sexta-feira, 19 de julho de 2013

Pensava que se estivesse de uniforme de obreira eu estava " protegida"

Boa Tarde d.Graciele,

Eu estava de obreira a 10 anos porém no decorrer do tempo na obra de Deus, eu fui me tornando uma pessoa orgulhosa e mandona. Achava que eu era uma pessoa insubstituível, Pensava que se deixasse de ir um dia na igreja, ninguém conseguiria fazer nada sem mim... pelo fato de ser uma obreira bem ativa, fazia muitas coisas e era muito contada pelos pastores.

Achava que esta bem espiritualmente por tudo que eu fazia... indo a igreja todos os dias, sempre estava disposta a servir, mas, servia do meu jeito, mandava em todos e quando era repreendida pelos pastores pensava que estava sendo perseguida por eles, não tinha um bom relacionamento com os demais obreiros(as) sempre de cara fechada e mal falava com eles, eu fazia muitas coisas, e isso me fez chegar a um estágio espiritual muito ruim pois não me preocupava com a minha vida Espiritual, me preocupava somente em fazer mais, eu já não tinha o pensamento como antes de servir a Deus e sim, estava literalmente servindo ao homem.

Se o homem me elogiava estava tudo bem, mas se ele brigasse comigo, eu logo pensava... poxa! este pastor pensa o quê de mim? ou então pensava... não mereço isso, por quê ele está fazendo isso comigo?

Já não orava mais direito, não lia a bíblia, não jejuava e não fazia mais nada, só pensava em estar na igreja limpando e fazendo as coisas, eu não estava nem aí pelas almas, não atendia mais o povo e cheguei em uma decadência Espiritual. Com tudo isso, eu fui ficando muito mal espiritualmente, pois já não conseguia fazer mais nada com bons olhos, tudo que as pessoas faziam eu julgava e criticava, pra mim, só estava bem feito quando eu mesma fazia, me tornei fofoqueira, só arrumava briga com os demais obreiros(as) e isso só foi me destruindo, até que o diabo começou a coloca na minha cabeça que eu não tinha o Espirito Santo e, fui alimentando aqueles pensamentos e comecei a sentir a sensação de que iria manifestar.

Perdi completamente a paz, pois acordava e dormia com aquela sensação ruim que durou muito tempo, eu me tornei uma pessoa tão orgulhosa e não pedi ajuda pra ninguém, orava para amarrar os maus pensamentos, mas os pensamentos foram ganhando forças dia após dia. Comecei a ter a sensação de que estava sendo seguida.

Eu estava totalmente perdida em pensamentos e sentimentos ruins! trabalhava em todas as reuniões e todos os dias da semana, pois pensava que se estivesse de uniforme eu estava " protegida". Eu pensava que não iria manifestar de uniforme, mas ficava com medo de pega demônio, de ora no povo e nada de pedir ajuda pra ninguém. Teve um dia que a esposa do pastor estava fazendo atendimento com as obreiras e eu fui no atendimento. Naquele dia, eu contei pra ela sobre os pensamentos, porém, eu não fui completamente sincera... contei tudo sobre os pensamentos, mas, não das sensações que eu vinha tendo, e passei pra ela que eu era forte e conseguia lidar com aquela situação, e o tempo foi passando.

Eu estava vivendo tudo isso, mas não tinha coragem de conversa com ninguém, tinha medo de perde o meu uniforme, eu não queria sair de obreira! tinha tantos anos na obra e pensava o que poderia ser de mim se eu contasse?

O Bispo Sergio Correia fez uma reunião somente com as obreiras e naquele dia eu fui para reunião, meio que passando mal com os pensamentos e sentimentos. Até que na reunião eu não aguentei mais e, falei pra Deus que eu não queria sair dali da mesma forma, eu precisava ser salva! e que Ele poderia entra dentro de mim e me limpar... foi neste momento que eu manifestei com um demônio, naquela momento o meu mundo caiu, acabou pra mim. O bispo pediu para a esposa conversa comigo, fui conversar com ela… quando fui conversar, manifestei novamente e depois o pastor orou por mim e fui livre, sai dali com muita raiva de tudo aquilo e falei pra Deus que nada me tiraria da igreja (foram dias de muita dor, sofri muito até reconhecer o meu estado Espiritual que era decadente). Conversei com o pastor e a partir dali resolvi mudar tudo que eu era, deixei o orgulho e tudo que eu tinha feito pra trás, graças a Deus! Eu tive o meu pastor da igreja e a esposa dele para me ajudar. Não foi fácil mais depois daquele dia, eu nunca mais aceitei manifestar com demônios e fui liberta. Depois de alguns dias eu pude ter um encontro real com Deus.

Hoje graças a Deus eu estou livre de tudo aquilo e, estou me preparando para voltar pra obra de Deus, só que dessa vez, como uma pessoa nascida de Deus e sei, que Deus vai me honrar!

Está é a minha história… espero ajudar alguém com ela.

Cristina  de Sousa

domingo, 14 de julho de 2013

Enxergando como o Pai


Apreciar uma pessoa, um objeto ou uma situação é saber ver e expressar o que de mais precioso elas nos oferecem.

Quando sabemos apreciar, despertamos o ânimo, elevamos a estima, e a energia amorosa circula abundantemente para todos.

A apreciação surge do olhar de quem ama e percebe o significado de tudo, na vasta paisagem entre o Céu e a Terra.

Valorizar o que temos de melhor e agradecer a contribuição única que cada um oferece é um ato que mostra o próprio Deus - Vamos praticar mais este ato que leva muitas almas para direção certa, pra Deus!

sábado, 13 de julho de 2013

Você não passou no Rush?

Está semana uma jovem me perguntou, como ela poderia ser uma mulher de Deus diferente? pois ela não passou no Rush. A minha resposta foi esta: O grupo nos ajuda a melhorar, a ver coisas que precisamos mudar, a vencer e aprender... mas, o que transforma a nossa vida, o que faz sermos fortes, de fé e tudo mais é Nascer de Deus!

A primeira prioridade tem que ser Nascer de Deus e depois por que não o grupo? Penso que sim.

Se você quer mudar hoje! se você quer mais de Deus, ser uma mulher de Deus diferente... você precisa não somente querer e, sim buscar o seu encontro com Deus, não se compara a NADA!

Você tem certeza que já parou para pensar que ser filha de Deus é ter a natureza Dele? é ser como Ele? quem entende isso, não fica tricotando com o diabo, com os sentimentos e pensamentos ruins.... simplesmente decide e atua colocando toda sua vida no altar.

Tem muitas meninas que já fez parte do grupo, mas não permaneceram e nem pode avançar mais, e por que? Porque elas não tinham a natureza de Deus.

Tudo tem o seu tempo... se você não passou no rush é porque agora é tempo de você buscar este Encontro Real com Deus, nada é por a caso.

Tudo Coopera! Deus está cuidando de Você!

Coloquei este texto no facebook e olha só os comentários...


Este é o Espirito! é muito bom ler os comentários de algumas mulheres que pegou o Espirito, do que temos falado desde ontem sobre o grupo e candidata ao grupo. 

A nossa prioridade primeiramente tem que ser o Encontro com Deus, Ele é o nosso Tudo! depois o grupo, por quê não? 

Eu faço parte do Godllywood há quase três anos (do inicio quando tudo começou), ele me ajudou sim e tem me ajudado. 

Se eu hoje conto minhas experiências aqui no blog, para quem não sabe, foi uma das minhas tarefas no inicio... mas eu tenho a consciência que acima de tudo é o Meu Deus a honra é pra Ele! 

Então, não há necessidade de ficarem triste ou até falando mau do grupo porque não passou.

Quando queremos mudar, temos que ter pé no chão, se você não passou, é porque falta algo e também é porque Deus não quer que você entre para o grupo para ser mais uma, você já pensou nisso?

Eu sempre pensei e penso assim: Se hoje eu não estou em certas coisas, em situações e etc, é porque não chegou a minha hora ou, é porque Deus está cuidado e zelando pela minha alma... e isso faz eu olhar pra frente e seguir mudando - Tudo passa!

O Godllywood é uma benção, mas infelizmente muitas querem entrar com a intenção errada, achando que uma vez estando no grupo, ela se torna popular, diferente, a escolhida e etc... sendo que a intenção do grupo é para ajudar à nós melhorar para ser uma referencia de Deus neste mundo e, não uma famosa dentro da igreja.

Vocês que não passaram no rush e entende que faltou algo e, está consciente e começou a trabalhar nisso... MEUS PARABÉNS!!! vocês serão as futuras pledges que fazerão a diferença na vida de muitas mulheres e jovens.

Eu tenho certeza que o grupo quando recebe-las terá completo acesso de trabalhar ao seu favor, porque vocês escolherão "serem" primeiras e, naturalmente tudo que vocês fizerem fluirá!

Imagine que testemunho grande vocês serão?

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Você já incentivou alguém hoje?


É muito bacana hoje ver jovens e mulheres querendo mudar, melhorar, crescer, querendo influenciar para o bem, lutando para fazer a diferença pra Deus. Ajudando a outras com o seu testemunho, lutando com todas as forças para mostrar o Senhor Jesus em suas vidas e lutando pelo seu Bem Maior – Salvação.

Mas tem algo também que acrescenta neste processo, que é pouco usado em nosso meio de mulheres e vou mais além, no meio de nós mulheres de Deus, muitas não sabem ou pensam de uma forma errada que não precisam “falar” (Incentivar) outras mulheres.

Incentivar é Dar! Se eu vejo uma amiga com um vestido diferente, que eu sei que pra ela não é costume em usar, e sei que ela está usando porque quer mudar, quer estar mais bonita pra ela e pra Deus – por que não reconhecer o seu esforço? E chegar a ela e dizer: Você está Linda! Bom trabalho! Ver outras mulheres fazendo algo diferente, e eu sabendo que elas estão lutando para melhorar e, por que eu não reconhecer isso e fazer a minha parte incentivando?

Eu tinha uma cultura dentro de mim muito feia que aprendi com outras mulheres que não eram de Deus, era bem assim que eu pensava em minha mente: ah, fulana fez algo diferente? Fulana está mudando? Legal, fez mais que a sua obrigação!

Meninas eu pensava assim! Porque me ensinaram assim, na minha cabeça elogiar era um pecado, e quantas pessoas ao meu redor a muitos anos atrás estavam lutando para mudar ,e eu vendo isso e não incentivava? não queria me expor em falar para elas (dar o braço a torce puro egoísmo essa é a verdade), de destacar o quanto elas estavam mudando, quanto estava fazendo bem para elas e para todos que estavam em seu redor e quantas ainda são assim? Quantas usam o incentivo com uma má intenção para adquirir algo da outra pessoa?

Veja se não é assim... se você faz bem algo, ninguém fala nada, mas se você deixar de fazer, pode ter certeza que muitas pessoas virão falar e, este tipo de incentivo não ajuda em nada!

Nós temos que nos educar mais sobre isso, se estamos no mesmo barco querendo mudar, fazer a diferença pra Deus, então, vamos incentivar umas as outras? e isso não pode ser forçado (ah, vou sair incentivando a todas por aí), não!

Você observa quem está se esforçando (isso é buscar qualidade nas outras pessoas é se dar!), você observa quem realmente está lutando e sabe que para aquela mulher ou jovem é difícil, mas elas estão trabalhando em melhorar, daí você pode incentivar elas, com recadinhos na pagina do facebook delas, por um e-mail, chegar e fala pra elas, use a sua criatividade e influencie a outras a fazerem o mesmo.

Não fique perdendo tempo com coisas que não acrescenta... ao invés de ficar postando indiretas e coisas que não ajuda ninguém em seu facebook, admire alguém que esteja lutando para fazer a diferença. Faça o que você gostaria que fizessem com você... vamos nos colocar no lugar de outras e ajudar umas as outras.

Quem é de Deus é natural ficar feliz quando outras mulheres estão fazendo a diferença e não guarda esta felicidade para si.