segunda-feira, 21 de julho de 2014

Servas Fortes e Saudáveis!

Você se considera uma serva de Deus forte? Preocupada sempre em fazer uma manutenção em sua vida espiritual? Gosta de servir, gerar, salvar almas e estar no Centro da vontade de Deus? Mas, você é uma serva desatenta com a saúde? Vive doente, cansada, fraca, com muito sono e assim vai? Sabe o que isso quer dizer?

Você não é uma serva saudável!!!

A parti deste mês de agosto todas as terças-feiras estaremos postando aqui dicas fácies e que praticamos para nos manter servas fortes e saudáveis. Vamos ensinar coisas simples que fazemos em nosso dia-a-dia na obra de Deus, coisas que tem nos ajudado a estar prontas para servir a Deus com qualidade.

Nos dias de hoje temos tantos afazeres que exigi muito de nós, ser mulher nos dias de hoje é preciso ser mulher com M maiúsculo, agora imagine sendo uma mulher de Deus, serva do Senhor? queremos fazer mil e uma coisa e, a alimentação que temos não é suficiente, não tem as vitaminas necessárias, as vezes nos contentamos com comidas e lanches rápidos. Muitas vezes vemos pessoas muito usadas por Deus mas sua aparência é de cansada, doente, olhos fundos e muitas delas são jovens, passam uma imagem ruim para com as pessoas que elas querem ganhar para Jesus, fora que elas estão maltratando o corpo delas (o Templo do Espirito Santo).

Vamos mudar esta situação???

A partir da semana que vem começaremos trabalhar nisso, teremos uma esposa de pastor que tem cuidado da saúde dela e, ela estará nos ajudando de forma simples e barata para você ter mais vigor e qualidade em Servir a Deus. Também, teremos dicas de outras servas que vivem fora do Brasil ou dentro do Brasil, que as vezes nas situações e condições mais difíceis, priorizam a saúde delas e de outros servos para manter eles fortes e saudáveis pra de Deus e, compartilhará muitas dicas importante para todas nós.

Eu estarei nessa Fé e você???