sábado, 26 de julho de 2014

Série de Agosto


Você se senti só? Ou, gosta de alguém mas não sabe o que fazer? Não sabe se é de Deus essa pessoa? sonha em ter o amado de sua vida? Esse sentimento tem lhe distraído ou levado as nuvens?

A partir do dia 1 de agosto começaremos uma nova série no blog com um propósito, será 10 posts ensinando à você como se preparar para o amado de sua vida.

Nós estaremos juntas nessa fé para ajudar aquelas pessoas que precisam de uma direção e ao mesmo tempo estaremos em propósito com Deus para que essa direção seja eficaz espiritualmente na vida de cada pessoa.

E isso não é tudo! Durante a série, estaremos revelando algo precioso com relação a este assunto e tenho certeza que você se surpreenderá!

Mas, como esta série terá um propósito, então tem que haver um voto, certo?

Antes de começar a série, você terá que fazer um voto com Deus:

1.     Buscar uma amiga para seguir com você esta série, mas tem que ser uma amiga que também está na mesma situação;

2.     Depois, deixe o seu nome e o da sua amiga completo aqui neste post para o propósito;

3.     Divulgue este propósito (com a foto acima) nas redes sociais e para outras amigas.                            

E no dia primeiro de agosto volte aqui para começar aprender sobre este assunto.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Servas Fortes e Saudáveis!

Você se considera uma serva de Deus forte? Preocupada sempre em fazer uma manutenção em sua vida espiritual? Gosta de servir, gerar, salvar almas e estar no Centro da vontade de Deus? Mas, você é uma serva desatenta com a saúde? Vive doente, cansada, fraca, com muito sono e assim vai? Sabe o que isso quer dizer?

Você não é uma serva saudável!!!

A parti deste mês de agosto todas as terças-feiras estaremos postando aqui dicas fácies e que praticamos para nos manter servas fortes e saudáveis. Vamos ensinar coisas simples que fazemos em nosso dia-a-dia na obra de Deus, coisas que tem nos ajudado a estar prontas para servir a Deus com qualidade.

Nos dias de hoje temos tantos afazeres que exigi muito de nós, ser mulher nos dias de hoje é preciso ser mulher com M maiúsculo, agora imagine sendo uma mulher de Deus, serva do Senhor? queremos fazer mil e uma coisa e, a alimentação que temos não é suficiente, não tem as vitaminas necessárias, as vezes nos contentamos com comidas e lanches rápidos. Muitas vezes vemos pessoas muito usadas por Deus mas sua aparência é de cansada, doente, olhos fundos e muitas delas são jovens, passam uma imagem ruim para com as pessoas que elas querem ganhar para Jesus, fora que elas estão maltratando o corpo delas (o Templo do Espirito Santo).

Vamos mudar esta situação???

A partir da semana que vem começaremos trabalhar nisso, teremos uma esposa de pastor que tem cuidado da saúde dela e, ela estará nos ajudando de forma simples e barata para você ter mais vigor e qualidade em Servir a Deus. Também, teremos dicas de outras servas que vivem fora do Brasil ou dentro do Brasil, que as vezes nas situações e condições mais difíceis, priorizam a saúde delas e de outros servos para manter eles fortes e saudáveis pra de Deus e, compartilhará muitas dicas importante para todas nós.

Eu estarei nessa Fé e você??? 

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Por que a decepção vem na vida de muitas?


A esperança e crença que você deposita nas pessoas é o tamanho da decepção que elas podem te oferecer, pois ninguém é perfeito, mesmo sendo de Deus... mas a decepção deixa uma lição.

Sabe por que a decepção vem na vida de muitas? deixam muitas perdidas e confusas em suas atitudes e decisões? porque muitas pessoas tem colocado pessoas no lugar de Deus!

Não é errado admirar alguém, admirar seus gostos, estilos, atitudes, personalidades e etc, você pode até pegar algumas coisas para sua vida... mas é errado sim, colocar pessoas como referencial em sua vida! Deixar de ser você para copiar outra pessoa.

O único que pode ser um referencial em nossa vida é o Senhor Jesus. Ele é o meu Senhor é Nele que eu me espelho... quem aprende essa lição, aprende assumir sua personalidade própria e é madura para saber o que convém ou não e mais, tem o objetivo de melhorar a cada dia na DOSE CERTA sem ir com as Marias vai com as outras.

Eu aprendi essa lição alguns anos atrás e garanto, não tem coisa melhor ser guiada pelo Único Perfeito! Esse Eu copio!