um avanço muuito grande pra Deus - Humildade!

E essa humildade incentiva a outras a seguirem o seu exemplo e sabe o que acontece??? a manifestação de Deus na vida de todas nós.

Tenho certeza, que Deus está trabalhando com mais liberdade dentro de cada uma de vocês, a sinceridade e a coragem com os pés no chão ao comentarem, mostram que vocês estão ouvindo a voz de Deus, não estão simplesmente comentando por comentar, mas forçando sua mente para entender o que Deus quer de vocês ;-)

Vamos ser trigos amigas!!! Ser tão cheias de frutos que não se importamos de se curvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!