sábado, 11 de fevereiro de 2012

Revisão


Deus sempre está nos ensinando com paciência através das situações que vivemos todos os dias e, se percebemos, sempre são coisas que se repetem ou coisas que você pensa por que Deus está me  ensinando isso de novo? Por que, Deus está sempre me mostrando isso ou aquilo que eu já aprendi?

Ele nos ama! E cuida de nós com muito carinho. De Dezembro pra cá, eu me deparei com situações variadas, que tem me feito meditar, que pra mim já não é nada novo, mas que ainda existe com toda força e precisamos estar vigilantes, são coisas pequenas, mas que faz afastar as pessoas e até afastar a Deus.

Gostaria de revisar com vocês sobre cinco atitudes que precisamos está bem longe e que faz a muitas pessoas se tornarem desagradável e que não reflete nada de bom para com o próximo. Você pode imagina o que é?

Se você quer revisar comigo, saiba que juntas vamos mudar este quadro, mesmo que sejamos poucas, mas haverá uma grande diferença, pois estaremos refletindo Deus em nossa vida.

Continua na Segunda-feira...

7 comentários:

  1. Ola boa noite.Sou obreira de boa vista(rr) e confesso q estou anciosa para ver o restante dessa mensagem ,comecei a ver esse blog á alguns tempos e tem me ajudado muito tem tirado minhas duvidas e me ajudado a formar um carater melhor. Tchal q deus abencoe todas esposas q tem contado suas experiecias e a todas q tem visitado esse blog.

    ResponderExcluir
  2. Ola boa noite.Sou obreira de boa vista(rr) e confesso q estou anciosa para ver o restante dessa mensagem ,comecei a ver esse blog á alguns tempos e tem me ajudado muito tem tirado minhas duvidas e me ajudado a formar um carater melhor. Tchal q deus abencoe todas esposas q tem contado suas experiecias e a todas q tem visitado esse blogger.

    ResponderExcluir
  3. Ola boa noite. Sou obreira de boa vista(rr) tenho 16 anos .confesso q estou um pouco anciosa para ver essa mensagem pois sei q vai me ajudar estou vendo esse blog á alguns tempos e tem me ajudado muito a tirar minhas duvidas a formar um carater melhor.que deus abencoe a todas esposas que tem contado suas experiencias e a todas que tem acompanhado esse blog.

    ResponderExcluir
  4. hola señora, estoy en esa fe, tengo certeza que Dios va a hablar muy fuerte con nosotras, y nos recordara cosas que hemos aprendido en nuestro inicio en la obra y que quizás con el tiempo uno olvida sin darnos cuenta de la importancia y valor que tienen, como usted dice quizás son cosas pequeñas pero marcan una diferencia. un abrazo muy grande señora, disculpe mi distancia este ultimo tiempo, siempre esta en mis oraciones, Dios la re bendiga.

    ResponderExcluir
  5. Esperando com paciencia as revisões!
    Que Deus a abençoe Dn. Graci sempre, que suas experiências e conselhos venham além de nos ajudar ganhar mais almas ao reino dos céus!
    Obrigada pelas lições todos os dias!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Estou nessa.. quero ser referencial de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Por mais que mudemos de atitude todos os dias, há sempre algo a ser feito!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!