sábado, 3 de março de 2012

5ºRevisão + ou - ?


Na vida das pessoas nós somamos ou diminuímos, não tem como nós sermos indiferentes. Por isso, é preciso saber se na vida das pessoas, temos somado ou diminuído... é claro que pra você somar, você precisa fazer, não adianta só ser. Ser de Deus, ser boazinha não soma! é preciso ser e fazer (é um conjunto).

Tem muitas pessoas que são de Deus, são pessoas que tem caráter, mas não faz nenhuma diferença. Não adianta nós sermos de Deus, ter o Espirito Santo, e fazer somente o que é mandado fazer, ter uma posição, isso tudo não faz nenhuma diferença... O que faz a diferença é fazer o além, aquilo que também não foi mandado fazer.

Quando você soma, não há tempo de ficar perguntando para as outras pessoas, fulana porque você não faz isso? Ou faz aquilo?
Você está tão envolvida, pensando... poxa, eu podia fazer isso, há aquela ideia é boa vou trabalhar nela, eu poderia aprender isso... quem soma, não perde tempo em parar pra ficar vendo o que as outras pessoas não fazem.

Se nós não estamos tendo iniciativas, nós não estamos somando e sim, estamos tirando o tempo de quem precisa está lembrando do que nós temos que fazer. Tiramos quando podemos fazer algo, mas por não querer fazer, por ter medo, o vergonha ou porque sabemos que tem outras pessoas que sabe fazer ou, fica pensando o que as outras pessoas vão falar... tiramos quando ficamos reclamando na cabeça do nosso marido, quando não se esforçamos para aprender algo, quando dependemos das outras pessoas (tiramos o tempo de outras pessoas).

Qual sinal que você tem sido? De + ou de -?

Se eu sou uma benção, eu tenho que somar e não tirar.