segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Comentários: Você e eu temos sido Oferta pra Deus???


Olá queridas de Fé,

Eu estava lendo agora os comentários de vocês no post: Você e eu temos sido Oferta pra Deus???

E fiquei muito feliz de ler e, sabe por que? Os comentários são enriquecedores, pois vocês não estão comentando o post como se fosse para os demais tipo: ah, se você não seguir isso ou aquilo, ou a pessoa tem que fazer isso ou aqui mas vocês tem exposto sobre vocês tipo: eu tenho trabalhado nisso ou eu vou mudar, eu vou me analisar... e isso é um avanço muuito grande pra Deus - Humildade!

E essa humildade incentiva a outras a seguirem o seu exemplo e sabe o que acontece??? a manifestação de Deus na vida de todas nós.

Tenho certeza, que Deus está trabalhando com mais liberdade dentro de cada uma de vocês, a sinceridade e a coragem com os pés no chão ao comentarem, mostram que vocês estão ouvindo a voz de Deus, não estão simplesmente comentando por comentar, mas forçando sua mente para entender o que Deus quer de vocês ;-)

Vamos ser trigos amigas!!! Ser tão cheias de frutos que não se importamos de se curvar.

sábado, 4 de outubro de 2014

Você e eu temos sido Oferta pra Deus???

Por esses dias tenho observado meu comportamento diante das situações e pessoas e, tenho buscado melhorar atitudes minhas para ser um oferta pra Deus.

As vezes tenho a impressão que estou em outro mundo rsrs! Pois uma das coisas que tenho dentro de mim é não ir com “a Maria vai com as outras”, e isso me faz ter que lutar a todo tempo com as minhas emoções, pois o meu querer as vezes quer me convencer que é melhor ir na mesma direção que todo mundo, é melhor dizer amém pra tudo, é melhor entrar na onda do faz tudo para se destacar supostamente “pra Deus”... mas, ao mesmo tempo a minha razão fala com mais força: Será que se você seguir este caminho você realmente estará sendo uma oferta pra Deus? Será que realmente estará agradando a Deus? Será que estará fazendo a coisa certa? Daí, vejo Deus cuidando de mim a todo tempo.

Estamos caminhando para o fim, e se fomos no embalo, poderemos até perde a nossa Salvação... Já percebeu como o amor de muitos estão se esfriando? A preocupação é extrema de querer provar que é capaz? A ponto de sacrificar uma alma para estar “bem” diante dos demais?

Amigas, vamos ser ofertas pra Deus e, sabe como??? Seguindo o exemplo de Jesus! Ele nos deixo um exemplo de sermos simples como Ele ser trigo, levar o Reino de Deus – A Salvação com temor e Santidade...

O que você tem pode ser tirado hoje, mas o que você é que será contado por Deus (se há fruto ou não), é isso que irá fazer você permanecer ou não a caminho da Salvação.

É melhor sermos oferta que agrada a Deus a onde ninguém está vendo, estar bem consigo mesma e em comunhão com Deus, do que estar estressadas por não ser contada com isso ou aquilo... e vou mais além, se você ver alguém querendo passar você a todo custo (no fazer), se curve para ela passar (se curve como o trigo), pois não vale apena perder o seu precioso tempo com coisas tão insignificantes... tudo passa!

Sejamos ofertas pra Deus sejamos o trigo que dar frutos e, você e eu seremos à própria benção a onde estivermos - em qualquer lugar!

Tenho meditado nesse post do Bispo Sérgio Correia 

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Linda por natureza...


Linda essa flor, não é verdade? Eu tirei foto dela, mas ao observar a terra onde ela estava, era adubada e saudável simplesmente. Ela me fez lembrar de algo que sempre estamos esquecendo...

Se queremos ter o nosso exterior bonito, não será a maquiagem que irá fazer a diferença total, não será a sua roupa, acessórios... tudo isso ajuda sim, mas não faz a diferença!

O que faz a diferença é primeiro, cuidar da nossa comunhão com Deus como algo precioso, como uma joia rara e segundo, cuidar do nosso corpo, pois foi Deus que nos deu, ele precisa de manutenção igual a nossa comunhão com Deus. Precisa de cuidados da nossa parte.

Por isso que vemos tantas mulheres querendo muito ficar bonitas simplesmente com as maquiagens, acessórios e etc, mas não consegue e sabe por que? Porque não há cuidado com o templo do Espirito Santo - o seu Corpo e isso, reflete em nossa aparência, em nossas atitudes, e em nosso olhar.

Ser de Deus ou fazer a diferença nesse mundo é cuidar da nossa responsabilidade primeiro que é tão simples, cuidar de nós mesmas para estar à disposição do próximo e, não é querer ir para o mesmo caminho que o mundo tem levado as mulheres.

As mulheres que não tem Deus estão em busca da perfeição, da moda, de provar que são as melhores em tudo e, por que nós temos que ser igual a elas? se supostamente somos filhas do dono do mundo?

Vamos nos modernizar com equilibrio, cuidado com a nova era! Tem muitas mulheres se perdendo na igreja por querer tanto provar que arrebenta e por fim sai arrebentadas e põe em risco a sua salvação.

Estamos em um tempo onde as pessoas querem ganhar o mundo todo com a sua imagem.... mas não estão dando conta que estão perdendo suas almas.