Se você quer ser vista como uma pessoa mais responsável, pense nas responsabilidades que já tem e leve-as mais a sério - não importa o quanto sem sentido elas pareçam ser.
Considere isso como sendo fundamental para conquistar mais confiança dos outros e principalmente a confiança de Deus.
Precisamos de mulheres mais responsáveis, vamos trabalhar com mais cuidado sobre isso em nós, aprender com Deus o que precisamos dar prioridade - lembre-se tempo é Almas! pensando assim a obra de Deus agradece.
Quer ser últil para Deus? Então vamos começar a cumprir as responsabilidades que já temos em nosso dia-a-dia.
Sábias palavras D.Graci, a senhora tem toda a razão, não importa se é pouco ou muito, porém devemos realizar nossos afazeres com responsabilidade!
ResponderExcluirPor falar nisso o Espírito Santo, através da senhora me inspirou a criar um blog, gostaria que a senhora, se pudesse, desse uma espiadinha lá
http://gisnaradoceperfume.blogspot.com.br/2013/04/alfabetizacao-x-letramento.html
Deus abençoe!
com certeza!
ResponderExcluirem tudo que eu tiver em mãos seja grande ou pequeno, vou me empenhar mais, e ter mais responsabilidade!
♥ e vou ser responsável sim para o meu DEUS e todos vejam em mim essa seriedade...
a respeito da obra de DEUS e em tudo que eu fizer.
como a mulher 'v' de provérbios 31 ela sempre se mostrou responsável em tudo que fazia.
(vamos sim, dia apos dia alcançar essa graciosidade)
muitos bjins Dª graci ♥
Olá D. Graci, muito forte essa palavra, o Espírito de Deus não é confuso e nem atrapalhado, o Espírito Santo é disciplina e para termos disciplina é preciso ter responsabilidade, como a sra nos ensinou: tempo é almas e devemos ser responsáveis com o que nos é dado!
ResponderExcluirDeus abençoe a sra!
Es verdad la señora tiene razón, ser responsables nos hace personas de confianza sobre todo para Dios, arrebento el post me ayudo mucho! bendiciones desde aqui do Uurguay, Dios la bendiga...
ResponderExcluirVerdade, não importa qual seja a tarefa imcubida a pessoa e sim a responsabilidade de ser fiel ao que nos é designado.
ResponderExcluir