segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Servas e Nada Mais - Instruções


Servas de Deus vivem de propósito em propósito e, sabe por que? Porque Elas se conhecem e sabem, que se não houver propósito não haverá equilíbrio em suas vidas.

Propósitos nos leva a focar mais nas coisas espirituais, nos ajuda a não sair da vontade de Deus e, nos faz mais fortes e conscientes do que é mais importante em nossas vidas, que é a nossa vida com Deus.

O novo propósito do blog: Servas e Nada Mais, é para que todas nós venhamos foca em si, tirar as folhas secas, moldar a nossa vida, para fazer o que realmente agrada Deus, ser servas Dele e nada mais.

Nós temos uma mania muito perigosa chamada “Maria vai com as outras”, sem perceber, vamos no embalo e deixamos de focar no que realmente vale a pena – Vida Com Deus... começamos fazer, fazer e fazer e esquecemos dos detalhes simples que Deus se agrada e isso, vai minando a nossa vida com Deus e nos tornando servas de si própria.

Esse propósito vai nos fazer parar e rever as nossas atitudes, vai nos ajudar em nossa vida espiritual e também ajudar os demais e o principal, vai salvar vidas.

Deus é misericordioso, e quer que sejamos somente Dele, por isso vamos trabalhar no mês de Dezembro para sermos Servas e nada mais, pois a cada dia que passa, nos deparamos com servas de si: arrogantes, desequilibradas, frias, vazias mas com muitas habilidades no que faz, prestativas, trabalhadoras, boazinhas, mulheres que conseguem enganar a todos, mas, que infelizmente estão por um fio e, muitas das vezes, na caminhada podemos nos deparar com servas de si, não podemos aceitar nos tornar assim.

Deus quer que sejamos como o Senhor Jesus, para ser como Ele é preciso ser sensível a Voz Dele... por isso a direção desse propósito, Ele quer resgatar as Servas Dele!

Instruções:

1. Convide uma pessoa ou mais que serve a Deus em alguma coisa na igreja: na escolinha, grupo jovem, evangelização e etc e, que você sabe que precisa fazer este propósito;

2. Consiga o livro “O Discípulo do Espirito Santo – Bispo Macedo, pois estaremos lendo ele a partir do dia 1 de Dezembro (Não leia antes do dia 1 de dezembro). Assim que consiga o livro tire uma foto com ele e poste nas redes sociais ou também, na nossa página Diário da esposa do Pastor no Facebook, Postando assim, exemplo: Graciele Santos de Los Angeles, Califórnia #ServaeNadaMais e a foto... isso vai motivar a outras pessoas a fazerem o mesmo;

3. Você vai tirar uma foto da sua igreja que você serve à Deus (da frente ou de dentro dela) e vai deixar em seu telefone ou se você não tiver telefone (que é muito raro rsrs) imprima a foto. Obs: Ela terá que está com você todos os dia do mês de Dezembro, Todas nós estaremos em oração por sua igreja.

4. Volte aqui no dia primeiro e começaremos a trabalhar em nós para sermos Servas e Nada Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!