Pois é, ela me fez a seguinte pergunta e respondi: Senhora eu não sei falar inglês (e eu ali falando com ela em inglês) e ela disse: ok senhora no problem. Naquele momento me veio na mente: De novo Graciele!!! Sempre vai haver situações que a insegurança vem e, você sempre vai fugir??? Agora você entende o porque não posso te usar da forma grande que eu quero???
Naquele mesmo dia eu fui na cozinha que tem em baixo da igreja e, aproveitei que meu esposo não estava e, dei um grito, eu já não aguento mais tantas insegurança falado em minha mente!!!
No outro dia a mulher veio pra reunião e me deu oi e sentou, e todos aqueles pensamentos de insegurança martelando a minha cabeça. Meu esposo começou a reunião e quando ele começou a pregar, eu sai da onde eu estava sentada e, sentei ao lado dela e ela sorriu pra mim. Quando me levantei, eu fui tomada por uma valentia que eu nunca tinha tido e, me sentei com ela e, falei que eu ia traduzir, mas que não era uma tradução HUAHUA, mas eu ia fazer aquilo. E fiz!!!
Aos domingos tenho saído para evangelizar com ela. Todas vezes que ela chegar, ela vem falar comigo e toda aquela ridícula vergonha foi para o espaço. Eu não aceito mas fugir de nada! nada!
Nós sempre estaremos em situações que nos levar a agir com valentia, se nós não fazemos nada e ficamos sempre esperando... esperando melhorar, esperando por alguém... esperando ser menos tímida, esperando ser mais madura... esperando, esperando e esperando... Você até pode saber tudo na teoria, saber toda a história de Gideão, Moises e de vários outros personagens da Bíblia, se você não fazer nada, mesmo servindo a Deus... você será mais uma. Por isso, não temas! Não pense muito! O que Deus colocou no seu coração para fazer, vai lá e faça!
O revoltado faz e não espera! Ele escuta a voz de Deus e executa!
Muito bem... adorei... é isso mesmo... quantas vezes me escondo com medo... Tá amarrado... vou adiante e enfrentarei os meus medos.
ResponderExcluirObrigada pela ajuda...
Eu passo por situações assim muitas vezes, e sabe o que eu faço? Me escondo.
ResponderExcluirTenho até vergonha de dizer isso, mas é a pura verdade. Como a dona Cris, sempre fui muito tímida, e essa timidez me trava, trava na hora da evangelização, trava na hora de dar uma opinião, trava quando as crianças não dão nem um pouquinho de atenção na EBI. Só Deus pra ter misericordia de mim... mas esse post é mais um chacoalhão que Deus me dá. O mesmo que Ele falou pra senhora Ele tem me falado todos os dias, e me fala agora. Me sinto, ou melhor, me sentia inútil. Mas só depende de mim tomar atitude.
Deus a abençoe, dona Graci. Estava até com saudades de mandar comentários e emails pra senhora. Depois eu mando um email, muuuuuitos beijos!
Boa tarde dona Graciele,
ResponderExcluirA insegurança sempre vem, mas cabe a cada uma de nós enfrentá-las, pois assim venceremos e vamos nós sentir muito bem, com a consciência tranquila que fizemos o que tinha de fazer e assim vamos crescendo e vendo através das nossas atitudes que somos capazes de fazer aquilo que o Senhor colocou em nossas mãos. Temos que ser forte como à senhora foi, no caso da senhora a senhora teve uma chance de fazer o que não tinha feito da primeira vez, mas muitas vezes passamos por situações que temos que agir naquela hora e se não somos corajosa acabamos perdendo a oportunidade de fazer a diferença ou ate mesmo de perder uma benção que o Senhor nós deu por falta ousadia acaba vindo outra pessoa corajosa e vai em frete e consegue aquilo que você poderia te conseguido, mas o medo acabou neutralizando suas forças. Mas temos que olhar para Deus e seguir vencendo a cada dia e procurando sempre ser corajosa e ousada para conquistar aquilo que o Senhor tem para cada uma de nós.
Na fé da revolta contar toda insegurança.
Emanuella Nunes - Natal/RN
Parabéns por ter vencido essa barreira dona Graci.
ResponderExcluirA gente acaba descobrindo que o medo vem só para nos paralisar e nos fazer retroceder, ao invés de amadurecer.
Muito obrigada Dona Graci, por vencer e nos abençoar com este exemplo, pode ter certeza que me ajudou muito!
ResponderExcluirBjs
Deus a abençoe mais e mais! :-)
Olá Dna Infelizmente eu já passei por isso, me escondedo de vergonha e inseguração até desanimada eu fiquei.. pois a timidez era tanta... mas Graças a Deus em vencir essa barreira....
ResponderExcluirQue Deus venha abençoa mas e mas o ministerio da senhora, lhe danto mas lutas mas dificuldade, pois são com lutas que vencermos as barreiras da vida, o diabo até nos tenta parar mas vamos enfrete lutar para alcança mas vitoria pois a Fé não tem EXPLICAÇÃO.
Dna de esta aqui o meu blog
ser for possivel seja uma seguidora
www.nyacardoso.blogspot.com
na Fé
Oi Dona !!!
ResponderExcluirÉ a primeira vez que entro em seu blog,ja tinha ouvido falar mas nunca tinha entrado,hoje quando entrei me deparei com essa mensagem e me chamou muinta atenção, pois eu estava passando por algo parecido sabia que tinha que tomar uma decisão ,Deus fala e eu tinha medo, duvida e isso estava impedindo de Deus agir em minha vida, fiquei 5 anos para tomar essa decisão , como fui boba ,covarde,depois que revolvi ouvir a voz de Deus tudo esta mudando pois é tão facil,estou tão em paz e sem nem uma duvida que tudo agora vai dar certo,co uma grande certeza que realmente é isso que Deus quer,e verdadade Dona as vezes agente e tão insegura que impedimos de Deus agir em nossas vidas,fica aqui essa experiencia ,nunca diga nao para o que Deus esta lhe pedindo vai em frente pois se Ele lhe pediu é porque Ela sabe que você pode não olha para as pessoas dizem e nem as situações vai em frente e toma as decições que tiver que tomar Deus sempre é com aquele que lhe busca e obece sua palavra..bjs Fiquem com Deus
É verdade não adianta só se revoltar mais tem que agir a fé e enfrentar os problemas.
ResponderExcluirOi Dona Graci, to passando por dilema, sou obreira e não tenho certeza da salvação, às vezes "sinto"que Deus é comigo e tal, mas são só momentos. Fui levantada por obras, sempre fui esforçada, creio que Deus permitiu, mas a dúvida paira sobre mim e não consigo me firmar totalmente. Estou no banco há 3 meses buscando, mas parece que não adianta. Não sei o que fazer. Obrigada. Deus a abençoe.
ResponderExcluirAmiga anônimo,
ResponderExcluirNão se preocupe em ser obreira ou com qualquer outra posição na Igreja neste momento. Você precisa investir em você mesma agora para depois poder ajudar a outros.
Você precisa nascer de Deus para ter a sua Divina natureza e assim, não viver nestes altos e baixo amiga. Busque o seu pastor da sua igreja e seja sincera, não perca mais tempo... sua salvação está em risco.
ola dona Graciele,
ResponderExcluirpoxa muito forte essa experiência que a sr passou,infelizmente isso acontece comigo varias vezes mas ja disse pra Deus não quero ter medo de NADA ABSOLUTAMENTE NADA e de fato não etrei vou partir pra cima com tudo e deixar Deus fazer em mim o que Ele quer pois por divrssas vezes por medo e vergonha impedi a Deus de que trabalhace em mim comigo e atraves de mim.
bjo dona graciiii esse é meu blog seria um prazer ve-la nele http://aobraevc.blogspot.com/
Deus permite passarmos por inseguranças e pelo medo para aprendermos enfrenta-los moldando-nos com muita valentia,coragem e intrepidez.
ResponderExcluirDeus abençoe a senhora.
Nathalia (POA-RS)
Taaa ligadooo, que bom q a sra venceu esse desafio,
ResponderExcluirmto forte, chega de ficar-moss paradas esperando,esperando e esperando..ta amaarrado esse esperando..
Se Deus conta conosco é pq Ele mais do q nos mesmas ver a capacidade q esta em cada uma de nos.
NA FÉ DONAA, Deus abençoe e use a senhora cada dia mais e mais nesse blog para nos enrriquecer Espiritualmente.bjs
Lane Aquino
Ceara
Arrebentou dn.
ResponderExcluirConfesso que não é fácil tomar atitude em algumas ocasioes! mas... oque é facil no reino de Deus, não é,mesmo???
es-me-aqui! meu Deus...
Obrigado dn gracielle pela postagem
D. Graci,
ResponderExcluirinteressante quando pedimos a Deus que nos a jude a mudar Ele permite que passemos por situações desse tipo.