segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Um Grito Preso

Hoje comecei o meu dia já indignada, querendo chutar o pau da barraca, querendo gritar, em relação com as situações ao meu redor que vejo e não posso fazer nada. Sabe quando você sabe o que tem que fazer, como agir, ou até querer falar que não está certo… mais ao mesmo tempo, você não pode, sabe por quê? Porque só Deus pode atuar naquela situação. As vezes temos que passar por situações, que vemos as coisas e não podemos falar, não podemos ajudar e nem querer resolver, somente através da oração, confiança e paciência. Nós mulheres principalmente, temos isso, queremos fazer tudo a nossa maneira, que as vezes é até o certo… mais temos que esperar o tempo de Deus.

As vezes a nossa inteção é boa de querer agir naquela hora… mais se não somos pacientes e perseverantes, então colocamos tudo a perde. Por isso, o nosso Deus é misericordioso, com a gente. O tempo é o mais sábio dos conselheiros.

"Pode-se enganan a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo..."

3 comentários:

  1. vc disse bem, nos mulheres apesar de nossas boas intençoes com pressa fazemos tudo errado, principalmente quando nos recusamos a ser submissas aos nossos maridos,

    lindo post!
    fique na paz!
    espero sua visita lá no blog

    ResponderExcluir
  2. Querida, voce eh uma pessoa muito abencoada! Naome contive e li teu blog inteiro rs.. e quero continuar a le-lo. Eu tenho uma lado reflexivo/sentimental muito agucado, digamos assim, e por isso sempre estou a pesquisar cosas da vida..e especialmente a experiencia das pessoas com Deus. Confesso que seu blog me comoveu, principalmente porque somos igualmente jovens e enfrentamos problemas e tentacoes deste mundo bem comuns. Eu sinto profundamente...e Deus so tem me mostrado que estou errando nisso, porque nao frequento nenhuma igreja.. nao tenho religiao. Sou crista. mas aaquela hisotira: era catolica.. depois me desvinculei.. ja visitei inumeras evangelicas..mas de nada adianta se vc nao vai disposto a MUDAR. Ja tive experiencias que acreditei serem o processo de renovacao da nossa vida.. mas nunca dei continuidade.. Embora Deus tenha me abencoado grandemente.. sempre.. com oportunidades..pessoas..e aprendizADO, eu sei que estou em debito.. eh duro admitir mas preciso agir..e rapido.. Deus perdoa..e nao se esquece de nos.. mas como vc disse.. o MURO nao pertence a Ele.. e se estou no muro, ja estou fazendo uma escolha.. ERRADA! Ainda que admita todas as bencaoes que recebo. Querida.. gostaria muito de conversar mais com vc.. espero um dia poder.. meu nome eh Danielle e meu email: danielleabade@oi.com.br =) Take care. God bless you! ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani,

    Estou a disposição, se precisar de alguma coisa. Mais saiba que você precisa dar um passo de fé, para conhecer a Deus de verdade. Se você já tirou essa conclusão amiga, então já está na hora de você começar a sua vida com Deus e ser feliz.

    Beijocas,

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!