sábado, 13 de julho de 2013

Você não passou no Rush?

Está semana uma jovem me perguntou, como ela poderia ser uma mulher de Deus diferente? pois ela não passou no Rush. A minha resposta foi esta: O grupo nos ajuda a melhorar, a ver coisas que precisamos mudar, a vencer e aprender... mas, o que transforma a nossa vida, o que faz sermos fortes, de fé e tudo mais é Nascer de Deus!

A primeira prioridade tem que ser Nascer de Deus e depois por que não o grupo? Penso que sim.

Se você quer mudar hoje! se você quer mais de Deus, ser uma mulher de Deus diferente... você precisa não somente querer e, sim buscar o seu encontro com Deus, não se compara a NADA!

Você tem certeza que já parou para pensar que ser filha de Deus é ter a natureza Dele? é ser como Ele? quem entende isso, não fica tricotando com o diabo, com os sentimentos e pensamentos ruins.... simplesmente decide e atua colocando toda sua vida no altar.

Tem muitas meninas que já fez parte do grupo, mas não permaneceram e nem pode avançar mais, e por que? Porque elas não tinham a natureza de Deus.

Tudo tem o seu tempo... se você não passou no rush é porque agora é tempo de você buscar este Encontro Real com Deus, nada é por a caso.

Tudo Coopera! Deus está cuidando de Você!

Coloquei este texto no facebook e olha só os comentários...


Este é o Espirito! é muito bom ler os comentários de algumas mulheres que pegou o Espirito, do que temos falado desde ontem sobre o grupo e candidata ao grupo. 

A nossa prioridade primeiramente tem que ser o Encontro com Deus, Ele é o nosso Tudo! depois o grupo, por quê não? 

Eu faço parte do Godllywood há quase três anos (do inicio quando tudo começou), ele me ajudou sim e tem me ajudado. 

Se eu hoje conto minhas experiências aqui no blog, para quem não sabe, foi uma das minhas tarefas no inicio... mas eu tenho a consciência que acima de tudo é o Meu Deus a honra é pra Ele! 

Então, não há necessidade de ficarem triste ou até falando mau do grupo porque não passou.

Quando queremos mudar, temos que ter pé no chão, se você não passou, é porque falta algo e também é porque Deus não quer que você entre para o grupo para ser mais uma, você já pensou nisso?

Eu sempre pensei e penso assim: Se hoje eu não estou em certas coisas, em situações e etc, é porque não chegou a minha hora ou, é porque Deus está cuidado e zelando pela minha alma... e isso faz eu olhar pra frente e seguir mudando - Tudo passa!

O Godllywood é uma benção, mas infelizmente muitas querem entrar com a intenção errada, achando que uma vez estando no grupo, ela se torna popular, diferente, a escolhida e etc... sendo que a intenção do grupo é para ajudar à nós melhorar para ser uma referencia de Deus neste mundo e, não uma famosa dentro da igreja.

Vocês que não passaram no rush e entende que faltou algo e, está consciente e começou a trabalhar nisso... MEUS PARABÉNS!!! vocês serão as futuras pledges que fazerão a diferença na vida de muitas mulheres e jovens.

Eu tenho certeza que o grupo quando recebe-las terá completo acesso de trabalhar ao seu favor, porque vocês escolherão "serem" primeiras e, naturalmente tudo que vocês fizerem fluirá!

Imagine que testemunho grande vocês serão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!