sábado, 21 de junho de 2014

Eu fiz do meu líder o meu tudo, minha razão de viver, o meu deus.

Olá dna Fabiane!

Bem, hoje eu não vim pra falar de problemas, mas para contar a minha experiência do propósito: + de Deus e - de mim.

Realmente foi Deus que me levou a fazê-lo, porque eu fiz depois de 8 meses! Antes desse propósito, eu estava completamente perdida dentro da igreja, como a senhora já sabe, eu tinha colocado a minha vida numa pessoa.

Eu fiz do meu líder o meu tudo, minha razão de viver, o meu deus. Ele era o primeiro na minha vida. Eu vivia no mundo da lua pensando nele e ansiosa para encontra-lo ou, ouvir sua voz pelo celular, ou conversar por sms e pelo whatsapp. Eu não era nada sem ele e durante quatro anos foi isso. No inicio não era assim, porque eu o via como um pai, mas depois eu passei a deseja-lo e ele a mim.

Foram anos tristes e vazios!! Eu vivia insegura, triste, podre, cheia de orgulho, egoísta, tinha ciúmes dele e era possessiva; na verdade era uma obsessão por esse homem! Fora as dúvidas e o medo de manifestar que tomava conta de mim durante as reuniões. Eu cheguei a dizer a Deus que podia viver sem Ele, mas não poderia viver sem esse homem e sem seu "amor". Enquanto eu o tivesse tinha tudo (na minha cabeça). Buscava o Espirito Santo e não recebia. Fazia propósitos, Fogueira Santa, Jejum de Daniel e nada acontecia!! Eu pensava tanto nele que não prestava atenção nas aulas e perdi dois semestres na faculdade. Cheguei a tirar 3,0 numa prova que valia 10,0 e eu tinha estudado pra fazer a prova. Minhas notas estavam caindo. Eu não me preocupava com minha família ou em ter qualquer outra amizade, pois a dele era o suficiente para mim! O nome dele era o primeiro que eu pensava ao acordar e era o ultimo ao dormir. Conversávamos muito pelo zap zap e aí foi a perdição porque falamos sobre sexo e intimidade e contamos nossos desejos um para o outro. Foi então, depois de pedir muito a Deus para sair dessa situação que me lembrei desse propósito e comecei a fazer.

Fiz todas as tarefas até o dia 17, 18 e 19, embora não estivesse tendo muuuiiiito resultado, onde teríamos que revisar e ver se estávamos fazendo certo e, aí vi que tínhamos que falar o que nos afastava de Deus antes de iniciar o propósito. Eu mal sabia que minha vida iria começar a mudar a partir daí. Lembra dna Fabiane que eu escrevi para a sra? Contei o que estava acontecendo comigo e a sra me disse para deixar tudo e sair do grupo que eu estava, me amar e ter valor. Eu chorei tanto quando li sua resposta que a sra nem faz ideia! Eu entrei em desespero porque sabia do sacrifício que tinha que fazer. Lutei alguns dias para não conversar com a esposa do Pr, mas fui! Desse dia para ca (29/04) nunca mais fui a mesma.

Primeiro falei tuuuuuudo para ela (a minha parte) porque fiquei com medo de prejudicar meu líder por ser muito conhecido na igreja, mas a sra me aconselhou a falar cada detalhe e eu não hesitei! Eu fui para outro grupo e ele foi punido. Depois daí, minha vida virou de cabeça para baixo, pois começaram a falar que eu tinha tirado ele da liderança. Ele perdeu tudo ate o núcleo. Todas as pessoas que eram do mesmo grupo que eu e ele me viraram as costas, me julgaram, me condenaram mesmo sem saber o que tinha acontecido. Só sabiam e sabem ate hoje a versão dele da historia que foi deturpada. Até hoje acreditam que eu o prejudiquei sendo que apenas obedeci a Voz de Deus sacrificando minhas paixões e pecados! Foi muito difícil ver as pessoas que davam risadas pra mim e me achavam uma mulher de Deus me condenarem. Bem, suportei tudo!! Chorei muito! Doeu muito! Meu chão se abriu porque eu deixei tudo para trás! Esvaziei as malas das recordações apagando todas as fotos, e-mails, os contatos dele.. Tudo! Passei a orar pelas pessoas que tinha maus olhos nesse momento, comecei a ler mais a Bíblia, meditar e obedecer porque eu não tinha mais nada e ninguém para me amparar! Eu perdi tudo!! Mas o resultado veio :D

Aos poucos fui me levantando.. Fui fazendo as tarefas, me esvaziando e pude passar a ouvir a Voz do Senhor Jesus :D

Ele foi me mostrando como eu estava.. Tão suja e podre.. Cheia de inveja, medos, fraquezas.. Perdida completamente! Eu confesso que nunca me humilhei tanto diante de Deus quanto tenho feito agora! Parei de dar bobeira, fiz um pacto com Deus de ser leal até o fim, decidi ter mais de Deus, aprendi sobre a minha vida sentimental, passei a ter a imaginação de Deus! Eu que só pensava que não iria ser feliz e que não iria conseguir nada.. Rsrs Ja recuperei na faculdade (: estou firme com Deus, no grupo, recomecei meu ministério, vou me batizar, tenho tido experiências lindas com o Sr Jesus! Hoje não vivo mais sem Ele! Hoje Ele é tudo! Aprendi a correr para Deus. Que propósito forte!!

O desejo de salvar almas tem crescido dentro de mim.. Hoje sonho em servir no Altar; tem sido meu maior desejo! Recuperei o temor, meus desejos não me controlam mais, meus pensamentos estão em Deus, passei a duvidar das duvidas, a sair das fortalezas que o diabo me prendeu. Passei a desafia-lo.
Nas minhas orações eu falo e ouço a Deus me responder na hora.. É uma conversa (LIIIIIINDAAAW) rsrsrsrsrs.

São tantas coisas que eu nem sei o que falar. Dia após dia as coisas tem se encaixado e nem sei como explicar o quanto desejo Deus e a sua vontade e saber seus mistérios!!

As mudanças não pararam.. Sei que ainda tenho uma longa caminhada pela frente, mas tenho construído em mim uma base e sei que ela me sustentara. Passo por lutas ainda, mas pouco a pouco.. Tendo paciência comigo e lutando contra a minha vontade que vinha imperando, eu sei que vou conseguir!!!

Dna Fabiane eu mudei! Esse propósito foi um divisor de aguas na minha vida! Poxa.. Meu desejo de amar o Senhor Jesus é muito grande! Eu O desejo mais do que tudo!! Eu sei que Deus esta trabalhando. Em menos de dois meses olha o quanto eu já cresci e agora com o Jejum de Jesus e a Fogueira Santa do Templo não tem como não arrebentar!!

Muito obrigada por tudo!! Foi um prazer conhece-la :D e a dna Graciele também! Confesso que fiquei surpresa quando as sras comentavam nos meus comentários. Eu pulava aqui do outro lado rsrsrsrsrsrsrsrs

Deus abençoe seu trabalho e quem sabe um dia a gente não se encontra no Altar???
Ate lá!

Amiga do Brasil