03/01/2001
Amor,
A Palavra está perto de Ti, na tua boca e no teu coração, isto é, a palavra da fé que pregamos. Se, com a tua boca confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. (Romanos 10:08 e 09).
O nosso Deus trabalha em cima da nossa palavra que confessamos e, por isso, temos que ter palavras firmes com Deus e o linguajar de tomar posse. O covarde pensa geralmente no que tem a perder se toma uma atitude de coragem, enquanto o corajoso só pensa no que vai ganhar com a sua ação, principalmente quando conhece a palavra de Deus.
Medite: João 12:26
Lembre-se: O verdadeiro heroismo consiste em persistir por mais um momento quando tudo parece perdido.
terça-feira, 30 de agosto de 2011
domingo, 28 de agosto de 2011
Não atrapalhe os planos de Deus
Hoje em dia... ser solteira por muito tempo, é para muitas uma marca ruim, um motivo de piadinha. É uma frustração que leva a muitas a não agüentarem e agirem da sua maneira. Ela já orou tanto, fez tanto e não foi respondia, daí começa o pensamento se contaminar por ansiedades, cobranças de si mesmas e das pessoas, a solidão e, tudo isso leva destruir tudo o que ela tem feito durante muito tempo ‘Confiar em Deus’.
A decisão de dar uma mãozinha pra Deus, é de fato (eu já estou cansada de esperar, deixe agora comigo), infelizmente quando isso acontece, Deus não pode mas seguir com o seu plano na vida Dela. Daí ela fica sozinha, no começo ela acha que está seguindo no caminho certo, ela conhece alguém do nada, começa a se envolver… e a sensação de bem estar em sua vida amorosa, faz ela ter certeza de que ela foi abençoada. Ela está tão satisfeita e feliz naquele momento, que ela começa a espalhar para todos que a humilhava, que encontrou o amor da vida dela. A cada vez mais ela se envolve com ele, ele é tudo para ela, a ponto de muitas vezes, esquecer de Deus por um momento e, deixar que seu novo amor leve ela nas nuvens. Ao voltar das nuvens para realidade, ela percebe que está errada e desagradando a Deus, mas o desejo, e o prazer de se sentir amada... é maior dentro dela e faz que sua vida espiritual se esfrie.
Deus envia pessoas de Deus para orientá-la sobre essa situação, mas agora ela está tão apaixonada, que tudo que é falado para ela é inveja dos outros que a orienta. Sua paixão a cada dia cresce por seu namorado, ela não consegue deixá-lo, mesmo que passando um tempo, ela já começa ver algumas coisas estranha da parte dele. Os encontros cada vez mais quentes, e sua vida com Deus cada vez mais fria. A emoção de sentir amada, faz com que ela se entregue de vez para o seu namorado. E daí? Ela descobre que não era o que ela esperava.
Depois que ela se entregou, ele mostra o seu outro lado. Um rapaz que só ia na igreja por ir, que não tinha seu compromisso com Deus, que simplesmente só queria usá-la, e por que ela não percebeu isso antes? Por que Deus deixou isso acontecer?
Porque ela não confiou que Deus daria o melhor para ela, o tempo e a palavra ‘solteira’ fez com que ela reagisse da sua maneira, tirou Deus do seu caminho e preferiu caminhar sozinha.
Se você que é solteira e que ainda está a espera do seu verdadeiro amor, não jogue no lixo tudo o que você tem lutado, todos esses anos confiando em Deus, todas as suas orações. Não queira fazer da sua maneira, por mais difícil que esteja no momento… o fim já está próximo e sua felicidade já vem, não coloque tudo a perder.
Se valorize, Deus não é injusto… Ele já tem a pessoa certa e, de Deus pra você, não olhe para o tempo, para emoções e sim... simplesmente permaneça, que Ele é contigo e dará um homem de Deus para você, que não atrapalhará sua comunhão com Deus e que de verdade você será feliz.
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
O bom Perfume
Quando uma pessoa é escolhida por Deus, ela traz marcas, que não passam despercebidas. É igual a um perfume bom, que alguém passa e exala, muitas vezes não se comenta, mas a curiosidade nos faz querer saber o nome da fragrância.
Assim somos nós quando Deus nos marca com algo especial, muitos querem saber o segredo. Vão querer copiar, mas não dá, o segredo está escondido no coração de Deus, e existem detalhes em você, que são só seu! E o preço que se paga por isto??? Muitas vezes é dolorido, falta de compreensão, inveja e o diabo vai tentar usar as armas que pode neutralizar você, mas isto não é nada diante da grandeza de DEUS nas nossas vidas.
Se o selo de fidelidade Dele estiver em nós, vencemos tudo,
e Deus transforma tudo, só porque se agradou de você! Seja
sempre envolvida por este amor.
Vanessa Varone - Rio de Janeiro
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
OS Meus 21 dias
Os meus 21 dias foram muito difíceis. Difíceis, não com relação a sacrificar as informações e as coisas deste mundo, mas tive uma luta interior (entre a fé e o sentimento).
Foram dias que eu tive que provar tudo que eu tenho aprendido sobre a fé e os sentimentos. Por mais que já ouvia falar sobre esse assunto por muito tempo, nestes dias de jejum, eu pude entender com clareza o que eu realmente precisava mudar.
Não foi fácil, pois sendo mulher, somos sensíveis de mais da conta… choramos, sentimos tristeza e alegrias, sentimos isso e aquilo, dor e etc e etc… tudo isso dentro de uma só pessoa. Mas eu também aprendi que tem pessoas que se mostram “a durona”, que não mostra sentimento, mas não quer dizer que elas não vive pelo sentimento, isso não tem nada ver.
Eu entendi que eu sou humana (isso mesmo), EU SINTO, tenho emoções, sentimentos e que eu não sou uma ET…. Mas o que eu aprendi foi que quando vem as emoções, sentimentos e etc... EU PRECISO PENSAR: o que eu tenho que fazer? Como tenho que atuar?
Essa é a resposta. Quando vem todos esses sentimentos, eu tenho que atuar e fazer da forma correta, agir e fazer pela fé. Usar a razão! Pensar!
A última semana do Jejum, eu pude dizer ah, que dias! Porque, Deus confirmou muitas coisas pra mim que Ele quer fazer. E eu precisava aprender sobre isso e também mudar, para Ele poder ser comigo nas lutas que viram... e eu tenho certeza que eu vencerei... eu precisava deste entendimento. Obrigada meu Senhor Jesus!
domingo, 21 de agosto de 2011
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Dei sem sentir
Eu não poderia de deixar de colocar esse post aqui, pois ele é muito forte, e é uma experiência de uma esposa. São situações assim que mostra o quando precisamos depender de Deus e principalmente quem quer servir no Altar. Esse post foi publicado no blog do Bispo Macedo, vale apena meditar...
Este e-mail me foi enviado por minha filha, Viviane Freitas, em abril deste ano e traz uma mensagem que quero compartilhar com os leitores do meu blog
Oi, paizinho!
Queria agradecer pelo seu post. Primeiro, não imaginava que fosse você, ainda que vi que era o seu nome. Mas quando li até o fim, vi que era você realmente. O amor às almas foi o que eu herdei de vocês. E o Júlio regou essa plantinha e a fez crescer ainda mais.
Desde que nasci de Deus, no Brás, em São Paulo, aos meus 15 anos, minha vida mudou por completo. Meu desejo era ganhar almas. Não fazia mais diferença em não ter "amizades", não fazia mais diferença o mundo e suas "aventuras" e etc... O que me importava era salvar almas.
Quando me casei, saí da posição de obreira e fui esposa de pastor. Queria dar seguimento, mas não sabia como. Fazia tudo que eu achava que seria ideal, mas não sentia a alegria de quando era obreira. Você deve se lembrar, mas um dia eu decidi não ir à vigília para falar com Deus a sério, porque estava angustiada. Não atendia o povo como antes, não estava tanto em ligação com o povo. Eu senti muita falta!!! Falta mesmo!!!
Então, eu coloquei o meu walkman para escutar a reunião no Brasil e comecei a clamar com um pastor. Eu chorava a soluços, tamanha era a minha agonia. Eu chorava à vontade, sem me dar conta do barulho, porque todos estavam na igreja, mas, de repente, alguém colocou a mão sobre as minhas costas (pois eu estava de joelhos), e eu pensei "Oh Oh!!!! Quem será que está vendo este episódio da minha vida?" Quando eu virei, vi a mamãe perguntando para mim: “O que houve, minha filha? O Júlio te bateu?”(rsrsrsrs). Eu mal conseguia ter controle das minhas lágrimas e gemidos. Eu dizia: “Não, não é isso”, respondi. “O que houve?”
De repente, aparece você (era naquela casa de Portugal, ao lado do bispo Paulo). “O que houve? Hei, hei!!! Vamos parar com esse choro!!! Calma, calma!!! Fala o que houve?” E eu descontrolada, não conseguia explicar. Depois de um tempo, falei, sem saber exprimir a agonia, que não sentia o Espírito Santo como antes.
Você disse: "O que é isso, minha filha! O Espírito Santo não se sente a todo momento. Eu também não sinto toda hora.” Eu me lembro como se fosse hoje, suas palavras e a cena toda.
Você não conseguia entender o que havia naquela aflição. Nem eu sabia explicar. Mas era isso, a dor de não ser usada como antes. Não lidar com o povo como antes.
Passaram-se meses, e fomos para a África do Sul, depois para Nova York, depois Califórnia, Texas, Califórnia, Nova York, e sempre em busca de como agir para ganhar almas, pois normalmente a esposa fica de longe. Fui me adaptando ao convívio de uma esposa natural. Atendia, orava, acompanhava etc., mas não era o mesmo.
Começou a entrar o desejo pessoal de querer ter um filho, e ele veio; depois perdi. Mas sempre havia pedido a Deus que não me fizesse confundir amor de mãe com o de Deus e que isso nunca me atrapalhasse de fazer a obra, caso contrário, que tirasse de mim.
Acredita? Pois foi isso mesmo que pedi, desde o começo.
Quando perdi tudo que para mim era a benção de Deus e fui parar em Atlanta, me vi em agonia, principalmente quando me lembrava das crianças. Parecia quase uma depressão de tão feia que era a coisa. Quando encontrava na rua as mães com seus filhos, me doía; e também quando estava em casa, me batia a saudade. A minha dor era cruel. Estava super delicado o meu caso. Ninguém ligava. Estava só.
Mas mesmo assim, não deixava de fazer aquilo que também eu gostava: sair para evangelizar, limpar e cuidar da igreja.
Nisso, insistia para que o Júlio adotasse outra criança, porque a dor estava insuportável. Mas ele insistia que agora não iria adotar, nem que você mandasse, pois estávamos sofrendo porque anos antes eu havia rogado que aceitasse o desafio de adotar, e que não fomos chamados para cuidar de criança! Fomos chamados para ganhar almas!
Eu queria espernear ao ouvir isso dele. Como pode? Agora não tenho saída! Os meus pais não podem me ajudar; ninguém. Eu vou ter que conviver com isso, não acredito!
Pai, quase eu tapava meus ouvidos quando ele me falava isso. E eram várias vezes que eu lhe pedia, e ele negava e sempre dizia as mesmas palavras.
E quando ele dizia essas palavras, Deus falava lá no fundinho do meu coração, mas bem baixinho: “Minha filha, peça para Eu tirar esse desejo pessoal, que é egoísmo da sua parte, pois você está no altar.”
Quando eu ouvia aquela voz dentro de mim, eu falava mim mesma: "Ah, espera aí, o senhor quer que eu tire o meu sonho, depois de tudo o que aconteceu? Ah não, isso aqui é meu direito, o único que me restou. E eu não vou pedir ao Senhor, não!!! Poxa, todo mundo tem, por que eu tenho que sacrificar? Por que eu? Todo mundo deu certo, e estou ganhando almas também desse jeito!”
Mas nem meus pensamentos convenciam a mim mesma de que era certo o que eu sentia.
Pai, foi muito duro. Quando vocês iam me visitar, o nó estava ali dentro. Só Deus para me sustentar para não me derramar ali diante de vocês. Parecia que eu ia ficar endemoniada, tal era acusação do diabo de todos os lados. Ele se baseava na tristeza que eu sentia, e tentava me convencer que eu estava endemoniada.
Quando houve aquela campanha do Santuário, e tinha um trono; eu havia pegado o envelope. Mas quando foi a hora de apresentar, eu fui com o envelope vazio, mas falei com Deus assim: “Olha, Deus, esse envelope está vazio! O Senhor tá vendo? Pois é, mas aqui está o meu maior sonho, o que eu não queria te pedir e nem te entregar. A partir de hoje, eu entrego o desejo de ter filho, e nunca mais eu vou buscar realizar esse desejo.”
Naquele altar bem simples, da igreja de Atlanta, desci os dois degraus e dei de cara com o obreiro. O meu rosto estava todo vermelho de tanto chorar, porque não havia dado algo com o que eu estava sentindo, mas o que a fé inteligente me dizia fazer. No momento que eu descia, pensei: “Não vou falar a ninguém este voto, porque não sei se terei forças para cumprir. “
Quando levantei o rosto e vi o obreiro, pensei: “O obreiro deve estar pensando que eu estou chorando porque a igreja está vazia, coitado, nem sabe que eu estava dando algo a Deus que já era para ter dado havia muito tempo.
Pai, fiquei tão envergonhada diante de Deus. Que triste realidade. Eu deveria estar ganhando ou investindo em almas! Eu, aqui, sofrendo porque eu não tenho filho? Fim do mundo!!!
Pai, foi como espada de dois gumes. Saí dali chorando mais ainda. Todas as vezes que me lembro desse episódio, me faz chorar de ter sido tão egoísta.
Mas, não sei quanto tempo depois, não tive mais o desejo de ter filho.
Depois de anos, vim saber que alguém havia entrado naquele santuário comigo. E esse alguém falou na reunião de esposas, na qual eu estava dando o meu testemunho. Ela disse: “Eu me lembro da senhora. Eu me lembro, porque nesse dia eu fui batizada com o Espírito Santo. Essa pessoa é a Patrícia Barboza.
Daquela igreja simples, nasceram vários homens de Deus. Se eu não me engano, nove homens. Havia mais homens do que mulheres na obra, porque houve sangue no sacrifício. Esses nove estão fazendo a obra no altar, além das mulheres que também estão.
O meu ministério recomeçou nesse dia, que eu dei. Dei sem pedir que tirasse esse desejo. Dei sem sentir. Dei para servir!
Dali, comecei a dar frutos.
Foi isso, mas a história tem muita coisa para contar!
Na fé!
Viviane Freitas
Este e-mail me foi enviado por minha filha, Viviane Freitas, em abril deste ano e traz uma mensagem que quero compartilhar com os leitores do meu blog
Oi, paizinho!
Queria agradecer pelo seu post. Primeiro, não imaginava que fosse você, ainda que vi que era o seu nome. Mas quando li até o fim, vi que era você realmente. O amor às almas foi o que eu herdei de vocês. E o Júlio regou essa plantinha e a fez crescer ainda mais.
Desde que nasci de Deus, no Brás, em São Paulo, aos meus 15 anos, minha vida mudou por completo. Meu desejo era ganhar almas. Não fazia mais diferença em não ter "amizades", não fazia mais diferença o mundo e suas "aventuras" e etc... O que me importava era salvar almas.
Quando me casei, saí da posição de obreira e fui esposa de pastor. Queria dar seguimento, mas não sabia como. Fazia tudo que eu achava que seria ideal, mas não sentia a alegria de quando era obreira. Você deve se lembrar, mas um dia eu decidi não ir à vigília para falar com Deus a sério, porque estava angustiada. Não atendia o povo como antes, não estava tanto em ligação com o povo. Eu senti muita falta!!! Falta mesmo!!!
Então, eu coloquei o meu walkman para escutar a reunião no Brasil e comecei a clamar com um pastor. Eu chorava a soluços, tamanha era a minha agonia. Eu chorava à vontade, sem me dar conta do barulho, porque todos estavam na igreja, mas, de repente, alguém colocou a mão sobre as minhas costas (pois eu estava de joelhos), e eu pensei "Oh Oh!!!! Quem será que está vendo este episódio da minha vida?" Quando eu virei, vi a mamãe perguntando para mim: “O que houve, minha filha? O Júlio te bateu?”(rsrsrsrs). Eu mal conseguia ter controle das minhas lágrimas e gemidos. Eu dizia: “Não, não é isso”, respondi. “O que houve?”
De repente, aparece você (era naquela casa de Portugal, ao lado do bispo Paulo). “O que houve? Hei, hei!!! Vamos parar com esse choro!!! Calma, calma!!! Fala o que houve?” E eu descontrolada, não conseguia explicar. Depois de um tempo, falei, sem saber exprimir a agonia, que não sentia o Espírito Santo como antes.
Você disse: "O que é isso, minha filha! O Espírito Santo não se sente a todo momento. Eu também não sinto toda hora.” Eu me lembro como se fosse hoje, suas palavras e a cena toda.
Você não conseguia entender o que havia naquela aflição. Nem eu sabia explicar. Mas era isso, a dor de não ser usada como antes. Não lidar com o povo como antes.
Passaram-se meses, e fomos para a África do Sul, depois para Nova York, depois Califórnia, Texas, Califórnia, Nova York, e sempre em busca de como agir para ganhar almas, pois normalmente a esposa fica de longe. Fui me adaptando ao convívio de uma esposa natural. Atendia, orava, acompanhava etc., mas não era o mesmo.
Começou a entrar o desejo pessoal de querer ter um filho, e ele veio; depois perdi. Mas sempre havia pedido a Deus que não me fizesse confundir amor de mãe com o de Deus e que isso nunca me atrapalhasse de fazer a obra, caso contrário, que tirasse de mim.
Acredita? Pois foi isso mesmo que pedi, desde o começo.
Quando perdi tudo que para mim era a benção de Deus e fui parar em Atlanta, me vi em agonia, principalmente quando me lembrava das crianças. Parecia quase uma depressão de tão feia que era a coisa. Quando encontrava na rua as mães com seus filhos, me doía; e também quando estava em casa, me batia a saudade. A minha dor era cruel. Estava super delicado o meu caso. Ninguém ligava. Estava só.
Mas mesmo assim, não deixava de fazer aquilo que também eu gostava: sair para evangelizar, limpar e cuidar da igreja.
Nisso, insistia para que o Júlio adotasse outra criança, porque a dor estava insuportável. Mas ele insistia que agora não iria adotar, nem que você mandasse, pois estávamos sofrendo porque anos antes eu havia rogado que aceitasse o desafio de adotar, e que não fomos chamados para cuidar de criança! Fomos chamados para ganhar almas!
Eu queria espernear ao ouvir isso dele. Como pode? Agora não tenho saída! Os meus pais não podem me ajudar; ninguém. Eu vou ter que conviver com isso, não acredito!
Pai, quase eu tapava meus ouvidos quando ele me falava isso. E eram várias vezes que eu lhe pedia, e ele negava e sempre dizia as mesmas palavras.
E quando ele dizia essas palavras, Deus falava lá no fundinho do meu coração, mas bem baixinho: “Minha filha, peça para Eu tirar esse desejo pessoal, que é egoísmo da sua parte, pois você está no altar.”
Quando eu ouvia aquela voz dentro de mim, eu falava mim mesma: "Ah, espera aí, o senhor quer que eu tire o meu sonho, depois de tudo o que aconteceu? Ah não, isso aqui é meu direito, o único que me restou. E eu não vou pedir ao Senhor, não!!! Poxa, todo mundo tem, por que eu tenho que sacrificar? Por que eu? Todo mundo deu certo, e estou ganhando almas também desse jeito!”
Mas nem meus pensamentos convenciam a mim mesma de que era certo o que eu sentia.
Pai, foi muito duro. Quando vocês iam me visitar, o nó estava ali dentro. Só Deus para me sustentar para não me derramar ali diante de vocês. Parecia que eu ia ficar endemoniada, tal era acusação do diabo de todos os lados. Ele se baseava na tristeza que eu sentia, e tentava me convencer que eu estava endemoniada.
Quando houve aquela campanha do Santuário, e tinha um trono; eu havia pegado o envelope. Mas quando foi a hora de apresentar, eu fui com o envelope vazio, mas falei com Deus assim: “Olha, Deus, esse envelope está vazio! O Senhor tá vendo? Pois é, mas aqui está o meu maior sonho, o que eu não queria te pedir e nem te entregar. A partir de hoje, eu entrego o desejo de ter filho, e nunca mais eu vou buscar realizar esse desejo.”
Naquele altar bem simples, da igreja de Atlanta, desci os dois degraus e dei de cara com o obreiro. O meu rosto estava todo vermelho de tanto chorar, porque não havia dado algo com o que eu estava sentindo, mas o que a fé inteligente me dizia fazer. No momento que eu descia, pensei: “Não vou falar a ninguém este voto, porque não sei se terei forças para cumprir. “
Quando levantei o rosto e vi o obreiro, pensei: “O obreiro deve estar pensando que eu estou chorando porque a igreja está vazia, coitado, nem sabe que eu estava dando algo a Deus que já era para ter dado havia muito tempo.
Pai, fiquei tão envergonhada diante de Deus. Que triste realidade. Eu deveria estar ganhando ou investindo em almas! Eu, aqui, sofrendo porque eu não tenho filho? Fim do mundo!!!
Pai, foi como espada de dois gumes. Saí dali chorando mais ainda. Todas as vezes que me lembro desse episódio, me faz chorar de ter sido tão egoísta.
Mas, não sei quanto tempo depois, não tive mais o desejo de ter filho.
Depois de anos, vim saber que alguém havia entrado naquele santuário comigo. E esse alguém falou na reunião de esposas, na qual eu estava dando o meu testemunho. Ela disse: “Eu me lembro da senhora. Eu me lembro, porque nesse dia eu fui batizada com o Espírito Santo. Essa pessoa é a Patrícia Barboza.
Daquela igreja simples, nasceram vários homens de Deus. Se eu não me engano, nove homens. Havia mais homens do que mulheres na obra, porque houve sangue no sacrifício. Esses nove estão fazendo a obra no altar, além das mulheres que também estão.
O meu ministério recomeçou nesse dia, que eu dei. Dei sem pedir que tirasse esse desejo. Dei sem sentir. Dei para servir!
Dali, comecei a dar frutos.
Foi isso, mas a história tem muita coisa para contar!
Na fé!
Viviane Freitas
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Qualidade
Ontem eu estava conversando com uma jovem da igreja e, estávamos falando sobre algo que ela tinha feito e, que aos nossos olhos humanos, ela cumpriu muito bem. Só que quando ela me contava, eu disse pra ela que faltava algo. E ela sorrindo e um pouquinho assuntada me respondeu: mas o que faltava? Pois pra ela já era normal ela fazer? ela sempre estava fazendo e, ela pensava que estava bem, que não havia mais nada de diferente que ela poderia fazer naquela situação.
Foi quando eu falei pra ela que faltava a qualidade. Ela estava fazendo bem... mas faltava a qualidade!!!
A qualidade não se resume unicamente em produzir muito e fazer bem feito ou, simplesmente cumprir com sua tarefa e... uufaa!!! eu já fiz! ...nããoo é assim! Mas é a maneira que fazemos, é a forma que vemos. Qualidade é você buscar sempre fazer o seu melhor até nas coisas pequenas... é fazer com amor. É também respeitar as diferenças, colaborar de boa vontade, comprometer-se com a harmonia geral, isso é ter qualidade.
As coisas de Deus são tão maravilhosa que nós não podemos fazer sem ela, não podemos fazer só por obediência ou para cumprir uma obrigação. E daí vem uma pergunta de muitas: Mas, quando eu faço, muitas vezes as pessoas não gostam, ou não aceita e etc? Aí está a grande diferença!
Quando você faz pra Deus com qualidade e temor não importa o que seja, não importa o que as pessoas pensam... não há frustrações! Você tem a certeza que foi o seu melhor e, Deus se agradou de Você ;-)
Muitos não entende que a qualidade está nas atitudes e forma de fazer e, é da maneira mais simples possível. Ou seja, a qualidade não tem o objetivo de querer impressionar alguém ou, fazer porque tem que fazer... mas, é você enxergar atitudes e formas ‘simples’ que fazem que tudo seja com qualidade.
Uma vez me enviarão por e-mail uma frase e, eu guardei... ela nos faz refletir sobre esse assunto:
"As coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem vê-las." (autor desconhecido).
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
Se o meu Marido fosse um homem de Deus...
Se o meu marido fosse um homem de Deus, eu :
Teria prazer em cozinhar todo santo dia para ele, e seria a melhor comida que ele já provou.
Teria imensa alegria em espera-lo chegar em casa ainda que fosse depois das 10.
Teria satisfação em procurar minha roupa mais bonita só para estar linda para ele.
Faria uma verdadeira Guerra com quem quisesse passar suas roupas em meu lugar, imagina se eu iria perder essa honra!
Cuidaria do nosso lar com carinho e dedicação todo dia.
Receberia os convidados dele para o jantar de última hora com criatividade.
Acreditaria quando ele me dissesse que "tudo vai ficar bem", sem duvidar.
Oraria por ele como oro por mim mesma.
Daria muitas risadas de suas piadas antigas contadas varias vezes como se fosse a primeira vez.
Escultaria o seu ranco como se estivesse ouvindo Mozart.
Amaria e seria amada.
Daria e receberia.
Há se eu tivesse esse homem!
Que vive para Deus e não para mim.
Concerteza eu o valorizaria e o amaria todos os dias.
Quantas mulheres dariam tudo o que Possuem para ter o marido que você tem e talvez não dá valor? Muitas.
Vamos cuidar e valorizar o que recebemos do nosso SENHOR!
(autor desconhecido)
terça-feira, 9 de agosto de 2011
Mudanças part. 3
Deus nos tem mostrado claramente que se quisermos avançar precisamos pensar. Deixar de ouvir a voz do coração e raciocinar.
Quando fazemos isso, todos os obstáculos colocado pelas emoções são destruído e daí começa o progresso. Mas como isso acontece? como começa a mudança???
Quando eu decido, quando eu tomo uma atitude, quando eu começo fazer alguma coisa sobre.
Para muitos... mudar é um martírio, um verdadeiro problema. Não aceitam a mudança e sequer pensam nos benefícios que ela pode oferecer. Pensam apenas que vai alterar a sua zona de conforto e não saberão como vai ser dali pra frente.
Você é o verbo da ação. Lembre-se disto.
"A mudança é a lei da vida. E aqueles que confiam somente no passado ou no presente estão destinados a perder o futuro."
( John F. Kennedy )
( John F. Kennedy )
sábado, 6 de agosto de 2011
Mudanças part. 2
Desde do mês passado eu tenho me focado muito sobre mudanças e, Deus tem mostrado tantas coisas pra mim que tenho colocado metas para mim mesma, para avançar e melhorar cada vez mais.
Uma das coisas que Ele tem me mostrado, foi como falei anteriormente sobre mudanças, como o mundo tem avançado, as coisas tem se tornado mais modernas, práticas e etc… E o Espirito Santo também tem trabalhado de uma forma avançada, ousada e clara para salvar almas… você já percebeu isso???
Exemplos: iurdtv - tem sido um meio de comunicação muito importante para todos nós. Além de nos manter conectadas com as coisas de Deus 24horas, ela tem alcançado pessoas pelo mundo inteiro através da internet. A iurdtv tem acelerado e colaborado para salvar almas. Essa foi uma ideia dada pelo Espirito Santo que tem modernizado e facilitado a forma de chegar a palavra de Deus para as pessoas.
O linguajar – O Espirito Santo tem expirado os homens de Deus (pastores e bispos), a falar um linguajar mais claro e aberto das coisas de Deus. A muitos anos atrás muitos pensavam que pra receber o Espirito Santo, ter uma comunhão com Deus tinha que ser assim ou assado... a forma que era passada levavam a muitos pesarem que nunca seria dignos de recebe-Lo. Hoje, a direção que o Espirito Santo tem dando sobre as emoções, o sentir que não tem nada ver com a fé. Isso tem levado as pessoas as se libertarem das religiosidades e dependerem de Deus... isso é grandioso!
As mulheres – Veja como tem sido importante a participação das mulheres! Elas tem estado nos programas da iurdtv, nos blogs, livros, vídeos... o Espirito Santo tem trabalhado livremente na vida daqueles que estão à disposição de avançar, acelerar a obra de Deus! Em salvar Almas!
Estes são alguns exemplos que eu tenho visto e tem muitos mais que se eu for escrever aqui será muito grande o Texto.
Nós também temos que avançar! E é isso que tenho buscado nestes 21 dias... “Modernizar” em tudo e não ter medo de mudanças. Precisamos nos analisar, ver o que precisamos mudar para melhorar em tudo em nossa vida. Muitas de nós ao passar do tempo, só pelo fato de ter se entregado pra Deus, de está servindo à Ele, ou de fazer sempre o mesmo, pensamos que estamos bem, e esse pensamento de bem estar... faz muitas pararem no tempo e tudo ao redor delas está avançando e ela??? Achando que que ela está bem, fazendo o mesmo de sempre, sendo a mesma pessoa de sempre (já é o bastante pra ela).
O Espirito Santo está em busca de pessoas para ganhar milhões de almas! E não algumas almas, Ele quer usar pessoas para fazer um estrago no inferno! Porque o diabo não tem levado poucas pessoas para o inferno e sim milhões!!! e o que nós temos feito?
Não perca mais tempo! Se atualizem na fé! Deus quer nos usar grandiosamente e se realmente queremos que Ele nos use... nós precisamos estar dispostas as mudanças!
O Jejum de Daniel pra mim tem sido um despertar em rumo à mudanças, avançar na fé e não aceitar ser a mesma (mesmo sabendo que tenho mudado), mas eu quero mais! eu posso mais!!!
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Mudanças...
A cada dia, mês e ano que passa, as coisas ao nosso redor tem mudado, tudo tem se tornado mais moderno, avançado, prático e rápido para melhorar o nosso dia-a-dia. E em nossa vida também tem que haver esse progresso, mesmo que sejamos de Deus, mesmo que deixamos muitas coisas erradas pra trás para fazer a vontade de Deus, mesmo que aos nosso olhos já mudamos o bastante, mesmo servindo à Deus à tantos anos é preciso ‘sempre’ estar mudando.
Porque se caímos no erro de achar que já mudamos muito, então, paramos no tempo. Se caímos neste erro, ficamos desatualizadas na fé, se tornamos a senhora perfeita que já mudou o suficiente (que na verdade não existe ninguém perfeito), e ela só cobra mudanças das outras pessoas (isso é muito injusto!)... e desta forma, Deus fica impossibilitado de agir em nossa vida.
Quando entendemos que sempre temos algo que precisamos mudar e, lutamos pra isso, você se torna mais humana com as pessoas. Você consegue entender e ajudar as pessoas em sua volta... e o melhor de tudo, Deus tem total liberdade de usa-la. Mesmo que você esteja lutando para mudar, mesmo tendo tantas falhas, Deus tem esse acesso na sua vida.
Eu quero sempre está se atualizando em tudo, sempre mudando, porque eu sei que é desta maneira que eu poderei permanecer na fé e ganhar almas.
Esse mês eu tenho pensado muito sobre como eu me vejo daqui à 2 anos, 3 anos e o que eu posso fazer agora para alcançar (não quero continuar ser a mesma Graciele, eu posso mais, eu posso melhorar). E em cima do que eu projetei pra mim futuramente, coloquei essas prioridade para pensar e atuar e, gostaria também de compartilhar com vocês :-)
Aqui vai:
· Perceber o novo e enxergar a necessidade e benefícios da mudança é o tópico inicial;
* Conhecer os contras e perceber que mesmo assim vale a pena mudar;
* Inserir essa mudança como meta, exigir prazos para que aconteça de fato, o almejado;
* Escolher algumas pessoas que me auxiliem nessa empreitada, contudo, não colocar o meu foco nelas, pois essa mudança é minha!! E eu devo está sempre diante desse processo.
* Estou cansada? Continuo!! Após o término dessa "metamorfose" eu terei muito tempo com o meu Senhor, no Reino Dele. Preciso me imaginar sempre como um atleta, visualizando a linha de chegada, ele não pode repousar nem por um segundo.
* Dividir a grande meta, por partes, se desejo fazer o todo em uma única vez, talvez eu perca ou ficarei desestimulada.
* Conhecer os contras e perceber que mesmo assim vale a pena mudar;
* Inserir essa mudança como meta, exigir prazos para que aconteça de fato, o almejado;
* Escolher algumas pessoas que me auxiliem nessa empreitada, contudo, não colocar o meu foco nelas, pois essa mudança é minha!! E eu devo está sempre diante desse processo.
* Estou cansada? Continuo!! Após o término dessa "metamorfose" eu terei muito tempo com o meu Senhor, no Reino Dele. Preciso me imaginar sempre como um atleta, visualizando a linha de chegada, ele não pode repousar nem por um segundo.
* Dividir a grande meta, por partes, se desejo fazer o todo em uma única vez, talvez eu perca ou ficarei desestimulada.
* Não colocar obstáculos ou desculpas e sim procurar sempre soluções, há saída para tudo na vida, e o desespero, não é uma.
* Fé - Precisamos acreditar que vai dar certo!! Se não, pode desistir. Nunca terminamos algo que não confiamos ter êxito.
Em rumo à mudanças...
Experiência II - Projeto de Mudança
Bom, eu sou a companheira de Obra da Obr. Wal, ela é uma grande amiga,mas não estou aqui para falar dela, mas da brilhante idéia que ela teve, estou aqui para contar da minha experiência que partiu de uma grande revolta dentro de mim e dela também, e gostaria de compartilhar essa grande maravilha que me aconteceu, algo magnífico, que se iniciou movido,digamos, pela REVOLTA SANTA DENTRO DE NÓS DUAS.
Então, estava passado por uma guerra espiritual que só o poder de Deus, somente a misericórdia de Deus pra me ajudar, mas como Deus é misericordioso, como Ele sonda os corações e Ele via a sinceridade do meu, que queria realmente mudar, voltar a ser aquela guerreira que não via obstáculos, que era a solução e não problema. Mas que por causa de um grande deslize, por não ouvir a voz de Deus que falou através do meu pastor, por ser desobediente, como muitos dizem por ai ..."dei com os burros n'água!", foi uma fase realmente muito difícil, não quero que ninguém faça o que eu fiz, tive que aprender na marra, não esperei o tempo certo, estava fazendo a minha vontade e não a do meu Deus, e como para toda a ação tem uma reação, a minha desobediência me levou a ficar sem colocar meu uniforme, siiim, eu estava no banco!
Foi um baque, porque meu pastor ficou decepcionado comigo, ai veio em minha mente "se ele esta assim imagina o teu Deus, tu não mereces mais nada, você é um lixo!" sabe deu vontade de desistir de tudo naquele mesmo momento, ver quem eu fui e quem eu era, aquela situação era vergonhosa pra mim e ver o meu pastor daquele jeito revoltado, frustrado e ao mesmo tempo desapontado, doeu na alma, mas ao mesmo tempo me deu um alivio tremendo na consciência porque pagaria o alto preço da desobediência, queria largar tudo e sair correndo pra nunca mais voltar, afinal isso nunca tinha acontecido comigo, eu dava alegria e não problema, mas ai no outro dia no meu trabalho entrei no blog e vi aquele post "eu jamais quero seguir o exemplo dela", que falava a respeito das pessoas olham pra trás como a mulher de Ló olhou, ali eu vi Deus falando muito forte comigo dizendo "eu não quero isso pra você, entenda isso!" A Wal estava no MSN naquela tarde então me falou do vídeo da mudança do blog do Bp Renato e perguntou se eu tinha fé pra começar uma revolução!Partir pro tudo ou nada!Mudar de dentro pra fora!
Mas era pra decidir na hora, e eu ali, depois do que eu li, pasma na frente do computador, ali eu vi Deus me dando a segunda chance, foi muito bacana, dei uma gargalhada e disse "obrigada meu Deus!!" e respondi pra Wal "-To dentro Walzinha o/ ", a partir dali fiz o projeto na minha agenda que nao usava mais (mas que agora não sai da bolsa rsrs), escrevi ali TUDO o que eu queria mudar, como eu iria fazer para acontecer, e o tempo para que acontecesse, mas olha... foi batata, porque não adiantava eu colocar lá e não por em pratica, e sempre haviam 2 vozes que falavam, a fé e a emoção, que guerra!!Mas ai quando a resistência falava mais alto eu parava e pensava "espera ai, eu conversando com a senhora emoção?Não!!" e amarrava na hora, mas agia também, comecei a fazer o que nunca fiz e o que eu tinha deixado de fazer. Confesso que por trabalhar, estudar e fazer a Obra, já não ajudava mais minha mãe nos afazer da casa, eu já não lia a bíblia como antes, não orava como antes, as vigílias e orações pelo povo, era complicado, as vigílias já não existiam mais e as orações eras fracas, como dizem por ai "parecia que estava chamando gato" mas quando vi a oportunidade na minha frente não pensei duas vezes "agarrei no ar!", e foi realmente incrível, pedi forças a Deus e disse "O Senhor faça a parte do Senhor que eu vou fazer a minha!Porque minha vida vai ser para glorificar Seu Santo nome" e dito e feito! A partir daquele instante comecei de fato a mudar, comecei a ajudar a minha mãe em casa, tanto que ela até esta estranhando, chega ate ser engraçado os olhares dela rsrrsrs, como no trabalho sempre tenho uma grande folga, o tempo que ficava na internet, eu passo devorando a bíblia, tanto que esses dias meu patrão incrédulo disse "você quer a minha ela é maior e mais compreensível" eu agradeci e pensei "Não, não na do senhor não posso fazer anotações rsrsr e o que eu não entender o Espírito Santo me ensina" nossa é muito melhor, porque ai você cresce, tem espírito para passar pro povo e o povo nota o obreiro que lê e o que não lê a bíblia e a quem eles pedirão ajuda?Pro que tem espírito para passar. E eu quero ajudá-los muito com o que eu puder. Comecei a ser uma guria de oração! Comecei a fazer propósitos (vigílias, jejuns e orações) com as minhas amigas obreiras pelo povo, por nós, orando umas pela outras, trocando experiências, contando o que estamos lendo na bíblia e realmente é muuito bacana. Estou melhor no trabalho porque antes passava horas na internet, deixava tudo para fazer depois, quando não deixava para o outro dia, levava muita bronca, hoje não, hoje é só sorriso pra ca , sorriso pra la, muito melhor, e não estou mais no banco estou firme e forte ajudando a quem precisa, cuidando das almas que Deus confiou nas minhas mãos.
Esse projeto esta no começo, mas já esta dando muito fruto!Pois tem a direção do meu Senhor Jesus, e vai arrebenta é só o inicio!Minha parte estou fazendo, mudando para glorificar o meu Senhor e Ele entra com a parte Dele me dando forças para vencer qualquer investida do diabo!Tenho uma ótima sociedade ;) !Fiz a escolha certa, antes queria trocar o dom mais precioso de servir ao Rei dos reis (ser obreira) por uma prato de lentinhas (o brilho que o mundo me ofereceu), mas hoje não troco isso por nada, tenho certeza da minha salvação e to muito feliz de poder ajudar a quem precisa.
Tenho como base 3 versículos:
-'Tudo posso naquele que me fortalece' (Filipenses 4.13);
-'Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará'. (Isaías 14:24) ;
-'Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós'. (Tiago 4:7).
Vai arrebenta!
Grande abraço Gláucia Pereira/RS.
Então, estava passado por uma guerra espiritual que só o poder de Deus, somente a misericórdia de Deus pra me ajudar, mas como Deus é misericordioso, como Ele sonda os corações e Ele via a sinceridade do meu, que queria realmente mudar, voltar a ser aquela guerreira que não via obstáculos, que era a solução e não problema. Mas que por causa de um grande deslize, por não ouvir a voz de Deus que falou através do meu pastor, por ser desobediente, como muitos dizem por ai ..."dei com os burros n'água!", foi uma fase realmente muito difícil, não quero que ninguém faça o que eu fiz, tive que aprender na marra, não esperei o tempo certo, estava fazendo a minha vontade e não a do meu Deus, e como para toda a ação tem uma reação, a minha desobediência me levou a ficar sem colocar meu uniforme, siiim, eu estava no banco!
Foi um baque, porque meu pastor ficou decepcionado comigo, ai veio em minha mente "se ele esta assim imagina o teu Deus, tu não mereces mais nada, você é um lixo!" sabe deu vontade de desistir de tudo naquele mesmo momento, ver quem eu fui e quem eu era, aquela situação era vergonhosa pra mim e ver o meu pastor daquele jeito revoltado, frustrado e ao mesmo tempo desapontado, doeu na alma, mas ao mesmo tempo me deu um alivio tremendo na consciência porque pagaria o alto preço da desobediência, queria largar tudo e sair correndo pra nunca mais voltar, afinal isso nunca tinha acontecido comigo, eu dava alegria e não problema, mas ai no outro dia no meu trabalho entrei no blog e vi aquele post "eu jamais quero seguir o exemplo dela", que falava a respeito das pessoas olham pra trás como a mulher de Ló olhou, ali eu vi Deus falando muito forte comigo dizendo "eu não quero isso pra você, entenda isso!" A Wal estava no MSN naquela tarde então me falou do vídeo da mudança do blog do Bp Renato e perguntou se eu tinha fé pra começar uma revolução!Partir pro tudo ou nada!Mudar de dentro pra fora!
Mas era pra decidir na hora, e eu ali, depois do que eu li, pasma na frente do computador, ali eu vi Deus me dando a segunda chance, foi muito bacana, dei uma gargalhada e disse "obrigada meu Deus!!" e respondi pra Wal "-To dentro Walzinha o/ ", a partir dali fiz o projeto na minha agenda que nao usava mais (mas que agora não sai da bolsa rsrs), escrevi ali TUDO o que eu queria mudar, como eu iria fazer para acontecer, e o tempo para que acontecesse, mas olha... foi batata, porque não adiantava eu colocar lá e não por em pratica, e sempre haviam 2 vozes que falavam, a fé e a emoção, que guerra!!Mas ai quando a resistência falava mais alto eu parava e pensava "espera ai, eu conversando com a senhora emoção?Não!!" e amarrava na hora, mas agia também, comecei a fazer o que nunca fiz e o que eu tinha deixado de fazer. Confesso que por trabalhar, estudar e fazer a Obra, já não ajudava mais minha mãe nos afazer da casa, eu já não lia a bíblia como antes, não orava como antes, as vigílias e orações pelo povo, era complicado, as vigílias já não existiam mais e as orações eras fracas, como dizem por ai "parecia que estava chamando gato" mas quando vi a oportunidade na minha frente não pensei duas vezes "agarrei no ar!", e foi realmente incrível, pedi forças a Deus e disse "O Senhor faça a parte do Senhor que eu vou fazer a minha!Porque minha vida vai ser para glorificar Seu Santo nome" e dito e feito! A partir daquele instante comecei de fato a mudar, comecei a ajudar a minha mãe em casa, tanto que ela até esta estranhando, chega ate ser engraçado os olhares dela rsrrsrs, como no trabalho sempre tenho uma grande folga, o tempo que ficava na internet, eu passo devorando a bíblia, tanto que esses dias meu patrão incrédulo disse "você quer a minha ela é maior e mais compreensível" eu agradeci e pensei "Não, não na do senhor não posso fazer anotações rsrsr e o que eu não entender o Espírito Santo me ensina" nossa é muito melhor, porque ai você cresce, tem espírito para passar pro povo e o povo nota o obreiro que lê e o que não lê a bíblia e a quem eles pedirão ajuda?Pro que tem espírito para passar. E eu quero ajudá-los muito com o que eu puder. Comecei a ser uma guria de oração! Comecei a fazer propósitos (vigílias, jejuns e orações) com as minhas amigas obreiras pelo povo, por nós, orando umas pela outras, trocando experiências, contando o que estamos lendo na bíblia e realmente é muuito bacana. Estou melhor no trabalho porque antes passava horas na internet, deixava tudo para fazer depois, quando não deixava para o outro dia, levava muita bronca, hoje não, hoje é só sorriso pra ca , sorriso pra la, muito melhor, e não estou mais no banco estou firme e forte ajudando a quem precisa, cuidando das almas que Deus confiou nas minhas mãos.
Esse projeto esta no começo, mas já esta dando muito fruto!Pois tem a direção do meu Senhor Jesus, e vai arrebenta é só o inicio!Minha parte estou fazendo, mudando para glorificar o meu Senhor e Ele entra com a parte Dele me dando forças para vencer qualquer investida do diabo!Tenho uma ótima sociedade ;) !Fiz a escolha certa, antes queria trocar o dom mais precioso de servir ao Rei dos reis (ser obreira) por uma prato de lentinhas (o brilho que o mundo me ofereceu), mas hoje não troco isso por nada, tenho certeza da minha salvação e to muito feliz de poder ajudar a quem precisa.
Tenho como base 3 versículos:
-'Tudo posso naquele que me fortalece' (Filipenses 4.13);
-'Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará'. (Isaías 14:24) ;
-'Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós'. (Tiago 4:7).
Vai arrebenta!
Grande abraço Gláucia Pereira/RS.
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Experiência I - Projeto de Mudança
NÃO aguentando, não aceitando mais a situação que estava vivendo -a mesma mesmice, erros imaturos, atitudes imaturas...- resolvi, ou melhor, Deus deu uma inspiração para mudar de vida. Deixar de ser essa Walquíria que todos conheciam. Seria eu mesma, claro, mas, podemos dizer, uma pessoa evoluída tanto espiritual quanto materialmente falando. Eis que iniciava-se uma REVOLUÇÃO!
Pessoas, livros e blogs que teve e tem papel fundamental neste projeto: Sr Jesus, minha mãe, meu regional e segundo, suas respectivas esposas, livro 'Aos Olhos do Pai' de Regina Franklin, 'A Mulher V' de Cristiane Cardoso, blog do Bp Julio Freitas, blog Bispo Renato Cardoso, blog dona Cris, blog dona Nanda, blog Diário da Esposa de Pastor, blog Sendo Você Mesmo. Agradeço a cada um :)
Era pra ser segredo, mas logo no ínicio Deus me mostrou uma companheira de Obra que também estava precisando desse Projeto e... bem, ela logo enviará sua experiência :)
Vai Arrebentar!
Um beijo grande, Wall / RS
Assisti, então, um vídeo que foi a base secundária para a mudança que começou a acontecer na minha vida. Fiquei em torno de uma hora assintindo e assintindo o vídeo -passaram como minutos- surgiu então o que eu chamo de "Projeto de Mudança", transferi basicamente o vídeo para o papel. Mudar. Isso não saíria mais da minha cabeça. Mudar tudo, tudo. Estava decidida -coisa que era rara na minha vida.
E, como dizia o vídeo, haveria resistências. Para que eu pudesse mudar deveria ser mais forte que elas.
Traumas, complexos, medos, inseguranças, irresponsabilidades; são algumas das barreiras que estavam diante de mim, que eu deveria derrubar. Isso Deus não poderia fazer, EU era a ÚNICA pessoa que poderia fazer isso. A certas coisas na vida que apenas nós mesmas podemos fazer, Deus nos encoraja e dá forças, mas fazer é com a gente mesmo.
Pensamentos de dúvida, medo de dar errado, palavras de derrota, desânimo começaram a bombardear a minha mente (olha as resistências ai). Mas então vinha a voz do Espírito Santo mostrando que esses pensamentos era tudo mentira do diabo. Por que daria errado? Por que não sou capaz? Por que não consigo ser responsável? Por que sou complexada, só porque meu ex namorado me traiu? O Espírito me fez pensar. Me fez ver que todos esses complexos era mentira. "Tudo posso Naquele que me fortalece" (Filipenses 4.13). TUDO, basta eu crer e agir.
Parei de ouvir esses pensamentos, de viver segundo meus sentimentos e comecei a viver verdadeiramente pela fé. Parei de acreditar nas palavras do diabo, afinal, cada fez que eu admitia que não conseguia, não era capaz, eu estava acreditando e vivendo isso.
Foi ai que comecei a mudar. Minha primeira base era meditar mais na Bíblia, orar, a base primária de tudo era a minha Aliança com Ele. Algo que é também extremamente necessário: comecei a agir. Comecei a acordar mais cedo pra ir a aula -antes, sempre me atrasava-, comecei a fazer o que era necessário e não o que eu queria; iniciei um curso de inglês -antes, tinha medo de não conseguir aprender-, minha mãe dava uma ordem e ao invés de eu 'deixar pra depois' fazia na hora; ao invés de ficar pensando no meu ex namorado, do por quê isso aconteceu, me dei o valor e vi que não era isso que Deus queria pra mim. Meu pastor me disse: "Deus tem algo muito grande pra você, por isso o diabo colocou a sugestão dele primeiro". Vi como se fosse o própio Deus falando.
Minha mãe percebeu uma diferença em mim, meu relacionamento com ela melhorou muito. Meus professores viram que estava mais dedicada. Meus amigos também perceberam. Eu vi uma mudança, consegui me organizar e creio que Deus também viu uma mudança, nosso relacionamento ficou mais estreito.
Deus ensinou a me mudar. De dentro pra fora. Confiar e depender Dele. Acreditar em mim. Ele sempre esteve ali comigo, porém só podia agir se eu deixasse, se eu me libertasse de mim mesma.
É apenas o começo... a estrada é longa e árdua, mas muito gratificante! O meu sucesso pra honra do meu Senhor já é certo, é só continuar e acelerar esse ritmo :)
Pessoas, livros e blogs que teve e tem papel fundamental neste projeto: Sr Jesus, minha mãe, meu regional e segundo, suas respectivas esposas, livro 'Aos Olhos do Pai' de Regina Franklin, 'A Mulher V' de Cristiane Cardoso, blog do Bp Julio Freitas, blog Bispo Renato Cardoso, blog dona Cris, blog dona Nanda, blog Diário da Esposa de Pastor, blog Sendo Você Mesmo. Agradeço a cada um :)
Era pra ser segredo, mas logo no ínicio Deus me mostrou uma companheira de Obra que também estava precisando desse Projeto e... bem, ela logo enviará sua experiência :)
Vai Arrebentar!
Um beijo grande, Wall / RS
Assinar:
Postagens (Atom)