segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Um Grito Preso

Hoje comecei o meu dia já indignada, querendo chutar o pau da barraca, querendo gritar, em relação com as situações ao meu redor que vejo e não posso fazer nada. Sabe quando você sabe o que tem que fazer, como agir, ou até querer falar que não está certo… mais ao mesmo tempo, você não pode, sabe por quê? Porque só Deus pode atuar naquela situação. As vezes temos que passar por situações, que vemos as coisas e não podemos falar, não podemos ajudar e nem querer resolver, somente através da oração, confiança e paciência. Nós mulheres principalmente, temos isso, queremos fazer tudo a nossa maneira, que as vezes é até o certo… mais temos que esperar o tempo de Deus.

As vezes a nossa inteção é boa de querer agir naquela hora… mais se não somos pacientes e perseverantes, então colocamos tudo a perde. Por isso, o nosso Deus é misericordioso, com a gente. O tempo é o mais sábio dos conselheiros.

"Pode-se enganan a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo..."