sábado, 25 de fevereiro de 2012

4ºRevisão - Vaso de enfeite ou sanitário?


Nós todas temos que saber e ter consciência o que nós realmente queremos  lá no fundo da nossa alma, qual é a intenção do nosso coração? O quê que nós queremos? Abençoar a nossa vida? Queremos uma posição? Ou queremos servir a Deus?

Quem quer servir a Deus, não se preocupa em servir como um objeto de casa, como um objeto de ouro de honra (assim como diz a palavra de Deus), ou como objeto que não tem honra, que para quem não sabe é o vaso sanitário.

Mediante a isso uma jovem chamada Ferly Victoria, me enviou um exemplo muito bacana (obrigada linda!), sobre ser um vaso de decoração de embelezar os lugares, altar e etc e, o vaso sanitário que não tem beleza alguma. Acrescentei sobre mais coisas no exemplo dela, e tenho certeza que muitas já sabem disso, mas vamos revisar e aprender mais?vamos entender  sobre isso? pois é muito importante para todas nós:

O vaso de enfeite é lindo. Faz uma grande diferença, quando você coloca em um ambiente para decoração, ele chama atenção com a sua beleza, ele consegue deixar um ambiente bonito,  quem não gosta de decorar com vasos e arranjos de flores? É uma combinação perfeita! O vaso de enfeite servi para alguma coisa? Claro que sim!

Agora, o vaso sanitário não é tão charmoso assim. Ele também faz uma grande diferença, mesmo não tendo beleza, ele sempre está ali escondido, mas que se você precisa naquele momento de se esvaziar rsrs (que é sempre kkk), você logo vai atrás dele :-) Não conseguimos ficar sem ele!

Os dois vasos são útil, um serve para enfeite e outro para alivio uufaa.

Agora vamos entender. Tem pessoas que servem a Deus como vaso de enfeite, e tem outras que servem a Deus como vaso sanitário no banheiro. O vaso de enfeite quando comprado, ele é lindo no primeiro dia, mas quando vai passando os dias, você se acostuma ver naquele ambiente, e enjoa ou esquece. Mas o vaso sanitário, você não esquece rsrs, você precisa dele toda hora, ele sempre está trabalhando, está sempre sendo útil.

O que eu quero dizer com isso? Não importa a onde vamos ser usadas por Deus! O importante é ganharmos almas! Se você recebeu o Espirito Dele, a onde você estiver não importa a onde, você tem pra dar... agora, se você não tem o Espirito Dele, então você não tem nada pra dar, daí vem as reclamações, daí vem todas as barreiras dentro de você e Deus precisa buscar outro para colocar no seu lugar.

O vaso sanitário, não é belo exteriormente e nem é vaso de destaque aos olhos dos homens, mas ele está em todo lugar suprindo as nossas necessidades.

Quer saber que tipo de vaso que você é? Analise as suas atitudes e a sua intenção do coração e aí você terá a sua resposta. 

Continua na Quarta - feira...